*Ana on*
Assim que vimos a localização da s/n saímos rapidamente da festa, vimos que a s/n estava em casa só espero que ela continue lá e que não faça uma estupidez, para dizer a verdade estamos todos com medo não só nos mas pelo olhar dos meninos eles também estão mas eles agora não importam.
Chegamos a casa e fomos procurar por ela até que ouço o Tomás a chamar que encontrou um bilhete (bilhete está no capítulo anterior, se não se lembrarem vão lá ver, preguiça para o escrever de novo). Assim que acabamos de ler ficamos com medo a Mia começou a chorar mas eu sei que ela vai ficar bem a s/n e forte e vai voltar eu sei que sim.*Jin on*
Estávamos a sair da festa preocupados com as meninas principalmente a s/n Luccas estava atrás dela e ela tinha desaparecido. Quando estávamos no carro recebo uma mensagem dela, assim que a li começo a chorar.
Rm: jin o que se passa?- pergunta preocupado
Jin: nada não te preocupes.- respondo inquieto
Rm: certeza, é que..- ele é interrompido com o meu telefone a tocar vejo que é a minha mãe e atendo.*Ligação on*
Mãe: jin filho, está tudo bem com as meninas?
Jin: sim mãe, porquê?
Mãe: certeza, é que a s/n mandou me uma mensagem estranha e transferiu me bastante dinheiro.
Jin: mãe não te preocupes está tudo bem, mas agora não posso falar tenho que desligar.- digo com os meninos a olharem para mim desconfiados.
Mãe: ok filho beijinhos.
Suga: o que se passa jin? Vesse que não estás bem.
Jin: nada já disse, agora vão dormir já está tarde.- disse e eles subiram e eu foi direto para a cozinha tinha a cabeça cheia e tinha que pensar que se alguma coisa acontecesse o que eu ia fazer.*Minutos depois*
Rm: jin o que realmente aconteceu, depois que recebeste aquela mensagem ficaste estranho, sabes que podes confiar em mim.- diz e se senta na cadeira a minha frente.
Jin: na realidade tenho muita coisa para te contar e vou precisar da tua ajuda.- digo e ele olha estranho para mim.
Rm: como assim o que aconteceu?
Jin: vamos lá para fora não posso deixar os meninos ouvirem, sabes como eles são cuscos.
Viemos para o jardim e contei lhe tudo, desde o plano e até a mensagem que a s/n me deixou, vi os olhos dele a encherem se de lágrimas ele gostava muito da s/n ele a via como uma irmã mais nova.
Agora tínhamos que esperar ou por uma mensagem dela o que ia ser bom, ou por uma mensagem das meninas nesse caso teríamos que agir e ter que explicar aos meninos o que estava acontecer, principalmente ao suga que não vai ficar nada bem, ele gosta muito da s/n mas depois do que aconteceu na festa por causa dequelas 4 não sei como as coisas vão ficar, porque foi por causa delas que as meninas se desconcentraram e não conseguiram agir. Espero que tudo corra bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Numa Noite -BTS (Min Yoongi)
Ficção AdolescenteS/n tem 19 anos, estava tudo a correr bem na vida dela até que uma noite a sua vida toda muda.. vê-se "obrigada" a mudar-se para a Coreia do sul e lá vai começar o seu verdadeiro desafio. Min yoongi (suga) enquanto fugia de suas fãs volta a encontra...