*Suga on*
Vai fazer uma semana desde que saímos da casa da s/n, tae e jk falavam com Ana e Mia as vezes elas ainda estavam magoadas, pedi aos meninos se podiam perguntar pela s/n as vezes elas respondem a dizer que a/n está a recuperar. Fico feliz que ela se está a recuperar, todos os dias passo pelo restaurante na esperança de a ver mas até agora só a vi uma vez com a Lu, ela já não tinha tantos hematomas e alguns cortes na não se viam.
Hoje o dia foi igual aos outros todos, fomos para a empresa e ensaiamos vamos fazer o lançamento de um MV daqui a algum tempo e tem de estar tudo prefeito.
Quando estava a chegar a casa vejo os meninos na sala com uma expressão estranho entro e pergunto.
Suga: o que se passa? Estão com uma caras.- sento me no sofá
Jin: suga a s/n ligou me.- quando ele disse isso levantei me
Suga: como assim? Aconteceu alguma coisa?
Jin: não sei, ela pediu se me podia encontrar com ela.
Suga: achas que posso ir? Quero vê lá estou com saudades.- mal falo ouço os rapazes a fazer ownn
Hope: aí como o amor é lindo.
Suga: jin pergunta lhe se eu posso ir por favor.- ele acena com a cabeça e sai da sala.*S/n on
Já se passou alguns dias desde que os meninos saíram daqui, todos os dias vem aqui uma van e eu sei que é dos meninos mas mesmo assim não saio de casa ainda estou magoada com eles.
Nestes dias tenho andado a pensar no que o Luccas me disse, tenho que fazer alguma coisa ele não pode sair impone do que fez, não com os meus pais. Tenho andado a pensar numas coisas e decido falar com as meninas:
S/n: meninas podem chegar aqui por favor.
Ana/Mia: sim, já vamos
S/n:okeyy
Ana: então o que se passa?.- pergunta sentando se
S/n: meninas tenho andado a pensar, e não consigo tirar o que o Luccas me disse da cabeça, se ele matou os pais eu não consigo ficar de braços cruzados, tenho que saber a verdade e fazer alguma coisa.
Mia: concordo mas como vamos saber se realmente é verdade? E como vamos fazê-lo pagar?.- fala curiosa
S/n: eu lembro me do jin dizer que era bom em computadores.- digo e baixo a cabeça
Mia: estás disposta a falar com eles?
S/n: sim estou, tenho que descobrir a verdade e se essa for a única maneira então farei isso.
Elas olharam entre si e aceitaram, pedi a Mia para ela pedir o número do jin ao JK, eu sabia que elas falavam com os meninos não fiquei chateada, assim que Mia tinha o número me passou e eu liguei ao jin.* Ligação on*
Jin: Olá, quem fala?S/n: Olá bom, sou eu a s/n!
Jin: s/n? Como estás? Aconteceu alguma coisa?
S/n: jin preciso de falar contigo pessoalmente
dá para nós encontrarmos aqui no restaurante?Jin: claro que sim, a que horas?
S/n: hoje às 18 horas podes?
Jin: claro que sim, até logo, beijo
*Ligação off*
Assim que terminei de falar com o jin foi falar com as meninas e contar que o jin viria aqui hoje.
Em relação ao restaurante ainda não abrimos decidimos esperar pelo início do próximo mês, temos duas semanas de espera ainda, mas vamos começar já a fazer propaganda.
Estava com a Lu e jin manda me mensagem a perguntar se o suga pode vir também que ele estava com saudades da Lu, eu disse que sim pode ser uma ajuda também.*Quebra de tempo*
Já era 17:30 e foi tomar um banho queria relaxar porque a conversa com o jin vai ser longa, fiquei a pensar em tudo o que se estava a passar em tudo o que tinha acontecido, só queria saber o porquê de Lucca ter feito aquilo.
Estava acabar de me vestir e a Mia vêm me dizer que os meninos chegaram, acabei de me arranjar e foi até ao restaurante, ao chegar lá vi a cena mais fofa, o suga com a Lu no colo e brincarem, pera s/n acorda para a vida tens coisas mais importantes para fazer.
Cheguei lá e falei:
S/n: Olá meninos
Jin e suga: Olá
Jin: então como estás? Os machucados estão melhores?.- disse vindo até mim e me analisando por completa
S/n: sim estou bem, obrigada. Senta te preciso de falar contigo.- quando disse isto siga levantou se e também se sentou connosco
Jin: fala, está a deixar me preocupado.
S/n: okey a primeira coisa que vocês precisam de saber é sobre o meu passado e das meninas.- quando digo isto suga e Jin olham para mim confusos.. bem meninos eu e as meninas ah uns anos atrás (está explicado no capítulo reunião, pensamento).
Suga: porque nos estás a contar isso?
S/n: porque eu quero descobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu com os meus pais.- assim que falei as meninas entram.
Mia: Jin como tu tinhas dito que eras bom em computadores e assim, achas que consegues entrar no computador do Luccas e telemóvel para tentar descobrir alguma coisa?
Jin: sim posso tentar, só não acho que vai ser fácil.
Suga: mas e o resto dos meninos vocês vão lhes contar isto?.- pergunta olhando para mim
S/n: se vocês quiserem podem lhes contar se eles tiverem alguma pergunta estão a vontade para vir aqui, nós não vos vamos meter no meio desta história só precisamos que tentem descobrir alguma coisa do computador do Luccas e que tentem por o nome de 7 pessoas numa lista para uma festa que vai haver daqui a duas semanas.
Jin: quem são essas pessoas?
Mia: somos nós as 3 e mais 4 pessoas que faziam parte do nosso grupo no Brasil.*Pensamento de s/n on*
Eu e as meninas estivemos a fazer um plano sobre como vamos fazer isto, acabamos por decidir chamar os nossos melhores amigos para nós ajudarem, eles concordaram e neste momento estão a vir até connosco.
*Pensamento de s/n off*
Jin: okey é só me dares o nome da festa e o nome dos teus amigos.
S/n: a festa chama se "xxxxxx" e quem vai é eu (s/n), Maria, Mariana, Sara, Inês, Pedro e Tomás.- assim que falei os nomes suga olha para mim com uma cara.
Jin: nos também vamos ir a essa festa somos os "convidados principais", eles querem que a festa tenha impacto.- fala e revira os olhos.
S/n: sério? Mas infelizmente nós não vamos poder falar na festa não quero que vos liguem a nós.
Ficamos a falar durante um tempo e contei lhes por alto o meu plano, espero que realmente o jin consiga, eles foram embora já era 21 horas o tempo passou rápido com eles. Preparei a Lu e fomos para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)
Teen FictionS/n tem 19 anos, estava tudo a correr bem na vida dela até que uma noite a sua vida toda muda.. vê-se "obrigada" a mudar-se para a Coreia do sul e lá vai começar o seu verdadeiro desafio. Min yoongi (suga) enquanto fugia de suas fãs volta a encontra...