*S/n on*
Estava a sair do restaurante e as meninas vieram ter comigo para me dar um abraço e dizerem para ter cuidado, elas também conhecem o Luccas e sabem do que ele é capaz.
Entrei no carro e dez minutos depois chegamos a um prédio.
Sou sincera agora começo a ficar nervosa, começo a falar comigo mesma "será que foi boa ideia eu ter vindo?".
Mal o carro para um dos homens diz para o seguir assim o fiz sem tentar mostrar medo, já estive em situações parecidas mas confesso que desta vez não sei o que se passa tenho um presentimento que alguma coisa vai acontecer.
Chegamos numa porta e o homem diz:
Xxx: entra o chefe está a tua espera.-diz e sai
Respiro fundo e bato a porta e ouço um "entre*, abri a porta e Luccas fez me sinal para sentar e assim o fiz.
Luc: ora ora se não é a minha princesa desaparecida.- fala com um sorriso falso
S/n: não estou aqui para falar da vida, mas sim para saber o porquê de quereres te encontrar comigo..- disse num tom firme
Luc: nossa vejo que a minha gatinha não mudou nada.-fala rindo
S/n: não testes a minha paciência e fala logo.
Luc: tabem tabem.. é simples o que eu quero, quero que trabalhes para mim.- mal ele fala fico confusa
S/n: como assim?- pergunto arqueando as sobrancelhas.
Luc: s/n s/n s/n deves de pensar que eu não sei o que fazias no Brasil?- engoli em seco.. eu sei que sabes lutar e sei das coisas que já fizeste.- diz com um sorriso*Pensamento de s/n*
Okey eu admito que não sou santa, quando os meus pais viajavam eu e as meninas tínhamos que ficar em casa, nos arranjavamos alguma coisa para fazer como por exemplo trabalhando para a máfia. Não me orgulho desse tempo estávamos numa altura rebelde, deixei essa vida com 17 anos, também só a vivi durante 2 anos, o dinheiro que ganhavamos dávamos para instituições, porque na minha família dinheiro não era problema.
Mas também estou assustada por ele saber isto da minha vida depois que deixei de fazer estas coisas eu já estive em Seul e ele nunca me disse nada a respeito disto.
Sinto que não vou me dar bem hoje.*Pensamento off*
Luc: tás a ouvir-me?? HEYY S/NNNNN ACORDAAA.- disse gritando e tirando me dos meus pensamentos
S/n: calma não precisas de gritar tanto, aí os meu ouvidos.
Luc: quando estou a falar quero que me ouçam e não que me ignorem.- fala se levantando vindo ter comigo.
S/n: e achas que vou ter medo de ti, se sabes o que eu fazia no passado já deves de ter percebido que não tenho medo.
Luc: aí s/n, vejo que não mudaste nada, mas isso agora não importa. Estás no meu território e aqui fazes o que eu mando.-agarra me o braço com força
S/n: ainda bem que vês que não mudei, assim será mais fácil para ti perceberes QUE NAO TENHO MEDO DE TI E QUE NAO VOU TRABALHAR PARA TI.-disse gritando
Luc: ah mais tu vais trabalhar para mim, já que os teus pais não o fizeram tu irás fazer.- mal ele disse isto eu me levanto
S/n: primeiro se os meus pais não quiseram porquê que eu haveria de querer e segundo não voltes a falar dos meus pais.- disse irritada
Luc: o acidente deles foi estranho não achas?
Olhei para ele com raiva, me pergunto o que ele sabe.
S/n: do quê que estás a falar?
Luc: sério que ainda não percebeste, deixa me dizer doutra forma..- disse rindo.. seria uma pena a pequena Lu agora também perder a irmã não achas?.- assim que ele fala isto eu percebi o que ele quis dizer e uma lágrima cai sobre o meu rosto.
S/n: disme que não foste tu? DIZ ME QUE NAO FOSTE TU QUE FIZESTE AQUILO?
Luc: foi sim, mas contigo vou fazer de maneira diferente vou te dar tempo para pensar, e para te ajudar a pensar melhor vou te dar uma ajuda.- mal ele fala alguns homens entram na sala
S/n: o que vais fazer comigo?- pergunto olhando para os homens
Luc: vou te dar um pequeno incentivo.-disse rindo.Os homens pegam nos meus braços e me sentam na cadeira me segurando, mal eles fazem isso o outro homem começa a me bater, quando percebem que já estou meia desorientada ponhem me no chão e dão me pontapés, senti sangue a escorrer me na cara e pelo corpo. Depois de alguns minutos disto ouço o Luccas a dizer " espero que penses bem".
Os homens pegam em mim e me ponhem no carro dando partida, paramos eu abri os olhos com dificuldade vi que estava em frente ao restaurante, só pensava nas meninas tiraram me do carro e mandaram me para o chão, senti o meu corpo cada vez com mais dores a minha sorte é que a Ana sabe cuidar disto.
Enquanto estava no chão ouço alguém a chamar por mim e volto a fechar os olhos.Olá, espero que gostem estou a tentar o meu melhor. Obrigada por lerem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)
Teen FictionS/n tem 19 anos, estava tudo a correr bem na vida dela até que uma noite a sua vida toda muda.. vê-se "obrigada" a mudar-se para a Coreia do sul e lá vai começar o seu verdadeiro desafio. Min yoongi (suga) enquanto fugia de suas fãs volta a encontra...