- Não aguento mais elas, essa falsidade tá me enchendo o saco. - Deidara resmungou.
- Pois é, eu to perto de dar um tapa na cara das três. Sasu me ensinou a usar armas, to pra subir e pegar uma pra matar elas. - Cruzou os braços irritado.
- Calma, eles...
- Chegamos! - A voz de Obito se fez presente.
- Eles chegaram, é agora que a gente vai atrás deles e pede pra matar. - Kakashi puxou os dois, que riram dele mas o acompanharam.
- Oi meu amor. - Obito beijou Kakashi.
- Tudo bem? Parece tenso. - Itachi murmurou duranteo beijo.
- Fiquei com saudades. - Sasuke sussurrou beijando a boca do namorado.
- Vocês tem visita. - Deidara diz. - E não são agradáveis. Posso dar um tiro nelas?
- "Nelas"? - Obito olhou o loiro mais velho confuso.
- Na sala, esperando vocês. - Naruto revirou os olhos. - Qualquer coisa chama que eu to doidinho pra bater em alguém.
- Você não é o único. - Kakashi o olhou sugestivo.
- Vamos logo resolver esse problema e já vamos. - Itachi disse e beijou a bochecha de Deidara. - Nós vamos almoçar fora, podem ir se arrumar se preferirem.
- Mas nem fodendo! Vou ficar aqui. - Os três disseram reclamando, fazendo os maiores rirem e irem para a sala.
- Quem acham que são? - Obito olhou para os primos.
- Talvez Kurenai, ela ti... - Param de falar quando avistam as três sentadas no sofá. - O que vocês fazem aqui?
- Sasuke, eu...
- Vocês são loucas de voltarem aqui, na nossa casa, para conversar depois de anos. - Itachi estava incrédulo. - Agora entendi porque eles estavam irritados.
- Quem não fica?! Fala logo o que vocês querem. - Obito olhou puto para elas.
- Perdão. Nós somos orgulhosas e falhamos okay? Tentamos de tudo para sobreviver sem vocês mas nós nos arrepen..
- Arrependidas o caralho! - Sasuke aumentou o tom de voz para Rin. - O caralho, porque se estivessem arrependidas vocês teriam desistido do plano mirabolante de vocês que deu certo, não foi? Você roubaram, acabaram com o sobrenome Uchiha, transformaram a cidade em um caos e acabaram com a gente. É dinheiro que vocês querem ou é droga?
- Óbvio que não, Sasuke, não viemos atrás de nada disso! - A rosada levantou. - Viemos atrás do amor de vocês e falamos sério. Estamos dispostas a nos submeter a qualquer coisa para ter vocês de volta. Podem nos usar como brinquedos, como empregadas, nós limpamos nossas mãos e nossa mente, estamos prontas para pagar pelo que fizemos.
- Depois de quase cinco anos vocês voltam. - Obito riu incrédulo. - Eu acho bom que vocês não tenham falado nada para eles, porque se fizeram, eu mesmo mato vocês!
- Do que está falando, Obito? Viemos aqui com sinceridade e você nos ameaça assim? Eu costumava ser sua melhor amiga, sabia?! - Izumi se levantou. - Itachi, eu nunca quis.. A gravidez era real, okay? Mas eu perdi o bebê por ter ficado viciada em heroína e virei alcoólatra. Eu estava carregando um filho seu.
- Quem me garante isso? - Debochou. - Você tinha um amante, transava com ele bem debaixo do meu nariz, armou tudo isso com a ajuda delas e quer que eu acredite em simples...?
- Eu sinto muito, okay?! - Deixou algumas lágrimas caírem. - Por isso eu decidi vir. Pelo nosso filho, pela morte dele.
- Quero as três fora daqui. - Sasuke disse já agressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Gang »» Yaoi
AcciónOs Uchiha eram predominantes, qualquer um perto deles parecia ser um zé ninguém. Eram caçados pela polícia há anos, mas nunca encontravam motivos o suficiente ou tinham oportunidade de aprofundar a investigação, eles sempre davam um jeito de escapar...