Uchiha Gang

3.9K 448 299
                                    

- Por favor não... - Naruto implora, vendo o machado nas mãos de seu ex-namorado.

- Você não tem que querer. Você me deixou Naruto, sabe o que eu devia fazer com você? Exatamente, eu devia te matar. - Kabuto rosna, olhando o loiro com ódio. - Mas eu te amo, e nunca te machucaria. Tudo o que eu faço é para o seu bem.

- N-não. - Se encolheu, chorando e pedindo para que os encontrassem.

- Naruto? - Deidara acorda, zonzo, mas ouvia o barulho.

- Seu amiguinho acordou. É com ele que você me traía? Hein? - Se aproximou em passos pesados.

- Não! Deidara é meu amigo. - Responde, as lágrimas banhando seu rosto meio machucado. - Por favor o deixe sair...

- Eu não sou idiota, Naruto! - Socou o rosto de Deidara. - Toda vez que você mentir, ele vai sofrer.

- Por favor não, eu estou te pedindo para não fazer isso. - Soluçava, não queria ver outra pessoa morrendo por sua culpa, por ter desobedecido. - Pode fazer o que você quiser comigo, pode arrancar minha cabeça se preferir, mas não toque nele.

- Por que o protege tanto, Naruto? - Segura o rosto do ex-namorado com força, seus olhos transmitindo raiva através do óculos de grau.

- Ele é meu amigo, eu gosto dele, gosto de ter alguém em quem confiar. - Deidara deixa algumas lágrimas escorrerem, o medo dominando seu corpo.

- Naruto não, você não pode morrer. - Deidara sussurra entre pequenas respirações ofegantes, o choro invadindo-o como nunca. Eles estavam com medo. - Se você vai matá-lo, você deve me matar também.

- Que cena mais linda. DIGNA DE UM FILME! - Grita debochado, rindo como um idiota. - Eu tenho nojo de você, Naruto. Me trair assim... Eu sabia que não devia ter confiado em você mas eu te amo... Você vai voltar para mim e vamos ser felizes, eu vou cuidar de você...

Sasuke veio a cabeça do mais novo, o deixando desesperado. O que o moreno estaria fazendo agora? Estaria atrás dele? Estaria pensando que ele o deixara? Estaria com outro?

- Eu não posso... - Sussurrou. - Faça o que quiser, nada mais importa do que a vida de outra pessoa.

- Então vou te levar para um lugar onde ninguém mais poder te ver. - Sorriu grande e pegou o machado, o colocando na mesa. Naruto, para salvar o amigo, estava disposto a morrer.

Se remexeu e viu que seu celular ainda estava no bolso, se esforçou e o tirou do bolso, colocando atrás de Deidara, o dando um olhar significativo.

- Eu cuido do Naruto e depois cuido de você, nojento. - Kabuto fez careta, desamarrando Naruto mas o levando algemado para fora.

Desesperadamente o loiro ligou o celular que não tinha senha, colocando no contato de Sasuke e clicando no viva-voz já que estava com as mãos atrás de suas costas.

"- NARUTO?"

"- S-Sasuke... ajuda.. Ele vai matá-lo, o Naruto... - Chorava, não conseguia aguentar."

"- Onde vocês estão? Consegue me dar uma descrição? - A voz dele soava desesperada."

"- É escuro, acho que é um porão. Ele vai matar o Naruto, por favor venha rápido, eles querem nos matar."

A ligação caiu. A bateria havia acabado. Escondeu o celular de volta enquanto chorava.

oOo

- O que ele disse? - Itachi estava agoniado, seu peito doía com a angústia e saber que Deidara havia os dado um sinal já o fazia delirar.

- Estão presos, alguém vai matar eles, foi o que eu entendi. - Rastreava a ligação, até que deu em um lugar no meio do nada. - Tenho a localização de onde veio a ligação, vamos.

Saíram quase correndo, chamando os familiares e os seguranças foram junto, ligando a van e indo direto para o lugar, em alta velocidade.

oOo

Naruto estava desacordado, Kabuto olhava as marcas lindas que havia feito no loiro enquanto o maltratava, o corpo cheio de sangue com cortes que logo infeccionariam e fraco, ele havia desistido de resistir contra Kabuto sendo que estava em desvantagem. De certa forma, ele se achava o culpado por estar nesta situação, afinal havia confiado no platinado, havia o colocado em sua casa e agora estava ali, a ponto de morrer para salvar outra pessoa. Não queria carregar o fardo de outra pessoa ter morrido por um erro seu, definitivamente não.

Deidara tremia, o corpo fraco de fome e havia sido maltratado também, mas sua situação estava melhor do que a de seu amigo.

- Deidara! - Invadiram a sala e viram o loiro. Ele os olha aliviado, Itachi o soltou e o pegou no colo, o abraçando sem se importar em sujar sua roupa de sangue.

- O Naru... - Sua voz saiu fraca. - Machado...

- Sasuke foi atrás dele. - Kakashi o envolveu com uma blusa, completamente em choque com a situação do loiro mais velho.

Enquanto isso Sasuke abria porta por porta com Madara, a procura do loiro, mas tinha uma porta em específico que estava trancada. Madara arrombou para o sobrinho e viram Naruto desacordado amarrado, seus pés amarrados afastados e seus braços abertos, Kabuto se assusta, estava afiando o machado para cortar o loiro.

- O que vocês pensam que estão fazendo? - O platinado indagou e Sasuke partiu para cima dele, o enchendo de socos e o jogando contra a parede. Madara desamarra Naruto, nunca havia judiado e nem torturado tanto uma pessoa mesmo sendo mau mas a situação do loirinho estava crítica.

- Sasuke, precisamos levar ele ao hospital ou ele não vai resistir. - Madara disse e o sobrinho parou, jogando Kabuto em qualquer canto, tentando se acalmar. Pegou Uzumaki no colo e o cobriu com sua blusa. Saíram e encontraram os outros, preocupados.

- Precisamos levá-los ao hospital. - Itachi disse e Sasuke assentiu, ambos saindo em disparada para o carro que os aguardava, onde haviam seguranças.

Entravam com os dois com os loiros no colo, pedindo para irem para o hospital da família na velocidade da luz, o que logo foi feito.

- Ele está bem? - Itachi olhou para o irmão.

- Quase morreu, se eu não tivesse chegado eu teria o perdido. - Apertou Uzumaki nos braços, tentando limpar o sangue do rosto dele com a blusa. - Eu nunca me perdoaria se ele...

- Tudo bem. - Itachi tranquiliza o irmão mais novo, sorrindo mesmo que estivesse desesperado por dentro. - O importante é que conseguimos e o Tio Madara vai cuidar de quem fez isso.

- Eu só espero que não seja nada grave, e mesmo se for, ele vai resistir. - Deixou uma lágrima cair. Estava vulnerável, até mais que Naruto. Itachi arregala os olhos, o irmão não chorava em sua frente desde que tinha quatro anos, e ele já estava com seus dezoito nas costas. Beijou o cabelo do irmão e deitou em seu ombro, preocupado com os três. (Naruto, Deidara e Sasuke)

Mas no final, impediram duas mortes.

Uchiha Gang »» YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora