A verdade é revelada

5 2 0
                                    

      *Mia on*

Quando chego a beira da s/n ela estava cheia de sangue, pode ver que ela estava desmaiada, imagino as dores que ela estava sentido.
Eu e a Ana pegamos nela e saímos dali antes que alguém a podesse ver, assim que entramos no restaurante os meninos ficaram assustados e vieram logo para a nossa beira, suga pegou na s/n ao colo e disse que a ia por no quarto.
Olhei para a Ana e ela foi logo pegar no kit de primeiros socorros e mais algumas coisas eu sabia que iríamos precisar de mais alguém para ajudar até que me lembrei do jin.
Mia: jin por favor podes nos ajudar?
Jin: sim claro que sim.- disse vindo até mim meio assustado.
Mia: ótimo vai indo para cima e pede ao suga para vir para baixo, é melhor ela não ficar lá em cima. - disse e o jin sai em direção a parte de cima.
Estava a ir ter com a Ana quando um dos meninos fala:
Hope: o que aconteceu? Porque ela está assim? O que podemos fazer para ajudar?. -fala nervoso
Mia: hope nem eu sei o que aconteceu, vamos primeiro ajuda lá e depois ela diz nos o que aconteceu, neste momento precisamos que vocês fiquem aqui e tentem manter a calma e cuidem da Lu por favor.- eles fazem sinal com a cabeça e eu e a Ana subimos para a parte de cima.
Suga estava a descer com uma cara nada boa, ele estava a chorar? Será que é mesmo verdade ele estará interessado na s/n? Eu lembro me dos meninos, já os vi algumas vezes quando vínhamos a Coreia com os nossos pais, sempre que nos estávamos na praça eles estavam lá a olhar nos, mas agora não é o momento para pensar nisso. Temos que cuidar da s/n.

      *Suga on*
Quando vejo as meninas a entrar com a s/n nos braços o meu coração parou por instantes, vejo os meninos irem até elas preocupados eu vou até elas pego na s/n ao colo e levo a para a parte da casa. Chego no sofá deito a devagar e pode ver a sua cara de dor, fico a olhar para ela e a pensar em que teria coragem de fazer isto logo com ela, estava a mexer lhe no cabelo tentando com que ela ficasse mais calma, até que ouço a voz do jin:
Jin: as meninas pediram para tu ires para baixo e para eu as ajudar.-falou pondo a mão no meu ombro
Suga: não, eu vou ficar aqui não a vou deixar.
Jin: suga tu assim não vais conseguir ajudar nos, estás demasiado nervoso para ajudar.
Suga: mas.- quando ia a falar ele me interrompeu
Jin: mas nada, faz o que te digo se a queres ajudar vai lá para baixo tomar conta da irmã dela, eu sei que gostas dela mas tens que ter calma.- quando ele fala a última parte fiquei assustado como ele sabe?
Suga: como é que tu sabes?.- olho assustado para ele
Jin: depois falamos sobre isso, agora vai as meninas devem estar para chegar para tratarmos da s/n.
Foi ate a beira da s/n abaixei me para ficar ao nível da cara dela e disse "vou ter que te deixar por agora, preciso que sejas forte, assim que poder volto para a tua beira" assim que falo deposito um beijo calmo em sua testa e saio, assim que me virei comecei a chorar.
Estava a descer as escadas e as meninas passam por mim tentei esconder as lágrimas, assim que cheguei ao restaurante os meninos me olharam com cara de preocupados, vou até a Lu e pego nela e hope fala.
Hope: então como ela está?
Suga: nem eu sei, estou bastante preocupado, quem será que lhe fez aquilo.
Rm: suga tu gostas mesmo dela não é?.- assim que ele fala fico ainda mais braço.
Suga: como é que sabes? Qual deles é que abriu a boca? Pensei que era segredo.- disse olhando para tae e jk que estavam parvos a olhar para mim sem entender nada.
Rm: não foi nenhum deles, alguém ouviu a tua conversa com eles e depois contou ao resto.- assim que ele fala olhei logo para o hope porque só podia ser ele né
Hope: desculpa sem querer ouvi a vossa conversa e não resisti em contar, estava desejoso de conhecer a rapariga que fez o teu coração frio aquecer, e afinal tinha razão ela é incrível.
Suga: repete não entendi, tira o olho que ela é minha.-disse sério
Hope: calma calma, eu não a quero está descansando.
Estavamos a falar e derrepente ouvimos um grito e ao mesmo tempo um gemido de dor, sabia que era s/n ela tinha vários cortes.
Passado duas horas eles descem.
Jimim: então como ela está?
Ana: ela agora está bem fizemos os corativos e a limpamos, agora temos que esperar que ela acorde.

  *Quebra de tempo*
Já se passaram quatro horas e a s/n ainda não tinha acordado, estava cada vez mais preocupado, até que a Mia vêm nos chamar e dizer que a s/n acordou. Subimos todos as escadas e ela estava sentada no sofá.
Tinha a cara e o corpo com hematomas, alguns cortes queria abraça la com toda a minha força mas sabia que só ia fazer com que ela tivesse mais dor.
Estava todos a perguntar como ela estava e se queria alguma coisa até que alguém pergunta.
Ana: agora vais contar o que aconteceu com o Lucca.- s/n assente com a cabeça de forma positiva
S/n: cheguei no prédio dele foi até a sala dele..( o que aconteceu está no capítulo anterior) e quando cheguei aqui só ouvi alguém a chamar por mim e não me lembro de mais nada.
Mia: então q-quer dizer que o-os pais não morreram num acidente, que aquilo foi propositado.- nesse momento as lágrimas de s/n caíram com mais intensidade e ela faz sim com a cabeça.
Os meninos estavam a chorar principalmente o jin e o hope, JK estava abraçado a mia que chorava o tae estava igual com a Ana, Rm abraçado ao jin e o jimim ao hope eu estava com Lu nos braços e sentei me ao lado de s/n para ela ver a irmã ela queria pegar Lu mas não deixei para ela não se esforçar, quando dei por mim s/n adormeceu no meu ombro fiz sinal aos meninos e eles pegaram Lu e saíram me deixando com a s/n.

Olá, o capítulo foi grande, mas espero que gostem ❤️

Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora