— Entra. - Kakashi ouviu a voz abafada do noivo e sorriu, entrando e vendo ele ao lado de uma mulher, ambos vendo algo no computador mas ela quase esfregava os seios siliconados na face dele, que estava completamente focado no que ela dizia e olhava diretamente para o computador. — Kashi? Que surpresa meu amor!
— Vim aqui com os garotos pegar a chave da confeitaria. Eu interrompo? - Pergunta se fazendo de tímido, deixando Obito caidinho e a mulher claramente não gostou.
— O senhor Uchiha tem muito trabalho. Volte outra hora. - Ela diz firme.
— Mei, eu posso cuidar disso outra hora. - Repreendeu sério, mas virando com um sorriso estampado no rosto para o noivo. — Vem aqui, estava com saudade de você.
— Para com isso, Obito. - Suas bochechas coraram, deixando o Uchiha ainda mais apaixonado.
— Eu to falando sério. Senta aqui comigo, deixa eu aproveitar esse tempinho com você. - Estendeu sua mão e Kakashi foi até ele, pegando sua mão e sendo guiado até o colo dele. — Você é perfeito. Mei, pode nos dar licença?
— Como preferir. - Kakashi percebe que ela estava irritada.
— Ela tá dando em cima de você, não gostei dela. Naruto tá de mercenário do lado de fora, uma bala entra na cabeça dela se eu ver isso de novo. - Cruzou os braços.
— Eu não percebi, mas se você diz, então depois eu converso com ela. Agora deixa eu ficar agarradinho com meu ciumento por um tempinho antes de voltar aqui. - Obito beija lentamente o pescoço do Hatake. — Eu amo você demais.
— Eu também amo muito você. - O abraçou pelos ombros, fazendo cafuné nos cabelos negros do noivo. — Obito, o que acha de uma aliança? Mas você também tem que usar!
— Você quer? Eu posso comprar alianças lindas ou mandar fazer, não me importo muito mas se você quer você vai ter. - Obito junta seus lábios em um beijo doce e lento. — Eu nunca vou me cansar de beijar você.
— Seu bobinho. - Riu maravilhado. — Eu quero uma aliança só pra manter elas longe de você, fico com ciúmes e eu não gosto disso.
— Não se preocupe, se quisesse colocar até mesmo uma coleira em mim eu deixaria. Eu sou somente seu. - O beijou novamente, esquecendo de tudo ao seu redor enquanto tinha nos braços a pessoa que amava.
oOo
Tobirama não ligava muito para regras, Izuna sabia disso e não ligava, amava o jeito bruto do namorado e não media esforços para demonstrar o quanto o admirava. Para Izuna, Tobirama era uma caixa misteriosa; um diamante bruto mas valioso; Tobirama era todas as coisas boas do mundo com mau humor e honestidade.
Por não estar nem aí, abriu a porta que ao menos fez barulho, o Senju mais novo claramente confortável por estar entrando em um lugar dominado pelo namorado mas parou ali mesmo. Quem diabos era a puta que tentava se esfregar em Izuna?
— Izuna, o que acha desse? - Perguntou mudando a imagem no computador, seus seios quase batendo no rosto do Uchiha completamente inerte e pensativo.
— É... - Só concordou, voltando a assinar seus papéis.
— Izu, você não está ajudando muito. Que tal largar estes papéis... E prestar atenção em mim? - Ela faz voz sedutora, segurando a mão de Izuna que escrevia em uma das papeladas.
— Fala assim de novo pra você ver se não toma um soco na cara e perde todos os seus dentes! - Tobirama ameaçou.
— Hein? Tobi?! Que...
— Fica quieto na tua! - Izuna obedeceu na hora, Tobirama com raiva era fofo, estando ciumento então quase fazia seu nariz sangrar de tão lindo.
— Izu, quem é ele? Eu vou chamar os guardas, quem foi o louco que te deixou subir? - Dizia apressada e com raiva.
— Se chamar ele assim de novo eu te jogo pela janela. Eu subo aqui se eu quiser e você não tem que reclamar, essa porra também é parte minha! - Fechou a porta sem tanta força, mas estava com raiva. — Izuna quem é ela?
— Izu, chama os guardas, os seguranças, o seu...
— Cala a porra da tua boca, vadia! Eu não sou de bater em mulher mas tu tá merecendo! - Tobirama era assustador, e Izuna só se derretia mais. — Anda, Izuna, coloca ela pra fora daqui agora! Pro olho da rua, sua puta descarada!
— GUARDAS! - Ela gritou alto e do outro lado Naruto e Deidara ficaram curiosos com o que acontecia na sala.
— Vai, grita mais alto que eles não escutaram você latir. - Debochou. — Izuna, porra, eu vou mandar o Naruto colocar uma bala na desgraça da cabeça dela!
— Me desculpe, eu me perdi. Você com raiva é fofo. - O Uchiha diz abobalhado, fazendo Tobirama bufar. — Huh.. Tobi, ela é minha secretária há anos, nós..
— Eu não ligo pra quem ela é ou deixa de ser, ela quer te roubar de mim e eu vou mandar o Naruto entrar daqui a pouco pra matar ela! - Colocou as mãos na cintura, completamente irritado.
— Izu pelo amor de Deus, quando for usar uma puta garanta que ela não volte! - Izuna tremeu com o olhar de Tobirama.
— Repete. Repete e você ganha uma bala na cabeça! - Deu dois passos pra frente.
— Ei, ei, ei! Misura, chega. Tobi, se acalma, esse estresse não vai te fazer bem e eu quero te ver saudável, okay? - Se aproximou carinhoso do platinado, o abraçando e tentando acalmar a fera dentro do Senju.
— Ou ela sai daqui por você ou eu arrasto ela e a jogo da janela! - Murmurou ainda irritado.
— Isso é um absurdo! Iz..
— Misura, você ouviu. Pegue suas coisas por favor. Não se preocupe, você terá esse mês de pagamento pela ajuda.
— Ajuda esfregando os peitos na sua cara, né, desgraçado?! E você nem pra afastar ela! - Tobirama bateu no moreno, que franziu o cenho.
— Eu nunca imaginei você com tanto ciúmes. - Riu de leve, beijando todo o rosto do albino. — Mas você é esquentadinho, com ciúmes fica fofo.
— Eu só não te bato porque eu gosto de você. - Resmunga contra o peito do mesmo. — E não reclama não, quando meu irmão tá com ciúmes só falta o satanás voltar pra Terra. Madara que dê um jeito, porquê se ele achar um mínimo detalhe que nem eu, é capaz de ele matar sem perceber.
— Vocês são bem perigosos. E depois os vilões da história somos nós Uchiha. - Debochou rindo.
— Vocês são tipo fogo e nós a gasolina e o vento.
— Mas meu amor, o que você faz aqui? - Pergunta beijando o pescoço dele. (Autora-san: mano esses cara tem tara em ficar pegando no colo e em beijar pescoço man)
— Não gostou? - Tobirama pergunta como se estivesse magoado.
— É óbvio que eu gostei meu amor, você é tudo de bom que existe na minha vida. - O apertou e o beijou, se deliciando com a boca dele. — Eu só fiquei curioso porque você nunca veio, entendeu?
— Uhuumm... Eu vim com os meninos pegar a chave da confeitaria com seu irmão pra darmos uma arrumada lá agora que está pronto.
— Tem certeza que conseguem sozinhos? O lugar é grande. - Deu um olhar preocupado para o platinado que bufou.
— A gente limpa até de madrugada se for preciso. - Emburrou mas logo o desfez, agarrando o pescoço de Izuna e o abraçando. — Eu amo você.
— Também te amo, meu amor. - Sorriu. Tobirama não era de demonstrar afeto, mas Izuna fazia milagres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Gang »» Yaoi
AcciónOs Uchiha eram predominantes, qualquer um perto deles parecia ser um zé ninguém. Eram caçados pela polícia há anos, mas nunca encontravam motivos o suficiente ou tinham oportunidade de aprofundar a investigação, eles sempre davam um jeito de escapar...