*S/n on*
Neste momento falta apenas seis dias para a grande festa, nesta festa eu pretendo falar com o maior inimigo do Luccas ou pelo menos tentar.
Estávamos todos reunidos até os meninos estavam connosco tudo corria bem até receber uma mensagem de Luccas a perguntar se eu já tinha pensado, pedi a ele mais alguns dias para pensar.
Hoje íamos rever o plano todo, como íamos entrar quem ia com quem, quem ficava de vigia vimos a planta do edifício para podermos nos localizar lá dentro, todo mundo concordou com o plano até um dos meninos falar:
Rm: meninas vocês podem não nos querer envolver na história e nos compreendemos, mas para nós aceitarmos o vosso plano vocês tenhem que concordar com uma coisa.
Mia: o quê?.- pergunta e olha para mim
Rm: tivemos a falar entre nós e também queremos usar as escutas queremos saber o que está acontecer com vocês, e não aceitamos um não como resposta.
S/n: mas...- quando ia a falar o jin fala
Jin: não ah mas, ou vocês aceitam ou não vão a lada nenhum.
S/n: okey okey, vocês ganharam.
Rm: eu já sabia que ia ser assim.
Ana: convencido.- todos nós rimos*Quebra de tempo*
Estávamos sentados a ver um filme de terror né porquê a maioria ganhou, estava tudo bem menos a parte em que me sentia observada quando olhei para ver quem era reparei que o suga virou a cara quando olhei, ignorei pensei que fosse da minha cabeça.
Como estávamos a ver um filme de terror tem que haver sempre alguém que grita mais alto que sei lá o quê, pois bem e esse alguém é o hope meu deus não sei onde ele vai buscar tanto ar para gritar.
Quando dei por mim estava no meio de dois casais aos beijos, até que falei:
S/n: será que os pombinhos podem parar sinto me a mais aqui.- digo rindo
Rm/jin/Tomás/Pedro: desculpa.
Neste momento pode ver a cara dos rapazes quando viram Tomás e Pedro agarrados acho que eles não tinham percebido que eles eram gays.
S/n: gente que caras são essas?
Jimim: vocês namoram?.- ambos fazem sinal com a cabeça de forma positiva.
Jk: pensei que vocês tivessem alguma coisa com as raparigas já que estavam sempre agarrados a elas.
Tomás: o único sentimento que eu tenho por elas é de amor mas como irmãos crescemos todos juntos é normal sermos assim, mas podem ficar tranquilos que não as vamos roubar de vocês.- nesse momento deu para reparar que os meninos ficaram vermelhos foi engraçado de ver.
Já estava tarde e ficamos todos a dormir na sala. Acordei com o sol a bater me na cara, levantei me e foi para a casa de banho assim que acabei de me arranjar foi chamar as meninas, hoje a Lu ia para casa da mãe do jin não queria ficar longe dela mas terá que ser também vai ser só uma dias.
Tavamos a tomar o pequeno almoço e combinamos de ir ao shopping comprar os vestidos e ternos para a festa e mais algumas coisas que precisavamos.*Suga on*
Fiquei feliz por saber que Tomás e Pedro eram gays, assim eles não iam dar em cima da s/n.
Estava de boa deitado na cama com um sorriso bobo no rosto a pensar na s/n, quando recebo uma mensagem:Jennie:
Suga Oppa, tenho saudades tuas, onde tens andado?Ignorei como sempre faço, está miúda não vê que não gosto dela tanto ela como as suas amigas estão sempre atrás de nós.
Pouso o telemóvel e preparo me para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)
Novela JuvenilS/n tem 19 anos, estava tudo a correr bem na vida dela até que uma noite a sua vida toda muda.. vê-se "obrigada" a mudar-se para a Coreia do sul e lá vai começar o seu verdadeiro desafio. Min yoongi (suga) enquanto fugia de suas fãs volta a encontra...