- Que é, merda? - Itachi arrumou a calça e abriu a porta, dando de cara com o tio.
- Seu pai está de volta. - Disse e foi tudo o que precisou para fazer Itachi ficar ainda mais irritado. - Estou indo avisar Sasuke, ele está lá embaixo. Vê se não faz merda.
- A culpa não é minha se ele merece. - Bufou e Madara saiu. Olhou para a cama, onde Deidara estava amarrado na cama, vendado e amordaçado. Fechou a porta novamente, indo até o loiro. - Meu amor surgiu um imprevisto e eu vou ter que ir lá embaixo, mas você não vai ficar assim tá?
Itachi pegou um vibrador e o lubrificou, colocando dentro da entrada pulsante de Deidara e o ligando, vendo o loiro saltar de susto e se remexer, querendo gemer. Sorriu de lado, essa era a melhor parte de seu dia, onde podia satisfazer Deidara do mesmo modo que se satisfazia.
- Volto logo, eu prometo. - Beijou a bochecha dele e para o provocar puxou seu mamilo, o fazendo se remexer. - Você é uma obra de arte, Dei..
Bateu na bunda do loiro e saiu, deixando a porta fechada. Encontrou Sasuke de mau humor saindo do quarto e quase riu.
- Eu vou matar esse desgraçado, bem quando eu quero transar ele me aparece! - O mais novo praguejava.
- Ah, você também? - Indaga rindo e descem a escada. - Enfim, seja lá o que ele quer, devemos ser rápidos.
- Não quero falar com ele, de qualquer maneira. - Deu de ombros e adentraram na sala, vendo o pai conversando com Izuna.
- Sasuke, Itachi. - Izuna os olhou, claramente pedindo ajuda. Fugaku era o irmão mais velho por parte de pai, já que Tajima traíra sua mãe com outra depois de ter Madara e acabou a engravidando e depois engravidando sua mulher de Izuna. - Vou deixá-los a sós.
- É, faz bem. - Fugaku fala se acomodando mais no sofá, apoiando um de seus braços no encosto. - Faz um ano que não vejo vocês.
- Graças a Deus, né? Vai, fala logo o que você quer. - Sasuke parecia o mais irritado, mas Itachi também não estava em suas melhores horas.
- Sempre impaciente. - Revira os olhos. - Vocês dois vão vir morar comigo, eu vou me casar em poucas semanas e eu exijo que vocês morem comigo.
- Você não tem poder aquisitivo para mandar, Fugaku. Madara quem manda no clã e ele decide se vamos ou não, mas ele precisa de nós e nós sabemos que você só nos quer por perto para tentar nos manipular outra vez. - O irmão mais velho se pronunciou.
- Tsc, não me subestime Itachi. - Se levantou sério. - Vocês vão me obedecer!
- Eu não vou. - Sasuke o encarou furioso. - Você deu minha guarda pra Itachi, eu não te obedeço mais desde que completei catorze.
- Você escute bem, Sasuke, e isso vale para você também Itachi. Se não colaborarem, aquelas aberrações que vocês compraram vão sumir! - Ameaçou.
- Se você encostar um dedo nele quem vai sumir vai ser você. - Itachi ativa o Sharingan junto do irmão, o clima pesado fluindo pelo ar. - Me teste e verá o quão forte você deixou seus filhos ao alimentar o ódio deles.
- Se eu souber que você está atrás de qualquer um deles você vai morrer, isso não é uma ameaça é um aviso. Pense bem no que fará; ou você some com essa desgraçada com quem você vai casar e não volta mais pra cá ou você vai morrer.
- Vocês não me dão medo. Eu criei vocês, sei bem que essas aberrações são suas fraquezas. Já que vocês não aceitaram, vou ter que conferir se eles estarão mesmo vivos até tudo acontecer. - Estalou a língua no céu da boca, sorrindo maldoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Gang »» Yaoi
ActionOs Uchiha eram predominantes, qualquer um perto deles parecia ser um zé ninguém. Eram caçados pela polícia há anos, mas nunca encontravam motivos o suficiente ou tinham oportunidade de aprofundar a investigação, eles sempre davam um jeito de escapar...