- Eles estão bem. O caso do senhor Uzumaki foi mais complicado, ele tinha o corpo muito machucado e eram fundos, por pouco não teve uma hemorragia. - Explica o médico. - Ele está recebendo sangue e soro agora. O senhor Iwa está acordado, gostaria de vê-lo, Itachi?
- Por favor. - Olhou para o irmão, que assentiu e seguiu o médico.
Sasuke sentou na cadeira confortável, o rosto enterrado nas mãos enquanto respirava fundo, quase o perdeu.
- Sasuke! - Ouviu uma movimentação e tirou suas mãos do rosto, olhando para o lado e vendo os familiares vindo.
- Ele está bem? - Hashirama, Tobirama e Kakashi pareciam agoniados e preocupados, eles haviam sofrido muito e se culpado demais pela situação dos loiros.
- Está, está recebendo sangue e soro agora, Itachi foi ver Deidara. - Passou a mão no cabelo, tentando se distrair.
- Pegamos eles. Aquele cara que estava preso com Naruto ainda está inconsciente mas poderemos o reconhecer através do DNA. Fizemos exames em todos, tinham muitos no andar de cima daquela casa abandonada, provavelmente eles quem mandavam e ao que tudo indica, eles sumiram há quatro dias do bairro em que Deidara morava. Estavam de olho neles, esperando a oportunidade de os pegar. - Izuna conforta o sobrinho acariciando as costas do mesmo, aparentando estar preocupado com ele. - Você vai ficar bem?
- Vou. Assim que eu puder vê-lo vou melhorar. - Suspira.
- Pelo menos nada de mal aconteceu, agora teremos que ser cautelosos e não podemos deixá-los sozinhos. - Obito suspira também, olhando para os três submissos. - Infelizmente vocês terão que viver presos, pelo menos na parte da cidade que dominamos é mais tranquilo e vocês poderão andar tranquilamente, mas fora dos muros, somente acompanhados por nós. (Autora-san: nn confia kkkk)
- É uma medida de segurança grande, queremos manter vocês a salvo. Foi um erro tê-los deixado sozinhos. - Madara se senta ao lado esquerdo de Sasuke e Hashirama vai para seu colo, como um costume.
- Eu vou destruir quem fez o Naruto sofrer. - Seu Sharingan se ativou.
- É assim que se fala. - Os Uchiha tentaram animar Sasuke.
oOo
- Se sentindo melhor? - Naruto finalmente havia voltado para casa com Sasuke e parecia que a ficha ainda não tinha caído, ele não conseguia acreditar que fora sequestrado novamente mas dessa vez por Kabuto e quase morreu.
- Muito.. - Tentou se sentar mas falhou, fazendo o moreno preocupado o ajudar. - O que aconteceu?
- Como assim? - Franziu o cenho.
- A última coisa que eu lembro foi de Kabuto começar a me bater com um chicote depois de me espancar de novo. Pra variar. - Suspira, as imagens sendo repassadas em sua cabeça constantemente.
- "Kabuto" seria seu ex, certo? - O loiro assente. - Ele iria matar você, mas eu cheguei e acabei me descontrolando ao te ver vulnerável como estava.
Ele chega mais perto e acaricia o rosto de Naruto, fechando os olhos enquanto encostava ambas testas.
- Eu senti medo. Deixei de ter medo há anos por causa do meu pai, nunca sentia medo de fazer nada, mas ver você acorrentado e pronto para ser morto me deu medo, raiva e me deixou desesperado. - As lágrimas começam a cair por seu rosto. - Eu não quero perder você.
- Você nunca vai me perder. - Naruto o envolve em um abraço, deixando o moreno chorar em seu pescoço. Ver o Uchiha tão diferente do cara dominante como era no dia a dia era fascinante, é como se fossem duas pessoas diferentes, mas na verdade Sasuke tinha que interpretar uma pessoa completamente diferente na frente dos outros, e com ele, Sasuke era somente Sasuke, não Sasuke Uchiha e não Sasuke Uchiha o executante.
- Desculpe estar chorando, eu nunca choro. - Limpou as lágrimas e Uzumaki sorriu, beijando as bochechas coradas dele.
- Até os mais fortes tem suas recaídas. É normal sentir medo, você nunca consegue eliminar 100% dos seus sentimentos se for humano. Se seu coração ainda bate, você é humano, e desde que se é humano, você aprende a ter sentimentos. - Tinha um sorriso calmo no rosto.
- Você é perfeito. - Acariciou as maçãs do rosto de Naruto, os dois trocando olhares profundos. - Pegaram todos que estavam na casa. Quando se recuperar, peço que ajude-nos a identificá-los e se eles fizeram algo com vocês.
- A única pessoa que lembro que encostou em mim foi Kabuto. - Devolveu pensativo. - Eu não vi os outros. Kabuto disse que tiraria meus olhos, que não me deixaria ver mais ninguém e que tiraria meus braços e pernas para que eu não fugisse e ele tivesse que me alimentar sempre. Ele mataria Deidara se eu não tivesse intervindo.
- Você foi um herói hoje. - Beijou-o.
- Mas o herói aqui hoje está afim do vilão. - Respondeu dentre o beijo, sorrindo provocante. Sasuke desceu os beijos molhados, segurando a cintura de Naruto e lembrou que o mesmo estava machucado.
- Não, não. - Se afastou, tentando se controlar. - Você acabou de sair do hospital, está machucado e...
- Não estou sentindo dor. - Responde e para comprovar se levanta normalmente, indo até a frente do espelho e tirando a bandagem que envolvia parte de seu peitoral exposto, pois estava sem camisa. Ainda haviam marcas, mas nada muito alarmante e que nossa, doessem como se ele tivesse sido esfaqueado. - Não está ruim como eu achei que estaria.
- Claro, fazem três dias que você foi espancado e quase morto, no hospital cuidaram bem de você. - Quase riu da expressão de deboche que o loiro fez para ele. - Eu não quero te machucar, am... Naru.
- Você ia me chamar de amor de novo. - Cantarolou convencido, voltando saltitando para a cama e subindo em cima do moreno. - Fala.
- Não. - Virou a cara, fazendo o menor rir. - Eu não vou falar.
- Mas... Você é meu amor, sabia? - Suas mãos quentes entraram na camisa de Sasuke, dedilhando os gomos do tanquinho dele. - Eu também estou apaixonado por você, seu orgulhoso.
- E depois o imprevisível sou eu. - Debocha de volta. - Amor.
- Huh? - Não acreditava que o moreno tinha mesmo falado. Olhou para ele corado e surpreso por ouvir o apelido sair pela boca do moreno de novo.
- Amor. Você também é meu amor. - Naruto corou ao extremo mas esbanjou um sorriso magnífico. Sasuke sabia que ele faria de tudo para ver seu pequeno feliz, e só de ver o sorriso perfeito que ele tinha no rosto, valeu cada letra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Gang »» Yaoi
ActionOs Uchiha eram predominantes, qualquer um perto deles parecia ser um zé ninguém. Eram caçados pela polícia há anos, mas nunca encontravam motivos o suficiente ou tinham oportunidade de aprofundar a investigação, eles sempre davam um jeito de escapar...