Será que nada corre bem?

8 2 0
                                    

      *S/n on*

Acordei com o sol a bater me na casa, olhei para o lado e as meninas dormiam como anjos olhei para o berço e a Lu também continua a dormir. Levantei me sem fazer barulho e foi a cada de banho fiz as minhas coisas e tomei um banho relaxante, vesti uma roupa confortável mas bonita ao mesmo tempo.
Sai da casa de banho e foi acordar as meninas para fazermos o pequeno almoço, peguei na Lu dei lhe banho e vestia. Foi para a cozinha ter com as meninas.
S/n: bom dia meu amores.
Ana/Mia: bom dia amor..-falam em conjunto
Começamos a fazer o pequeno almoço estávamos a terminar quando ouvimos os meninos a começar a descer as escadas.
Jin: podiam ter me acordado que eu ajudava a fazer o pequeno almoço..- disse num tom sério.
S/n: nada disso, vocês são convidados..- disse e dei lhe um beijinho na bochecha, reparei que o suga olhou meio estranho para mim.
Estavamos a comer e a divertimo-nos até que alguém bate a porta do restaurante, levantei me para ir ver quem era principalmente aquela hora da manhã era estranho.
S/n: meninos fiquem aqui na cozinha, Mia pega na Lu e Ana anda comigo fica na porta.
Quando cheguei a porta assim que abri recuei uns passos, eu não estava acreditar no que estava a ver, depois de tudo o que estava acontecer só me faltava isto, saio do meu pensamento com um dos homens a falar:
Xxx: és a s/n certo?-falou chegando mais perto de mim.
S/n: sim sou eu mesma, o que desejam?- falo recuando mais uma passos
Xxx: preciso que venhas connosco, o chefe quer falar contigo..- falou sério e grosso
S/n: como assim falar comigo? Agora?
Xxx: sim agora,vamos..- agarra me pelo braço até que eu digo
S/n: posso ao menos trocar de roupa e avisar as minhas amigas?
Xxx: sim podes, tens 5 minutos estamos a tua espera lá fora, não faças com que tenhamos que te levar a força..-fala virando as costas.

        *Ana on*

Estávamos a ter uma manhã divertida, algo que já não tínhamos a muito tempo até ouvirmos alguém a bater na porta do restaurante ficamos achar estranho alguém bater na porta principalmente a esta hora, logo a s/n se levanta diz para os meninos ficarem na cozinha, disse para a Mia pegar na Lu e eu ir com ela e ficar na porta caso acontecesse alguma coisa conseguir avisar os outros.
S/n foi até a porta reparei que ela ficou assustada, até que ela andou para trás e deu para ver quem era, não acredito que eram eles.
Normalmente estes bairros costumam ter um "Dono" e cada estabelecimento tinha que pagar uma certa quantia de dinheiro se quisesse ter um espaço aberto ali. Assim que vi os homens vi logo que eram empregados do "Dono" do bairro, como sei isso? Simples a uns tempos atrás o "Dono" do bairro era um senhor muito simpático, ele tinha um filho que se apaixonou pela s/n tentou de tudo para ficar com ela, até que percebeu que ela nunca lhe ia dar um hipótese ele ficou magoado e disse que as coisas não iam ficar assim, quando o pai faleceu ele assumiu a liderança.
Se eles estão aqui devem de ter vindo falar alguma coisa acerca do pagamento, até que vejo eles a saírem e a s/n vindo até mim com uma cara estranha e de preocupada.
S/n: Ana precisamos de falar..- disse em português
Ana: o que se passa? Eles ameaçaram te?- pergunto preocupada
S/n: o Lucca ("Dono" do bairro) quer falar comigo..-disse num tom séria
Ana: como assim? Vais ir ter com ele?- olho para ela assustada
S/n: sim, preciso que tomes conta das coisas por aqui, protege a Mia, a Lu e os meninos se acontecer alguma coisa sabes o que fazer..- disse pondo a mão no meu braço, acenei com a cabeça dizendo que sim
S/n: bom agora vou trocar de roupa rápido para ir.
Assim ela sobe as escadas e eu olho para Mia e para os meninos preocupada.

      *BTS on*

Jin:
Tudo estava a correr bem estávamos todos descontraídos como já não estávamos a muito tempo, é bom ter alguém para conversar que não seja por interesse.
Tudo estava bem até ouvirmos alguém a bater a porta eu e os meninos olhamos uns para os outros.

Suga:
Está foi a melhor manhã que podia estar a ter, estar aqui com as meninas está a ser tão bom o sorriso da s/n é tão lindo, reparei que tae e jk não paravam de olhar para Ana e Mia.
Mas do nada este ambiente acaba, alguém bate a porta do restaurante a s/n levanta se a diz para ficarmos na cozinha, para a Mia pegar na Lu e para a Ana ficar na porta, minutos depois que pareceram uma eternidade a s/n aparece mas com uma cara preocupada falou com a Ana noutra língua, devia de ser em português, quando dei por ela Ana também ficou preocupada s/n foi para a parte da casa e a Ana veio até a cozinha e disse:
Ana: meninos desculpem mas vocês acham que conseguem ficar aqui mais um bocadinho a s/n tem que sair e pediu se vocês podiam ficar aqui até ela chegar.
Rm: sim podemos, se todos concordarem..- toda a gente abanou a cabeça a dizer que sim.. mas aconteceu alguma coisa?
Ana: espero que não vamos ter que esperar para ver..- quando Ana diz isso olha para Mia que logo deve ter percebido o que ela quis dizer porquê até ela ficou estranha.
Minutos depois vimos a s/n descer e a vir ter connosco:
S/n desculpem meninos vou ter que sair, fiquem mais um pouco aqui só até eu chegar, desculpem mesmo..- disse triste e saiu logo sem deixar alguem poder dizer alguma coisa.

Hope:
Assim que a s/n disse aquilo a Mia pediu ao jin se podia segurar a Lu, claro que ele disse que sim ele estava mortinho para fazer isso, assim que ele pegou a Lu a Ana e a Mia saíram correndo atrás de s/n, elas falaram alguma coisa que não deu para ouvir e deram um abraço a s/n saiu e elas voltaram para a nossa beira, até que Rm fala:
Rm: meninas agora asserio está tudo bem? Vocês as três mudaram completamente, podemos ajudar em alguma coisa?- pergunta sério e se levantando
Ana e Mia olharam uma para a outra até que elas falam acho que português uma com a outra e Ana fala:
Ana: nós vamos contar..- quando a Ana começou a contar ficamos a olhar para elas assustados.
Suga: como assim? Ela foi sozinha falar com esse rapaz?- pergunta se levantando e ficando cada vez mais nervoso, eu tinha razão ele gosta da s/n ela deve ser a garota da praça (sim eu sei das meninas da praça, ouvi uma conversa entre eles, desculpem sou bastante curioso, continuando).
Mia: sim ela foi, ela sabe se defender não se preocupem..- fala dando um sorriso triste.

Jimim:
Estávamos todos a ficar nervosos o Jin e o Rm estavam com a Lu e tentar brincar com ela e a dar lhes mimos, as vezes só lhes queria dizer para assumirem logo que gostam um do outro ia ser tão bom fico pensando.
Olhei para o suga e ele só andava para trás e para a frente sempre olhando para o relógio ou outros meninos estavam comigo e com as meninas estávamos a falar, a cada minuto que se passava parecia uma eternidade já se passou uma hora e ainda sem notícias dela, estamos cada vez mais preocupados.

Rm:
Queria tanto dizer ao jin o que sinto por ele, mas agora não é o momento, ele fica tão fofo a brincar com a Lu meu deus parece que vou desmaiar.
Da para perceber que os meninos cada vez estão mais nervosos principalmente o suga, hope tem a boca grande e não consegui guardar o segredo, a s/n, Ana e Mia eram as meninas da praça, nunca os tinha visto assim principalmente o suga que quase já não tinha unhas para roer, ele parecia que ia dar em doido.

Jk:
Os minutos estavam passando e por algum motivo parece que não queriam passar, Mia cada vez mais estava a ficar preocupada já vai a uma hora que a s/n saiu daqui e nem uma mensagem nem nada dela, realmente eu estava a ficar com medo.

Tae:
Jk estava ao lado de Mia e eu ao lado de Ana, elas estavam bastante nervosas normal né s/n é a única família delas, sei como elas se sentem apesar de não deram irmãs de sangue elas tenhem um amor umas pelas outras verdadeiro, tal como eu e os meninos. Só espero que a s/n chegue rápido antes que de alguma coisa ao suga e as meninas.

      *Mia on*
Aí meu deus, se isto continuar assim eu não vou aguentar a s/n já saiu a uma hora e até agora nada de notícias dela, cada vez mais estou preocupada será que aquele traste fez alguma coisa com ela, os meninos ficaram connosco não saíram daqui e dá para perceber que apesar de nós conhecerem a meia dúzia de horas eles também estão preocupados, eles disseram que gostam de nós conhecer e que gostariam de fazer amizade connosco.
Estava nos meus pensamentos quando ouvimos um carinha preta a parar a frente do restaurante e ouço a Ana a gritar:
Ana: OH DEUS, S/NNNN..- disse saindo pela porta e eu disse ao meninos para ficarem lá dentro com a Lu e foi atrás da Ana.
Quando cheguei a beira da s/n eu não podia acreditar no que estava a ver..


Olá malta, antes de tudo quero pedir desculpa por causa do shippo que fiz com o jin e RM, não quero ofender ninguém, é tudo uma história nada é real.Espero que me opõem e que gostem. Obrigada ❤️

Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora