*S/n on*
Olá, meu nome é s/n mas todo mundo me trata como s/a (seu apelido) tenho 19 anos, sou Brasileira, neste momento não estou a estudar decidi parar um ano nos estudos para decidir o que quero fazer na faculdade. Bem moro com a minha mãe, o meu padrasto, a minha irmã recém nascida e mais duas melhores amigas que são minhas irmãs porque a minha mãe adotou-as, sinceramente não podia ser mais feliz mas como sempre dizem a felicidade não dura para sempre...
* Mia on*
Olá, o meu nome é Maria, mas todo mundo me chama Mia o porquê não sei mas até que gosto, tenho 18 anos e sou Brasileira, sou melhor amiga da s/n somos melhores amigas desde os nossos 7 anos, vim morar com ela quando eu tinha 13 anos meu pai abandonou a minha mãe quando era mais nova e desde então a minha mãe não ligava para mim, batia me e todos os dias bebia, até que um dia a mãe de s/n soube da minha situação porque a s/n tem boca grande e contou-lhe e ela tirou me daquele lugar, hoje sou muito feliz com a minha nova família.
* Ana on*
Olá, o meu nome é Mariana, mas sou conhecida como Ana, tenho 20 anos, e sou Brasileira, sou uma das melhores amigas da s/n vim morar com ela quando tinha 15 anos, os meus pais disvorciaram-se e a minha mãe foi presa e o meu pai não quis saber de mim então a mãe de s/n chamou-me para morar com elas, até hoje sou grata por tudo o que fizeram por mim.
* Min Yoongi on*
Olá, o meu nome é Min Yoongi, mais conhecido como suga, tenho 23 anos, sou Coreano. Vivo com mais os meus 6 amigos (Jin, hope, RM, JM, Tae e JK) porque temos um banda chamada BTS somos bastante famosos as vezes até é difícil sair a rua. Muitas fãs me perguntam se eu gosto de alguém e eu digo sempre que não, mas a verdade é que ah uns anos atrás vi uma garota numa praça perto de minha casa, todos os dias via ali sozinha mas nunca tive coragem de falar com ela, ao fim duns dias deixei de a ver fiquei triste porque acho que me apaixonei a primeira vista, alguns tempos depois voltei a vê lá e ela estava com duas meninas nesse dia eu, tae e jk tínhamos ido dar uma volta até que as encontramos, acho que o que eu sentia tinha voltado e quanto aos meninos também se apaixonaram, andamos assim durante 5 anos, até que um dia todo mudou, será que foi o destino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)
Teen FictionS/n tem 19 anos, estava tudo a correr bem na vida dela até que uma noite a sua vida toda muda.. vê-se "obrigada" a mudar-se para a Coreia do sul e lá vai começar o seu verdadeiro desafio. Min yoongi (suga) enquanto fugia de suas fãs volta a encontra...