Hospital

1 0 0
                                    

     *Ana on*

Jin veio nos buscar, a viagem foi um silêncio estranho todos queriam fazer perguntas mas acho que tinham medo da resposta. Assim que chegamos vimos que era a casa da mãe de jin. Assim que saímos da van a mãe de jin veio a porta com a Lu nos braços eu e a Mia só fomos a correr até ela e abraçamos estávamos com medo, e naquele momento abraçar a Lu ajudava um bocadinho.
Entramos na casa e o jin disse para tomarmos um banho e descansar um bocadinho e depois falava connosco.

      *Suga on*

Estávamos na casa da mãe do jin a mais ou menos duas horas, na verdade nenhum dos meninos estava a perceber o que se estava a passar mas acho que ninguém tinha coragem para perguntar o que se passava principalmente eu, estava com medo da resposta de perder de novo a s/n depois de tanto tempo.
Estava eu, JK, Tae, jin, RM, Ana e Mia na sala até que um telemóvel começa a tocar e Mia pega no telemóvel.

Mia: Olá, quem fala....sim sou eu....sim....onde.- nesse momento Mia começa a chorar e eu também pela cara dela a chamada era por causa da s/n...vamos já para aí.

Assim que termina ela olha para nós e fala:
Mia: s/n está no hospital em seul.- senti me um bocadinho aliviado.
Ana: e como ela está? O que aconteceu?
Mia: calma o médico não me deu muitas informações, s/n é que deu o meu contacto e pediu para eu, Ana e jin irmos ao hospital e levarmos a lu.- Mia fala com bastante lágrimas nos olhos
Quando ela fala isto um aperto no meu peito começou o que será que aconteceu.
Suga: eu também vou e ninguém me vai impedir de ir.
Jin aceitou porque viu o meu estado e sabia que eu ou ia com eles ou ia lá ter.
Jin pegou nas Chaves e saímos de casa em direção a Seul.

Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora