— Então seu pai se matou e você ficou sozinho? - Obito tinha os olhos estreitos tentando entender a história.
— É. - Assentiu.
— Você.. Vive assim, sozinho? - Franziu o cenho.
— Eu aprendi a me virar, a cuidar de mim mesmo. - Os olhos do Hatake estavam baixos.
— Perdão por fazer você contar tudo, está na cara que isso te machuca. Mas eu não consigo me imaginar vivendo sem meu pai, ele é tudo para mim e sacrificou tudo para que eu pudesse nascer. - Suspira. — Às vezes eu queria ter conhecido minha mãe, mas o tio Izuna vivia me dizendo que ela só me teve porquê meu pai implorou para me criar.
— Te entendo. Minha mãe morreu antes que eu tivesse idade o suficiente para conhecê-la. - Sua voz parecia monótona.
— Temos algo em comum. - Deu uma risada sem humor. — Vou confiar em você se você confiar em mim. Se continuar sendo você mesmo, sem mentiras comigo e nem fingir ser alguém que não é, só sendo meu, podemos ter uma relação mais comum. Tenho certeza que meu pai, se confiar em Hashirama o suficiente para contar tudo, vai querer se casar. Assim como meu tio Izuna, já que é o sonho dele. Eu não penso em casamento nem nada do tipo, tenho 23 anos e sou novo para pensar nesse tipo de coisa. Contudo, talvez possamos iniciar um relacionamento sério se concordar com tudo e nossos métodos de viver.
— A sobrevivência nos leva a fazer coisas que nunca queríamos ter feito... - Divaga pensativo, deixando Obito surpreso. — Eu não sou santo, já fiz muitas coisas erradas e entendo porquê seu pai se preocupa assim com você.
— Por que está usando máscara? - Pergunta direto.
— Gosto de não mostrar meu rosto, até prefiro. Isso talvez me mantenha mais culto, ninguém além do meu pai viu meu real rosto, eu só não gosto dele também. - Fez careta. — Me acho fraco, ridículo e no fim a compaixão só me destrói.
(Autora-chan: Fiz referência mesmo, e ae? KKKKKK)
— Você não é assim. Mesmo com a máscara você é realmente bonito, se esconder atrás dela não muda quem você é. - Se aproximou. — Posso ver seu rosto?
— Não sei se devia... - Desviou o olhar.
— Por favor.. - Pediu e o platinado suspira, pegando a máscara com cuidado e a descendo, mostrando seu rosto impecável, sem marcas e com uma pele macia, lisa e bem cuidada. Reparou na pintinha fofa que ele tinha ao lado esquerdo da boca, o fazendo dar um pequeno riso. — Não há nada para se envergonhar. Na verdade, você é realmente lindo e se mostrasse esse rosto por aí, chamaria ainda mais atenção. Por isso, prefiro também que fique com a máscara e só mostre seu rosto em quem eu confiar e para quem você se sentir confiante para mostrar.
— Você não é mau como eu pensava. - Seus lábios se curvaram em um breve sorriso, mas logo o desfazendo e voltando a colocar a máscara.
— Eu não sou mau, sou só uma pessoa que faz coisas que outras pessoas acham errado, mas na verdade, quem disse que sobreviver é errado? Eu penso que há limites para tais coisas, mas depois que você entra para o mundo do crime assim não tem quem diga que sua percepção do mundo não muda. Você acaba sofrendo uma mudança também.
— Se eu confiar em você.. Como vou saber que estou seguro? - Obito deu uma risada leve, segurando o rosto de Kakashi com as duas mãos.
— Só de você estar aqui já te faz um alvo de algum crime. Se eles descobrirem que vocês são a nossa fraqueza, vão vir atrás de vocês, também pelo fato de vocês terem sido sequestrados e provavelmente alguém deu queixa do desaparecimento de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Gang »» Yaoi
ActionOs Uchiha eram predominantes, qualquer um perto deles parecia ser um zé ninguém. Eram caçados pela polícia há anos, mas nunca encontravam motivos o suficiente ou tinham oportunidade de aprofundar a investigação, eles sempre davam um jeito de escapar...