Será que estou a ver mesmo bem?

8 3 0
                                    

         *Mia on*

Já estamos na Coreia a quase duas semanas, s/n andava muito estranha estava sempre no mundo da lua eu e a Ana pensamos que seja por causa desta situação toda.
Hoje estamos a fazer o último dia de renovação do restaurante, achamos melhor mudar um bocadinho para tentarmos chamar mais atenção das pessoas já que o negócio andava fraco.
Neste momento estamos nos últimos detalhes só nos falta varrer o chão e por as mesas e cadeiras ao sítio.
Eu e a Ana estamos a tratar da parte de dentro enquanto a Lu dormia na sua cadeirinha num canto e a s/n estava a limpar a entrada.
Estava tudo a correr bem riamos e fazíamos piadas até que derrepente vi a entrar 7 rapazes e a esconderem-se, nesse momento fiquei sem reação até olhar para s/n e ter percebido o que ela estava a fazer.

         *S/n on*

Hoje é o último dia de recomendação do restaurante estava tudo a correr bem, as meninas estavam a limpar lá dentro e eu estava na parte de fora já tinha lavado as janelas e ia começar a varrer o chão quando olho para a frente pode ver 7 rapazes a correr dum grupo de raparigas eles viraram numa rua, achei estranho mas não liguei muito.
Passado uns minutos volto a ver os mesmo rapazes a correr mas desta vez eles tinham dispistado mas pelos gritos que se ouvia não seria por muito tempo, como boa pessoa que sou fiz-lhes sinal para eles entrarem no restaurante e se esconderem, eles assim o fizeram. Olhei para dentro e vi a cara da Ana e da Mia assustadas fiz-lhes sinal e elas perceberam e continuaram a fazer o que estavam a fazer eu também continuei a varrer o chão assim que aquele grupo de miúdas voltou aparecer, elas separaram-se para procurar os rapazes.
Minutos depois voltei a entrar no restaurante fechando a porta mal entrei reparei em três dos rapazes a olhar para mim e para as meninas de maneira estranha e a comentar algo, ignorei e foi ao encontro das meninas.

         *Suga on*

Tínhamos acabado de sair da empresa e estávamos a ir para casa quando a meio do caminho a van onde nós íamos avariou. Estávamos a achar estranho e a ficar nervosos porque alguma fã podia passar reconhecer a nossa van e vir até nós.
O RM saiu da van para ver se estava tudo bem, vi ele a fazer um chamada devia de ser a chamar outro transporte para nós.
Minutos depois chegou uma van para nós e quando íamos a sair aconteceu o que mais tínhamos medo um grupo de armys viram-nos nem nos deu tempo de chegar a outra van, tivemos que correr. Tavamos perdidos no meio daquele bairro, tínhamos conseguido despistar o grupo de meninas mas seria por pouco tempo, derrepente ouvimos alguém a chamar nos, olhei e vi uma garota em frente a uma restaurante a fazer sinal para entrarmos, olhei para os rapazes e neste momento pensamos todos o mesmo "vai ter que ser", dirigimos-nos até a entrada e a garota disse "entrem e se escondam", fizemos o que ela disse mal entramos vimos mais duas garotas que ficaram assustadas mas acalmaram-se e continuaram como se nada fosse assim que viram o sinal da outra garota.
Tavamos sentados no chão quando o tae fala baixinho comigo enquanto tentava recuperar o fôlego.
Tae: suga e jk vocês não acham aquelas garotas familiares?..- fala afogante
Eu e jk olhamos para as que estavam lá dentro e o mais estranho que parecia e que realmente elas pareciam as garotas da praça, ficamos a olhar uns para os outros até ouvirmos a porta a abrir, a garota que estava lá fora estava a entrar olhou para nós e aí eu tinha a certeza que eram elas falei com os meninos
Suga: são elas eu conheço aquele rosto eu não acredito que estamos a vê-las será que estou a sonhar..- falo olhando para elas e percebi que a que entrava reparou em nós mas continuou até às suas amigas.
Jk: vamos falar com elas..- ia-se a levantar quando tae diz
Tae: calma vamos primeiro tentar perceber se são elas, e depois vê mos o que fazemos porque pode não ser elas..- fala segurando o JK
Suga: o tae tem razão vamos com calma.
Ficamos mais um bocado sentados porque ainda se ouvia aquele grupo de miúdas a nossa procura "aff elas as vezes são mesmo insistentes", até que umas das garotas chega a nossa beira e diz
Xxx: desculpem por fazer vocês ficarem aqui, sei que devem estar desconfortáveis aí mas querem alguma coisa para comer ou beber?..- pergunta tímida




Olá malta, por agora é só isto. Desculpem se ofendi alguém quando disse "aff elas as vezes são mesmo insistentes", não é minha intenção. Peço desculpa, espero que continuem a ler. ❤️

Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora