- Isso é lindo! - Os cinco observavam tudo com os olhos brilhando, como criancinhas quando ganham doce.
- É só um salão de festas. - Itachi deu uma risada baixa.
- Huh?! Eu nem tinha condições financeiras ruins mas caberia três da minha antiga casa aqui. - Kakashi olha para Itachi, meio surpreso.
- É, os Yamanaka exageram às vezes. - Izuna suspira. - Hoje não precisam se preocupar, eles são educados e vão respeitar vocês caso queiram explorar o local.
- Madara! - O líder do clã Yamanaka aparece, sorrindo pleno com sua mulher e sua filha em seu encalço. - Que bom que vieram, achei que comemoraria sozinho a nossa construção.
- De maneira alguma. - Os dois se cumprimentam.
- Izuna. Obito. Itachi. E claro, o maior executante do mundo, Sasuke. - Cumprimenta um por um. - Não sabiam que trariam acompanhantes. É raro ver vocês acompanhados.
- É sim, mas estamos acompanhados já faz um tempo. - Itachi responde trazendo Deidara para perto, mesmo que soubesse que nada aconteceria, queria deixar claro que o loiro era seu.
- Claro, claro. Bem, vamos, nosso lugar é reservado para conversarmos! - Ele começa a andar, as mulheres o seguiam somente, elas não podiam falar com os convidados a menos que tivessem a permissão do líder Yamanaka. - Meus amores, podem ir aproveitar a festa, eu vou conversar com vocês depois okay?
Elas se despediram dele e saíram. Eles entram na sala.
- Espere, vão deixar que seus acompanhantes escutem sobre..? - Ele tinha o cenho franzido, em claro desconforto.
- Não se preocupe, confiamos neles, e eles não vão interferir. Preferimos que eles fiquem conosco. - Obito o cortou, já mais sério.
- Bem, então sentem-se por favor. - Ele se sentou e os Uchihas também, novamente com seus submissos nos colos, e eles não reclamaram disso, somente os abraçavam e recebiam carinho. - O cassino começou a ser construído e após quatro semanas já tem uma estrutura base muito bonita. O andar subterrâneo é o que mais vai render, até porquê as prostitutas e dançarinas são caras mas é o que atrai a clientela. Como combinado, vocês quem estão encarregados de selecioná-las. Sobre os jogos, tudo já está sendo comprado e algumas mesas já estão sendo montadas especialmente para o nosso cassino.
- Ótimo, gosto do desempenho de vocês. - Madara alisava as coxas de Hashirama tendo muita atenção ao que escutava.
- Gostariam de bebida? - A senhorita pergunta.
- Martini. - O Yamanaka pede.
- Whiskey. - Izuna pediu, mas não prestava muita atenção na conversa, estava mais focado em Tobirama, que estava quieto como o habitual mas com o rosto enfiado no pescoço cheiroso do Uchiha. - Quer algo, anjo?
- Não bebo. - Fez careta e fecha os olhos por alguns instantes. Quando os abriu viu Izuna sorrindo de canto, o fazendo corar.
- Vinho seco. - Itachi pediu enquanto fazia carinho na cabeça de Deidara, que estava um tanto elétrico mas ficou quieto agarrado ao moreno. - Meu amor, você está muito quieto.
- Não quero atrapalhar. - Respondeu também sussurrando, enterrando seu rosto no peito de Itachi, que estava um pouco exposto pela camisa social estar com os três botões iniciais abertos.
- Você quer algo? - Acaricia a bochecha dele.
- Não, estou bem. - Nega com os olhos fechados.
- Você parece um bebê assim, todo manhoso. - Deu um sorriso leve, fazendo o loiro levantar a cabeça e o encarar. Itachi rouba um selinho do mesmo, o envolvendo com os braços.
- Martini também. - Sasuke pede sem dar muita importância para o que beberia, ele como os outros estava focado no submisso em seu colo, mas ao contrário deles, Naruto quase dormia de tédio, o que fazia o moreno dar pequenos sorrisos. - Quer voltar pra casa, baby? Você está morrendo de sono.
- Não, mas o carinho tá gostoso. - Responde ronronando enquanto Sasuke fazia cafuné no loiro mais novo. - Posso te chamar por um apelido também?
- Pode, mas por que essa pergunta repentina? - Deu um riso leve e baixo.
- Você me chama de várias coisas, só pensei que também podia te chamar de algo diferente, chamar por nome parece alguém está sério ou brigando, isso não faz o meu feitio. - Comenta abrindo os olhos.
- Faz um mês que você apareceu na minha vida e já me deu apelido. - Sorri ladino. - Se eu pudesse te fodia aqui na frente dele, porquê ele é um idiota que não parou de olhar para você desde que chegamos, mas eu não preciso me importar com isso, afinal você é meu, não é?
Sussurra no ouvido do loirinho, suas mãos acariciavam agora a cintura fina do mesmo. Naruto dá uma risadinha olhando para ele e sussurra de volta.
- Eu sou todo seu. - Sasuke beijou seu pescoço, limitando-se a dar um beijo curto em seus lábios.
- Aqui, senhores. - Ela entrega cada bebida.
- Senhor? - Algumas mulheres chegam com roupas curtas. Nem sabiam se podiam chamar aquilo de roupas, mas eram pequenas e chamativas.
- Espero que não se importem, chamei uma pequena diversão para nós. - Yamanaka sorri malicioso. - Seus acompanhantes podem ir comer algo se quiserem, o assunto atual não parece agradá-los.
- Eles fazem o que eles querem. - Madara quase revira os olhos. - Pode dar uma volta se quiser, mas acompanhado dos outros.
Madara disse no ouvido de Hashirama, beijando sua bochecha. O moreno olha para os outros, que assentiram e se levantaram, saindo do lugar reservado para irem explorar o local. Passaram pelo lugar onde ficavam as comidas e até provaram coisas diferentes, sempre conversando entre si de maneira alegre e espontânea.
- Jogos? - Eles se encaram. Nenhum deles sabia jogar aquele tipo de jogo, mas decidiram apostar. Haviam ganhado dinheiro dos maiores e não havia sido pouco, então decidiram não só apostar como também tinham o objetivo de ganhar.
- Olá, sejam bem-vindos. Novatos? - Ela pergunta arrumando as cartas para a nova rodada, a mesa estava cheia e os homens sentados nela os olharam um tanto quanto entediados, confiantes de que iriam jogar.
- Na verdade sim. - Hashirama se senta com Tobirama ao seu lado e os outros três ficam em pé atrás deles, curiosos.
- Vou dar uma explicação básica e deixo vocês apostarem. - Ela começa a explicar mas Hashirama parecia um tanto confuso. Como gênios, Tobirama e Kakashi haviam entendido a jogatina e Naruto sabia jogar cartas, então já era um começo. Deidara e Hashirama eram bom em dedução, então formaram um ótimo time. E o que sairia disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Gang »» Yaoi
ActionOs Uchiha eram predominantes, qualquer um perto deles parecia ser um zé ninguém. Eram caçados pela polícia há anos, mas nunca encontravam motivos o suficiente ou tinham oportunidade de aprofundar a investigação, eles sempre davam um jeito de escapar...