*S/n on**Dia da festa*
Hoje sinto me mais nervosa que tudo, estava com um presentimento que alguma coisa ia correr mal, e espero que não passe dum presentimento porque nada pode correr mal hoje.
Eu e as meninas fomos nos arranjar estávamos ajudar-nos umas às outras com o cabelo, maquilhagem, vestidos acessórios..
Quando acabamos eram 19:30 a festa começava as 20:00 horas, descemos e encontramos Tomás e Pedro que só nos elogiavam.
Fomos até aos carros que os meninos nos arranjaram e fomos para a festa, assim que saímos toda a gente olhou para nós e comentavam, normal nunca nos viram e também a nossa roupa era um bocadinho provocante os nossos vestidos eram justos o da Sara e Inês eram até ao joelho o da Sara era azul escuro e o da Inês verde escuro, já o meu o da Mia e da Ana eram compridos o meu era aberto do lado esquerdo e os delas aberto do lado direito o meu era preto, da minha vermelho e da Ana cinzento apesar dos vestidos serem parecidos o estilo era diferente.
Entramos na festa ligamos os auriculares, para falarmos com toda a gente, estava a descer as escadas juntos com as meninas e o Tomás e Pedro, quando vi os meninos a olharem para nós deu para ver que eles se estavam a babar, meteu piada. Estava tudo a correr bem estava a olhar as pessoas para encontrar o rival do Luccas até que vi uma "cena" o meu olhar parou nos meninos quando chegou quatro raparigas perto deles e os beijaram pode ver que não tinha sido só eu a ver mas como as meninas.
Mia: eu não acredito, o JK namorava e dizia que gostava de mim.- disse com lágrimas nos olhos
Ana: Tae foi igual.- disse triste
Sara: calma meninas, pode haver uma explicação.
Quando vi aquela menina a beijar o suga tive a certeza que eu gostava dele, pensei que ele também gostasse de mim porque nos últimos dias tivemos mais próximos e até rolou um beijo mas já vi que foi tudo falso e nos usaram.
S/n: meninas vamos seguir com o plano o mais rápido possível para sairmos daqui rápido, eu já vi o homem com quem preciso de falar, lembrem se do plano.- assim que digo isto tiro o meu auricular e o atiro ao chão e saio dali e vou ao meu destino.*Mia on*
Estava tudo a correr bem até ver aquilo como o JK me pode enganar tão bem, sinto me usada, só queria saber como ele pode fazer isto.
A s/n ficou de rastos acho que ela percebeu que gostava do suga vi que ela queria chorar mas armou-se em forte.
S/n: meninas vamos seguir com o plano o mais rápido possível para sairmos daqui rápido, eu já vi o homem com quem preciso de falar, lembrem se do plano.- assim que ela falou tirou o auricular e saio até ao homem que ela queria falar, vimos o Rm e jin tentando falar connosco mas não adiantou nós fizemos o mesmo que s/n e deu para ver pela cara deles que ficaram assustados e queriam vir até nós mas sabiam que não podiam, olhei uma última vez para JK ele olhava para mim como se tentasse pedir desculpa mas virei costas e fomos seguir o plano de s/n para sairmos dali rápido para não corrermos o risco de dar merda.*Suga on*
Quando vi a s/n entrar tive a certeza que o que sentia por ela era verdadeiro nunca senti nada assim por alguma outra rapariga, fiquei com ciúmes tal como o resto dos rapazes ao vermos os outros homens a olharem para elas como se fossem comida.
Elas pararam em nossa frente trocamos vários olhares até eu ouvir uma voz irritante:
Jennie: suga Oppa.- assim que ela e as suas amigas chegaram nos beijaram, jennie a mim, rosa a jimim, lisa a jk e jisso a tae.
Assim que a consegui afastar olhei para s/n que já não tinha um sorriso lindo no rosto mas sim expressão de desgosto tristeza.
Suga: porquê que fizeste isto?.- pergunto irritado
Jennie: porque gosto de ti.
Jk: mas nós não gostamos de vocês.
Tae: vocês não entendem isso duma vez?
Jisso: taetae não fales assim comigo vou ficar triste.
Tae: quero lá saber eu não gosto de ti.- JK disse o mesmo tal como jimim e eu, nesse momento elas saíram da nossa beira chateadas e também nem quero saber.
Voltei a olhar para s/n que neste momento estava a falar com as meninas (já que o Tomás e Pedro estava já no lugar que deviam), assim que ela acaba de falar ela tira o auricular e atira para o chão, reparei que o RM e jin tentaram falar com elas mas sem sucesso vi que o resto fez o mesmo, a Mia, Ana, Sara e Inês olharam para os meninos com cara de desilusão e tristeza. Olhamos para elas preocupados e assustados porque agora não íamos saber o que ia acontecer com elas, se alguma coisa correr mal elas vão estar sozinhas.
Estava a tentar encontrar a s/n até que a vi sentada com um homem, devia de ser aquele homem que ela queria falar, pela reação dela a conversa parece estar a correr bem, ela levantou se e quando ia a sair voltou a olhar uma última vez para mim, pode ver uma lágrima a escorrer pelo seu rosto o que me fez sentir um inútil e pensar que a tinha perdido de novo.Olá gente, espero que gostem, estou a tentar o meu melhor. Obrigada por lerem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)
Fiksi RemajaS/n tem 19 anos, estava tudo a correr bem na vida dela até que uma noite a sua vida toda muda.. vê-se "obrigada" a mudar-se para a Coreia do sul e lá vai começar o seu verdadeiro desafio. Min yoongi (suga) enquanto fugia de suas fãs volta a encontra...