Vim acabar com a paz de vocês e sumir dnv 🤪😗
Vou lançar uma fic do Obito x leitora quem amou? 😗😉
Como ja disse Sasori VM/Marcus: morre curioso aí seu otário 🤪
•••
Três anos se passaram. Ah, foram longos anos juntos que somente os fortaleceu. A cada dia que se passava tudo ficava mais belo, o relacionamento deles eram como um mar de rosas que às vezes haviam espinhos, mas nada mais poderia os separar. Hashirama e Madara se casaram assim como Obito e Kakashi, já Tobirama e Izuna estavam noivos e os irmãos Uchiha continuavam na mesma, namorando, eles queriam aproveitar muito ainda e já moravam juntos, um casamento agora seria um pouco sem necessidade. Isso claro tirando Sasuke, já que seu pior pesadelo era o próprio casamento.
Mas além disso tudo, eles acabaram por adotar crianças. Kakashi e Obito adotaram uma menina, Deidara e Itachi adotaram um garotinho, e Naruto e Sasuke adotaram gêmeos meninos.
— Bom dia. - Kakashi sorri para eles, sussurrando baixo. Naruto e Deidara estavam dando uma mamadeira para seus dois filhos. Kakashi na verdade estava com a filha no colo para a fazer dormir já que a mesma acordou e não queria mais dormir. Eram cinco da manhã e já estavam ali cuidando de seus bebês. — Ele não acordou Menma?
— Não, Menma tem um sono muito pesado comparado ao do Boruto. - Naruto acariciou o rosto do filho, que já fechava os olhinhos. — Eu acho incrível as semelhanças dele comigo sendo que eu não sou o pai biológico dele.
— Menma também se parece com você, mas ao mesmo tempo se parece com Sasuke também. - Deidara deu um risinho baixo. — Renzon se parece muito com Itachi, mas sinceramente, acho que é porque todo Uchiha é igual. Olhos, cabelos, estatura, tudo muito igual.
— É, isso é verdade. - Os três riram baixinhos.
— Acordados a essa hora? - Shime indagou bocejando. Essa era a hora que geralmente todos os empregados acordavam.
— Crianças dão muito trabalho. - Justificou Kakashi. — Mas Haiki é bem quietinha, ela quase não chora. Acho que é porquê ela é mais velha do que os outros, ela já tem um ano e cinco meses.
— Eles cresceram um pouquinho, mesmo que estejam conosco somente por questão de meses. - Deidara sorri para o filho, que nem terminou a mamadeira e já estava dormindo novamente. Tirou o bico da mamadeira da boca do pequeno e o balançou levemente enquanto colocava a mamadeira na mesa.
— A casa decidiu acordar cedo? - Hashirama apareceu meio sonolento, sorrindo para eles. — Eles são tão fofinhos...
— É, Hashi, pronto para ser chamado de vovô? - Kakashi brincou, rindo de leve.
— Aí, meu sonho. - Se sentou. — Shime, mulher, quer ajuda? Hoje a gente abre mais tarde e o Tobirama não acorda cedo não hein?! Bebeu demais ontem.
— Queria eu ter bebido. - Shime suspirou dramaticamente, fazendo eles rirem baixo. — Mas homem, me ensina a fazer aquele pão de batata recheado!
— Vamo lá que é hoje! To sem cozinhar já tem um tempo, só to ficando no caixa. - Se levantou na hora e os dois seguiram cochichando para a cozinha.
— Eu não to com coragem de colocar ele no berço. - Deidara faz bico. — Ele é tão quentinho...
— Vem sentar, rapaz! - Naruto seguiu Kakashi até a sala e Deidara fez o mesmo, com eles sentando nos sofás com os bebês no colo.
— Eu não quero que eles cresçam.. - Choramingou o mais novo com os olhos azuis brilhantes. — Meus meninos são tão pequenos...
— Eles são tão amorosos.. - Kakashi acariciou o cabelo de Renzon, enquanto Deidara sorria para a cena.
— Eu não vejo a hora de eles crescerem e poderem falar. - Iwa suspira.
— O que fazem acordados a essa hora? - Toda a família Uchiha aparece, completamente bagunçados e aparentemente morrendo de sono.
— Bebês. Não era para estarem dormindo? - Kakashi perguntou e logo Obito o abraçou por trás, beijando a testa de sua filha que dormia tranquilamente no colo do marido.
— Pelo visto sim mas acabou que teve uma emergência e todos nós vamos precisar ir até lá. - Logo Itachi seguiu até o sofá e se ajoelhou no chão, beijando o namorado e logo em seguida babando no filho, em como ele era lindo.
— Ele não deu trabalho mas imaginei que estaria preocupado. - Sasuke diz baixinho, vindo até o sofá com um Menma dorminhoco em seus braços.
— Obrigado. - Naruto depositou um selinho nos lábios do maior e sorriu ao ver Menma resmungar algo durante seu sono profundo.
— Tobirama está dormindo ainda, como nós vamos sair, podem avisar ele? Tenho medo de acordar ele e acabar apanhando. - Izuna deu uma risadinha, olhando para os mais novos.
— Pode deixar. - Deidara sorri para ele. — Madara, Hashi está na cozinha.
— Ah sim, ele e Shime estão cozinhando. - Naruto concordou com o outro loiro.
— Obrigado meninos. - O mais velho Uchiha sorri, indo direto para a cozinha. — Cozinhando, meu amor?
— Acordado à essa hora, meu bem? - Hashirama limpou as mãos sorridente e depositou um selinho nos lábios de Madara.
— Acabamos de receber uma ligação de urgência. Estou indo encontrar algumas pessoas, Hiruzen e Inoichi estarão lá também... Não faça essa cara de preocupação, vai ficar tudo bem. - Agarrou o marido em um abraço, fazendo-o deitar a cabeça em seu ombro.
— Eu sei, mas eu me preocupo sempre com você. Há muitas pessoas lá fora que querem matar você, e eu não suportaria te perder. - Hashirama sentiu uma angústia invadir seu peito. — Eu tenho um péssimo pressentimento.... Dara, fique em casa por favor..
— Não se preocupe, meu bem, não se preocupe. Eu sei me virar e além do mais, eu entrei há muitos anos nessa vida. Se qualquer coisa acontecer, vocês sabem para onde ir, o que levar e sabem que será questão de tempo. - Beijou a testa do moreno. — Eu prometo que vou voltar logo para tomar café com você, nosso filho, nossa neta e mais o restante da nossa família.
Ah como Hashirama queria que aquilo lhe passasse segurança.. A dor em seu peito aumentava cada vez mais, e como um "adeus", Madara beijou seus lábios apaixonadamente.
— Eu amo você. - O Uchiha frisou, para fixar aquilo na memória do Senju como todos os dias, todas as horas, todo momento.
— Eu também amo você. - Deu um falso sorriso, que pela pressa causada por Izuna, Madara nem mesmo notou.
E ao ponteiro bater 7 da manhã, todos eles souberam que era o fim. Eles não voltariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Gang »» Yaoi
AcciónOs Uchiha eram predominantes, qualquer um perto deles parecia ser um zé ninguém. Eram caçados pela polícia há anos, mas nunca encontravam motivos o suficiente ou tinham oportunidade de aprofundar a investigação, eles sempre davam um jeito de escapar...