O que será que vou fazer?

1 0 0
                                    

           *S/n on*

Depois de sair da beira das meninas encontrei quem precisava de falar, e por mais incrível que pareça quando era mais nova ele era como um tio para mim e ainda continua, depois de uma pequena conversa ele aceitou ajudar me mas deu me o aviso para ter cuidado porque o Luccas é perigoso.
Quando terminamos de falar eu já ia a sair e olhei uma última vez para o suga os olhos estavam com lágrimas mas depois do que eu vi não consigo falar com ele, eu sei que não temos nada e ele nem deve sentir o mesmo mas mesmo assim dói, já foi magoada no passado e não quero passar por isso de novo.
Vim para fora da festa apanhar um bocadinho de ar e ouvi um tiro, reparei que foi dentro da festa aproximei- me de vagar e percebi logo que era o Luccas o tiro tinha atingido uma das meninas eu não podia deixar que ele as machuca-se ou até mesmo os convidados ele queria me então vai me ter.
Deixei um pequeno recado a um dos capangas para ele me encontrar no nosso sítio de quando éramos pequenos. Sai dali e foi para casa mudar de roupa e deixar um bilhete para as meninas.

     *Bilhete*
Meninas não se preocupem comigo eu estou bem, vou me encontrar com o Luccas e ele não me vai fazer nada vocês sabem que ele gosta de mim e espero que isso ajude. Se ao fim de doze horas depois de lerem este bilhete eu não tiver aparecido liguem para o jin ele vai saber o que fazer. Sei que neste momento já devem ter conseguido a minha localização e estão a vir para casa. Meninas e meninos obrigada por tudo por estarem ao meu lado, aconteça o que acontecer lembrem se da Lu e cuidem bem dela.
Amo-vos

Ass: S/n

Na verdade neste momento já chorava mas tenho que continuar a fazer as coisas as meninas devem de estar para chegar e ainda tenho que mandar mensagem para mais duas pessoas antes de sair.

   
     * Mãe jin*

Olá Senhora Kim, obrigada por estar a cuidar da minha irmã, queria lhe pedir mais um favor se alguma coisa acontecer cuide do resto das meninas, sei que consigo elas vão ficar bem, eu irei transferir dinheiro suficiente para os gastos com elas. Muito obrigada por tudo.

Agora do falta falar com o jin.

     *Omma jin*

Olá jin, infelizmente o que tínhamos falado vai acontecer eu não posso deixar que nada aconteça as meninas e meninos, lembra te do nosso plano protege as meninas e meninos, se por acaso uma das meninas te ligar mete logo o plano em prática, faz tudo o que tens a fazer só no fim é que podes explicar. Se algo me acontecer so quero que saibas que vocês são muito importantes para mim, vocês são amigos incríveis obrigada por estarem do nosso lado por nós ajudarem e cuidarem da Lu. Mais uma coisa caso seja necessário recorrer ao plano diz ao suga que o amo, apesar de eu saber que ele não sente o mesmo.
Beijinhos omma.

Sinceramente isto é tão difícil se eu soubesse que isto ia acontecer não tinha enfrentado o Luccas. Peguei nas minhas coisas e sai espero conseguir resolver isto porque sinto que isto vai correr mal.

Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora