Fogo no parquinho :P
•••
Hashirama bateu na porta.
— Dara? - Abriu a porta, vendo o noivo conversando com uma mulher de cabelos ruivos e longos.
— Oi meu amor, veio rápido. - Sorri imediatamente para o moreno, que sorri mas olha desgostoso para a mulher com as mãos na perna de Madara.
— Quem é essa louca? - Fica com uma carranca no rosto. Se Tobirama estivesse ali o compararia com um cachorro, que não só late como morde, mas morde pra arrancar pedaço e destroçar o corpo. Hashirama misturando ciúmes e raiva era a própria ira de um Deus.
— Essa é minha secretária somente meu amor, por que? - O Senju a olha novamente e a mesma deu um sorriso cínico.
— Sou Mito Uzumaki, mu...
— Fica bem longe dele se não quiser que eu acabe com a tua raça, mal comida. - Madara arregalou os olhos. O Hashirama que conhecia era a calmaria em pessoa, o que fizeram com seu noivo?!
— Amor, calma, ela é só...
— Uma puta descarada e oportunista dando em cima de você indiretamente. E você nem pra se afastar, deixando ela tocar em você. - Bufou cruzando os braços. Mito tira as mãos da perna do Uchiha.
— Houve um mal entendido aqui, senhor...?
— Não te perguntei nada, mal comida! Vai, dá logo a porra dessa chave que eu vou beber e esquecer o que vi aqui antes que o Tobirama me chame de cachorrinho ciumento de novo.
— Meu amor tenha calma.. Não quer aproveitar nem um pouquinho comigo? - Madara pergunta se fazendo de manhoso.
— Eu quero aproveitar meu álcool, em você eu ia bater! - Disse em tom irritado e o Uchiha revira os olhos.
— Você nunca é ciumento assim, meu bebê. Vem. É uma ordem. - O mais novo bufou mas foi até ele, contudo não deixando que o Uchiha o tocasse. — Vai continuar com essa besteira?
— Besteira a porra do caralho, Madara! Eu devia considerar esse cacete traição! Onde já se viu, em um dia fala que me ama e no outro tem uma puta se esfregando em você. Eu virei enfeite, Madara? Ontem eu era o amor da sua vida!
(Autora-san: Sim eu fiz referência a uma música brasileira memo sendo rockeira)
— Hashi, se acalma, não foi isso o que eu...
— Me dá a chave. - Madara até ia tentar falar com ele mas ouviu uma discussão do lado de fora. — Vai, dá logo a chave.
— Hashi eu não quero ficar brigado com você, eu nem sei o que eu fiz pra que vo...
— Não sabe ou quer se fingir de vítima? Falei na sua cara e você não sabe do que, Uchiha? Puta que pariu, bem que o Tobirama falou que eu só me apaixono por gente que desgraça a minha vida! - Bufa tentando acalmar os nervos. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, prontas pra caírem, mas as segurou fortemente e pegou a chave quando o maior a estendeu. — Pega.
Tirou o anel de noivado e tacou no Uchiha, bem cena de novela mexicana mesmo. Saiu da sala e bateu a porta, não se aguentando e deixando lágrimas caírem desenfreadamente. Naruto e Deidara prontamente foram até ele e o puxaram para fora para que tomasse um ar. O cabelo grande escondia seu rosto já com a cabeça cabisbaixa, entraram no carro para esperarem Tobirama e Kakashi que não demoraram a aparecer.
— Hashi? Você tá chorando?! - Tobirama franze o cenho. — O que o mald...
— A puta da secretária dele tava dando em cima dele e tocando nele e ele disse que isso era "besteira minha". Ele podia simplesmente me trair e voltar pra casa como se nada tivesse acontecido! Se eu ver ela com as mãos nele foi "besteira minha", se eu o pegasse me traindo seria o que, falta de óculos? - Dizia irritado e agarrado aos loiros que o amparavam em um abraço.
— Arrancava o pau dele se eu pudesse voltar pra lá. - Reclama o Senju mais novo e Daiki pula no colo de Hashirama, lambendo as lágrimas do amorenado e deitando no colo dele.
— Obrigado por estarem comigo. Eu posso ter exagerado um pouco mas é estressante, eu sinto que ele enjoou de mim por eu ser assim, tão diferente dele... - Fungou.
oOo
— Perdi meu noivo. - Madara entrou na sala do irmão completamente sem cabeça pra lidar com a empresa, estava preocupado e não sabia o que fazer.
— Perdi minha secretária, mas contrato outra depois. ESPERA AI VOCÊ DISSE QUE O HASHIRAMA O QUE? - Quase berrou surpreso.
— Nós brigamos mas não brigamos e ele jogou o anel em mim por achar que eu estava traindo ele e agora deve estar com os outros chorando. Tobirama vai colocar minha cabeça como prato principal da janta de hoje. - Izuna se segurou pra não rir já que o namorado faria exatamente isso. — Não ri, porra, eu perdi meu noivo!
— E você traiu ele? - Pergunta já sabendo a resposta, mas queria uma confirmação do irmão.
— É óbvio que não Izuna! Porra! Eu sou perdidamente apaixonado nele, não tem razão alguma pra que eu pudesse o trair e eu nem tenho esse direito! Mesmo se tivesse não o faria. Por quê tá rindo, seu imbecil?!
— Porque você parece um bobo apaixonado. Ai ai, nunca achei que veria logo você, Madara Uchiha, com medo de perder o noivo! Você já teve medo de uma coisa ou outra, mas nunca chegou na parte do noivado e sempre traiu. - Acusou. — Não é atoa que ele tenha se sentido inseguro e o Tobirama falou que ele sente muito, muito ciúmes, de poder matar alguém sem notar. Você tem muita sorte de ele só ter jogado o anel na sua cara.
— Sorte o caralho! Preferia que ele tivesse matado alguém do que terminado comigo nessa porra! - Suspira, já começando a ficar irritado. — Vou voltar pra casa, termino minhas coisas lá e espero ele chegar.
— Tá, mas eles vão demorar e não vai ser pouco.
— Eu também tenho muito trabalho. - Revira os olhos. — Vai trabalhar também, imundo!
— Vai tomar no cu, Madara! - Mandou o irmão rindo, que saiu da sala e caminhou em direção a sua.
— Senhor Uchiha, arrumei suas coisas. Desculpe o transtorno. - Mito pediu se curvando.
— Tanto faz, só não encosta em mim nem nada, não quero brigar com meu noivo por alguém tão nojento quanto você. - Mito arregala os olhos. Madara sabia do passado dela, sabia o que ela havia feito e sinceramente dessa vez não estava atento mas a mesma já havia tentado ter a atenção do chefe pra outras coisas. — Além do mais, você sabe bem o motivo de estar aqui, não sabe Mito? Está pagando todos os anos que roubou de mim. Você é nojenta, se rasteja por cada oportunidade que tem mas não sabia que dessa vez eu estaria noivo, não é? Pois bem, você ainda vai trabalhar aqui pra pagar o que você roubou, isso eu não tenho como mudar, mas se der mais um passinho errado e me meter em briga desnecessária de novo com meu noivo, eu faço você se esfregar em algo que você não vai gostar nem um pouco.
Madara pega suas coisas, deixando a mulher ali, desolada mas que sabia bem o que o Uchiha era capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Gang »» Yaoi
ActionOs Uchiha eram predominantes, qualquer um perto deles parecia ser um zé ninguém. Eram caçados pela polícia há anos, mas nunca encontravam motivos o suficiente ou tinham oportunidade de aprofundar a investigação, eles sempre davam um jeito de escapar...