Será que estou a sonhar?

12 3 0
                                    

          *S/n on*

Estávamos num fim de semana de inverno e tínhamos vindo visitar a família da minha mãe a Portugal, como estava muito frio e temporal decidimos ficar em casa e fazer uma maratona de filmes.

Depois de uma tarde de filmes a minha mãe chama por nós:
S/M: s/n, Mia, Ana vocês podem vir a cozinha por favor? PRECISO DA VOSSA AJUDA - Disse gritando
S/n/Mia/Ana: já estamos a ir.
Chegamos a cozinha ajudamos a minha mãe a fazer o jantar, comemos e ficamos a falar do que iríamos fazer durante a semana.

*Quebra de tempo*

A meio da conversa o meu padrasto recebeu uma ligação e saiu da cozinha para atender, minutos depois ele aparece com uma cara estranha.
S/n: pai (sim eu chamo o meu padrasto de pai, já que ele toma conta de mim desde que eu tinha 10 anos, minha mãe conheceu-o numa viagem de negócios na Coreia, ele é coreano) aconteceu alguma coisa?
S/P: Não querida, ligaram me do trabalho mas não te preocupes.
Nesse momento ouvesse um trovão enorme e as luzes da casa vão abaixo, fomos procurar umas velas a acendemos para ver se tinha havido algum estrago, vimos que estava tudo bem e fomos nos deitar.
Eu estava a dormir com as meninas até que a minha mãe bate na porta.
S/M: S/n tás acordada?- diz falando baixinho
S/n: Sim mãe não consigo dormir, está tudo bem? Pergunto levantando me da cama.
S/M: Filha eu e o pai vamos ter que sair, tens que tomar conta da luana (luana é a minha irmã recém nascida).
S/n: Mas vocês vão sair a esta hora? Está uma tempestade horrível lá fora.- digo chegando a beira dela.
S/M: Sim filha temos que sair, mas antes de ir preciso que me prometas que vais tomar bem conta da tua irmã?
S/n: Sabes bem que tomo bem conta da Lu (apelido que lhe demos), mas porquê passou-se alguma coisa? Pergunto preocupada
S/M: Não filha do quero que me prometas isso. Disse segurando as minhas mãos
S/n: Sim mãe claro que prometo, mas agora estás a deixar me com medo, disme a verdade aconteceu alguma coisa? É o pai? Algum de vocês está doente? Falo e ouço a voz do meu pai
S/p: Nao filha estou doente, só queremos que nos prometas que cuidas bem da Lu por nós, sabes bem que ela ainda só tem dois meses. -Falou abraçando me.
S/n: Sim pai eu sei, e sempre cuidei bem dela.
Derrepente os meus pais me abraçaram e senti a minha mãe a deixar cair uma lágrima no meu ombro.
S/m/ S/p: Nos vos amamos a vocês as 4 querida, lembra te sempre disso. - disseram me dando um beijo na testa e saíram sem eu poder dizer mais nada.

Fiquei assustada mas não liguei muito, eles as vezes eram assim as vezes penso que os meu país são uns velhinhos para agirem assim. Foi até ao quarto deles e deitei me ao lado de lu que dormia na cama deles.

          *Suga on*

Finalmente é fim de semana e podemos "descansar" uma bocadinho.

Estava com os meninos na sala e começo a pensar na garota que tinha me apaixonado e que nunca tive coragem de falar, estava no mundo da lua até que Jin fala comigo:
Jin: suga.. suga.. SUGAAA... -falou gritando
Suga: aí que foi chato? -falei sério.
Jin: olha lá em primeiro lugar respeita me, segundo lugar o que se passa? estás aí tão quieto mais que o normal e é que nem sequer estás a dormir.. -falou está última parte a rir
Suga: olha lá que ele comeu palhacinhos ao pequeno almoço.. -falei bufando.. mas sim está tudo bem. -falei subindo as escadas indo para o quarto.

Cada vez mais tenho pensado naquela garota será que a vou voltar a encontrar, espero que sim quero poder falar com ela.


Olá pessoal, bem este é a minha primeira fic, desculpem se tem algum erro de ortografia e espero que gostem.

Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora