*S/n on*
Hoje faz dois dias que recebi a pior notícia da minha vida. A Lu fica a chorar horas e horas penso que deve querer o colo da nossa mãe porque ela estava habituada a dormir no peito da minha mãe, já tentei fazer de tudo até sair durante a noite com ela para ver se acalmava. Sinceramente as coisas não estão fáceis de tenho medo de não conseguir.
Neste momento são 10:00 vou para o meu quarto enquanto a Mia e a Ana ficam a Lu, vou tomar um banho e vestir me para irmos para o cemitério...
Quando acabo de tomar banho ouço alguém a bater a porta.
S/n: pode entrar.
Mia: então amor como estás? Estás preparada?
S/n: sinceramente não estou preparada, sinto que quando fizer isto vou lhes estar a dizer adeus, que vou estar dizendo que lhe vou virar as costas..- disse chorando
Mia: tens que ser forte, lembra te do que prometes te aos pais temos que cuidar e proteger a Lu, eu e a Ana vamos estar ao teu lado para tudo, agora somos só nós as 4 e nós vamos conseguir dar a volta por cima..- disse abraçando me.
S/n: obrigada por estarem aqui sinceramente vocês são as melhores amigas e irmãs do mundo.
Ana: obrigada por me terem chamado para este momento, estavam com intenções de deixar de parte a mim e a Lu?- disse entrando no quarto
Eu e a Mia rimos e fomos abraça las.*Quebra de tempo*
Estamos a chegar ao cemitério, deixei a Lu com uma vizinha não a queria trazer para um lugar destes.
A cada minuto que passava o meu coração cada vez mais se partia, na minha cabeça continuo a dizer que tudo é um sonho.
Pode ver que os meus pais tinham muitos amigos que realmente os amavam, apesar de eu não os conhecer muito bem pode ver que eram ótimas pessoas.
Assim que o funeral acabou fomos para casa, passei na vizinha para pegar a Lu agradeci lhe e tentei pagar por ela ter ficado com a Lu mas ela não deixou.
Depois de estarmos em casa falei com as meninas para começar mos a fazer as malas porque no dia seguinte íamos viajar para a Coreia e já queria deixar tudo pronto hoje.
Enquanto estava a fazer as malas comecei a pensar:*Pensamento s/n on*
Sinto que alguma coisa está estranha no meio desta história dos meus pais, agora pensando melhor a forma como eles falaram comigo naquela noite parecia uma despedida e não só preocupação por ficar a cuidar da Lu.
Será que existe algo mais por detrás desta história...*Pensamento s/n off*
Estava no mundo da lua quando a Mia me chama para irmos jantar, já tinha tudo pronto só deixei de Fora a roupa que íamos usar amanhã.
Jantamos e fomos ver um filme para tentar ganhar sono, a Lu adormeceu e peguei nela e foi deita lá na caminha, acabei por adormecer a olhar para ela a pensar no nosso futuro.*Quebra de tempo*
Acordo com o despertador e mais uma vez só o queria mandar a parede mas a Lu estava a dormir e não pode já que ela passou metade da noite a chorar. Levantei me foi fazer as minhas necessidades e tomar um banho relaxante, vesti as minhas roupas, foi acordar as meninas para fazer o pequeno almoço e acabarmos de preparar tudo para viajarmos.
Espero que gostem, ficou pequeno mas não sabia bem como escrever esta parte. Obrigada por lerem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)
Teen FictionS/n tem 19 anos, estava tudo a correr bem na vida dela até que uma noite a sua vida toda muda.. vê-se "obrigada" a mudar-se para a Coreia do sul e lá vai começar o seu verdadeiro desafio. Min yoongi (suga) enquanto fugia de suas fãs volta a encontra...