- Eu acho que lembro dessa parte da cidade. - Como presente, dois dias depois, na folga dos Uchiha, levaram eles para fora dos muros da máfia, estava sendo um dia realmente interessante pois os cinco mais novos pareciam felizes e esbanjavam sorrisos como nunca. Isso deixava os mais velhos felizes também.
- Eu morava um pouco depois daquela esquina. - Deidara fala pensativo, mas não parecia ligar.
- Huh?! Eu morava mais para o lado esquerdo, umas quatro quadras daqui. - Naruto e ele começam a rir.
- Está ficando tarde, querem ir almoçar? - Madara indaga, os óculos de sol cobrindo seus olhos pelo sol matinal forte.
- Estou ficando com fome, acho melhor irmos. - Obito diz mas acabou rindo do pai.
- O que foi? Eu hein garoto. - Resmunga.
- Você fica muito estranho de óculos. - E acabou que ele e os sobrinhos de Madara riram dele. Os menores estavam ocupados demais olhando peixes em aquários e até Izuna estava ali com eles, curioso sobre os peixes estranhos. - Tio Izuna, agora você quem parece criança.
- Me respeita garoto, eu quem te dei seu primeiro animal de estimação quando você era pequeno! - Ele resmunga. - Aliás, você lembra Madara?
- Era um hamster branco com umas manchinhas claras de marrom. Obito não soltava o coitado do bicho. - Suspira com a lembrança.
- O Rain! - Itachi lembra o nome do hamster.
- Hamster? - Deidara e Tobirama se entreolharam, confusos.
- Ele era meu melhor amigo. E o único também. - Deu uma risada fraca. - Kashi?!
- Agora eles apaixonaram no cachorro. - Sasuke balança a cabeça negativamente, vendo eles acariciando um pastor australiano.
- Ele é tão fofo. - Naruto acariciava a cabeça dele e começaram a brincar com o cachorro, que correspondia alegremente.
- Eu nunca achei que ia achar um cachorro tão fofo. - Tobirama tinha as bochechas levemente coradas.
- O único cachorro que você achou fofo foi aquele que o Kawarama alimentava. - Hashirama diz para ele. - Ele é muito fofo!
- Eu amo cachorros. - Kakashi brincava com ele.
- Eu também. - Deidara fez bico mas logo depois riu do cachorro deitado para que fizessem carinho em sua barriga.
- Isso é sério? - Madara e os outros se olham. - Podemos abrir uma exceção..
- Eu to com ciúmes de um cachorro. A que ponto cheguei?! - Itachi suspira.
- Okay, okay. Vocês querem o cachorro? - Izuna suspira derrotado, vendo cinco olhinhos brilhantes para ele. - Entendi.
- Vamos lá comprar o cachorro. - Madara coçou a nuca um tanto incomodado. Nunca cuidou de um cachorro e sinceramente não fazia ideia do que o bichano poderia fazer, mas se Hashirama havia gostado do cachorro, então faria o esforço de gostar dele também.
- Você é o melhor do mundo! - Hashirama o abraçou forte, sorrindo como um louco. Os outros pulavam alegres e tendo de ser acalmados pelos Uchiha, mas acabou que riram da alegria deles. Madara ficou processando a informação, seu coração bateu mais rápido e se sentiu como um adolescente bobo apaixonado. Deu um sorriso pequeno e discreto enquanto devolvia o abraço do menor, enfiando seu nariz no cabelo cheiroso do mesmo.
- Vocês vão ter que aprender a cuidar dele, a responsabilidade é....
- Qual a cor da coleira? - Nem os ouviam, escolhendo os acessórios e brinquedos do cachorro alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Gang »» Yaoi
AksiOs Uchiha eram predominantes, qualquer um perto deles parecia ser um zé ninguém. Eram caçados pela polícia há anos, mas nunca encontravam motivos o suficiente ou tinham oportunidade de aprofundar a investigação, eles sempre davam um jeito de escapar...