[Aviso do Mural]Eu havia desativado a conta, por isso a demora. Enfim, o motivo está aí.
— Ei, os outros vão sair lá de baixo, então vocês vão acabar vendo-os. - Madara diz para que eles escutassem e acabou atraindo a atenção dos cinco, que o olharam confusos. — Uma vez na semana eles saem por meia ou uma hora, então não estranhem ver eles andando pela casa. Peço que os ignorem, eles talvez falem algo para vocês.
— Já estamos acostumados. - Tobirama disse.
— Definitivamente. - Deidara assentiu.
— Qualquer coisa venham falar conosco, resolveremos isso rapidamente. Mas, se puderem, fiquem aqui conosco e eles não tentarão algo. - Izuna orienta.
— Não temos permissão para sair daqui, então continuaremos aqui. - Hashirama frisou.
— Ah, verdade, a autorização. - Os morenos se encaram como se tivessem esquecido que eles os obedeciam a base de autorizações.
— Vai ser vermelho. - Naruto pegou uma fita vermelha e fez um laço em Hashirama.
— Ficou bonito, vou colocar desse lado também. - Tobirama também pegou uma e com a ajuda de Deidara fez o laço.
Logo algumas pessoas entraram na sala vestidas com poucas roupas e aparentavam estarem sujas. Os que entraram iam direto para os Uchiha, mas pararam ao ver cinco rostos diferentes e completamente bem tratados, com roupas limpas, peles cheirosas, cabelos bem hidratados e sorriam e brincavam uns com os outros enquanto se arrumavam.
— Senhor Madara, quem são eles? - Uma mulher de cabelos vermelhos pergunta, ela aparentava ser a menos machucada da sala.
— Isso não desrespeita a nenhum de vocês. - Já foi dizendo para que não incomodassem os outros, que preferiram ficar calados, só ouvindo.
— Senhor Obito, a Irash não voltou para baixo.. Ouvi dizer que você... a matou. - Outra garota fala de cabeça baixa.
— Mande que se livrassem dela, mas eu não preciso entrar em detalhes na frente deles. - Revirou os olhos.
— Não me importo com isso. - Kakashi o olhou.
— Huh.. Tudo bem. - Obito fica um tanto surpreso. — Mas de qualquer maneira, isso era entre eu e ela.
— Acho que vermelho com brilhinhos combina mais com você. - Deidara disse pegando o esmalte para pintar as unhas de Hashirama.
— Posso pintar a sua de azul? - Naruto e Kakashi olharam para Tobirama.
— Podem. - Os dois felizes colocaram as mãos delicadas e pequenas de Tobirama apoiadas em uma almofada em seus colos, pegando os esmaltes da mesma cor. Um azul escuro que ficaria lindo nele.
— Se passar base fica mais brilhante. - Kakashi pegou uma das bases e deu para Deidara, que tinha a ponta língua para fora, em clara concentração.
— Ouvimos dizer que vocês compraram mais humanos. São eles? - Um garoto se pronunciou, parecia fraco e se apoiava em outro.
— São. - Izuna decidiu acabar com o mistério. — Mas não queremos que se aproximem deles. Isso é uma ordem. Eles vão decidir isso.
— Que fofo! - Naruto exclamou olhando para as mãos de Tobirama, chamando a atenção dos cinco. — Izuna-sama, o senhor tem muita sorte.
— Ahn? - Franziu o cenho e viu Tobirama corado e com as unhas pintadas de azul escuro, brilhando pela finalização com a base. — Vocês conseguiram deixá-lo mais lindo do que já é.
— Que cor ficaria bem no Naruto? - Kakashi e Hashirama começaram a olhar os esmaltes e decidiram colocar vermelho vinho, cor que caiu bem nas mãos delicadas do loirinho. — Perfeito!
— Agora você. Uma francesinha ficaria bonitinho! - Naruto pegou os esmaltes e eles começaram a pintar as unhas de Kakashi. Deidara foi por último e optou por preto.
Os brinquedos sexuais só ficaram olhando, irritados por terem que viver em condições horríveis e outros, que foram comprados recentemente, estarem completamente tratados. Mas foi uma ordem para que não se aproximassem e não quebrariam as regras, se desobedecessem poderiam morrer pela surra que levariam, já estavam fracos de qualquer maneira.
— Os senhores.. precisam de alívio? - Um deles tentou ser útil.
— Não. - Sasuke massageou suas têmporas, só não ordenaria que o surrassem (ele identificou como um de seus brinquedos, então obviamente mandava nele) pois não queria assustar Naruto.
— Vocês parecem tensos. Podemos fazer massagem em vocês. - Hashirama sorriu com a ideia que deu e os outros concordaram. Tobirama só concordou porquê gostava de ser útil.
— Isso seria ótimo. - Madara suspira e os menores se levantam mas os morenos pedem para que eles sentassem em seus colos.
Kakashi e Deidara foram tranquilos, Naruto ficou meio indeciso, Tobirama bufou mas o fez e Hashirama foi todo sorridente.
— Eu estava precisando disso. - Izuna suspira fechando os olhos, suas mãos segurando os quadris do Senju mais novo.
— Você podia ter falado antes, eu estava morrendo de dor nos ombros. - Sasuke segurava firmemente Naruto, sua cabeça encostada no sofá enquanto seus ombros eram massageados com delicadeza mas ao mesmo tempo firmeza, aliviando a tensão que ainda estava em seu corpo. — Ei, Itachi, o que tem a missão de amanhã?
— Particularmente eu acho besta, mas temos que investigar isso de perto. Lembra do cassino que estamos tentando abrir? A construtora insistiu que deveríamos dar um adiantamento porquê a construção vai demorar mais do que o previsto. - Mantinha seus olhos também fechados, aproveitando do momento relaxante. Suspirou quando sentiu Deidara intensificar a massagem em um ponto dolorido, ficando até mais leve.
— Isso, aqui querido. - Madara instruiu Hashirama, que estava empenhado em aliviar a tensão do Uchiha. — Vou pedir uma massagem dessa toda noite, compensar meus quase vinte e poucos anos trabalhando sem parar.
— Nem me fale. - Izuna concordou com uma risada fraca. — Estou quase dormindo aqui.
— Também! Não dormiu direito, ficou o dia todo e virou a madrugada lendo aqueles papéis que o clã Hyuuga enviou. - Obito o repreende. — Eu achei você uma graça com as unhas pintadas, Kakashi.
— São só unhas. - Deu um sorriso leve por detrás da máscara.
— As suas ficaram mais delicadas. - Naruto deu um risinho. — Combinaram com você.
— Eu adorei as minhas. - Hashirama olhou suas unhas.
— Você ficou lindo, uma verdadeira princesa. - Madara o encarou e Hashirama corou. — Você não tem um defeito não?
— Vários. - Tobirama resmunga.
— Você tem mais do que eu, Tobirama. - Hashirama faz bico e Madara o morde, trazendo o moreno para um beijo. E logo eles todos estavam beijando seus donos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Gang »» Yaoi
AcciónOs Uchiha eram predominantes, qualquer um perto deles parecia ser um zé ninguém. Eram caçados pela polícia há anos, mas nunca encontravam motivos o suficiente ou tinham oportunidade de aprofundar a investigação, eles sempre davam um jeito de escapar...