Será que estou a sonhar? part 2

11 2 0
                                    

*S/n on*

Acordei de manhã com o sol a bater na cara nem parece que a noite tinha sido de tempestade, olhei para o lado a Lu ainda estava a dormir ela acordou dias vezes durante a noite para beber o biberão e mudar o fralda nada de mais. Levantei me foi a casa de banho fiz as minhas necessidades e foi tomar uma banho, vesti me a desci até a cozinha para fazer o pequeno almoço e ver se os meus pais já tinham chegado.
Assim que desci as escadas pode ver que as chaves do carro não estavam penduradas a beira da entrada vi logo que os meus pais ainda não tinham chegado, dirigi me a cozinha e comecei a fazer o pequeno almoço, assim que terminei foi chamar as meninas e acordar a Lu, dei uma banho a Lu vestia e trouxe a para a cozinha e logo atrás chegaram as meninas.
Mia/Ana: Bom dia amores.- falaram em conjunto e deram um beijo na Lu.
S/n: Bom dia princesas.
Mia: s/a está tudo bem? Estás com cara de cansada. - disse pondo a mesa para o pequeno almoço
S/n: estou preocupada com os pais, eles saíram a meio da noite e foi estranho o que eles fizeram e disseram..- falei virando me para elas.
Ana: como assim? Foi estranho porquê?
S/n: fizeram me prometer que cuidava bem da Lu, e disseram me para me lembrar sempre que eles nos amavam as 4, deram me um beijo e um abraço e saíram sem me deixarem falar.. - disse me sentando
Ana: isso foi estranho, será que aconteceu alguma coisa nas empresas?
Mia: se assim fosse eles diziam. -falou preocupada
S/n: vamos esperar se eles não aparecerem até a hora de almoço ligamos para eles. Agora comam antes que a comida se estrague.

*Quebra de tempo*

Era 11:30 da manhã estávamos na sala a ver um filme, quando a campainha toca levanto me para ver quem é assim que abro a porta tudo em mim disse que não ia ser boas notícias.
Xxx: Olá o meu nome é Pedro e este é o meu colega Rui, somos da polícia.
S/n: Olá.. -falei olhando para os dois.. aconteceu alguma coisa? Fizemos barulho demais e algum vizinho reclamou?..- perguntei assustada e ao mesmo tempo adivinhar que vinha más notícias
P/Pedro: está é a casa dos senhores S/M e S/P?
S/n: sim é? Mas o que aconteceu?- volto a insistir
P/Pedro: podemos entrar? Assim é melhor para falarmos. - perguntou e eu dei espaço para eles passarem com mais um senhor que ainda não se tinha apresentado.
S/n: agora podem me explicar o que se está a passar?- falo já meio alterada e as meninas vêem para a minha beira
P/Rui: vocês são as filhas dos senhores que referimos a pouco certo?
Mia: sim somos, porquê?- fala com lágrimas os olhos por estar a ficar demasiado nervosa
P/Pedro: como vocês viram está noite estava um temporal muito mau.. -faz pausa na suas palavras.. e o carro em que os vossos pais estavam acabou por ser atingido por um camião que estava desviar duma árvore que ia a cair. -disse baixando o olhar.
Nesse momento olhei para os três homens que estavam na minha frente, fiquei sem forças na pernas e cai no chão. Ouvi a Lu a começar a chorar e a Ana foi a beira dela Mia estava ao meu lado abraçar me e a tentar com que eu reagisse.
S/n: d-digam que isto é u-uma piada? É que se for é de muito mau gosto..-falo ao mesmo tempo em que me tento levantar e tentando não chorar
Xxx: deves ser a s/n certo? Os teus pais falavam muito de você..- desta vez falou o homem que tinha entrado juntos com os policias
S/n: sim s-sou, e o senhor q-quem é?-pergunto entre saluços.
Xxx: o meu nome é Alfredo, sou advogado e um grande amigo dos teus pais, sei que este momento deves estar a pensar que isto não passa duma brincadeira mas temos que falar.- falou olhando para mim com as lágrimas nos olhos.
Os policiais despediram se de nós e foram embora eu estava sentada no sofá a tentar digirir toda aquela informação quando o senhor fala.
Alfredo: s/n os teus pais ah uns meses atrás fizeram um testamento em que deixavam tudo o que era deles para vocês as 4, não sei se te lembras mas o teu pai tinha um restaurante na Coreia.
S/n: sim lembro porquê?
Alfredo: pois bem os teus pais deixaram escrito que se lhes acontecesse alguma coisa assim que fosse o funeral deles vocês a 4 teriam que ir para a Coreia e continuar com o negócio dele, ele sempre me falou que vocês sempre gostavam daquele sítio e que sabem falar coreano.
Mia: sim é verdade
Depois de algum tempo em conversa a falar sobre o funeral dos meus pais e da viagem para a Coreia onde eu ao primeiro não queria ir mas acabei por aceitar, foi me deitar e pensar no que tinha acabado de acontecer, porquê que aconteceu isto com eles.
O mais certo é eu estar a sonhar assim que acordar vou ter os meus pais ao meu lado.

*Suga on*

Estávamos na empresa a ensaiar quando recebemos a notícia que uma das funcionárias e o seu marido tinha falecido, ficamos tristes porque sempre que ela vinha a empresa era sempre uma alegria.
Nós todos ficamos mal porque adorávamos ouvir as histórias dela com a sua família. Vou ter muitas saudades dela.



Olá, espero que estejam a gostar, este episódio foi um bocadinho triste, mas daqui para a frente vamos ter algumas aventuras.



Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora