Depois de um verão fora, Finalmente as aulas voltaram.
Me chamo S/n Hyuuga irmã mais velha de Hinata. Morava na vila oculta da névoa, porém me mudei para Konoha.
Tenho dezessete anos e estou no terceiro ano na escola de Konoha, uma escola conhecida mundialmente.
Meus melhores amigos são Rin Nohara e Obito Uchiha, que por acaso é meu Crush. Porém, ele ama Rin.
Na escola tenho alguns problemas com alguns alunos, dentre eles :Hidan e Deidara, dois idiotas do terceiro ano B.
Meus professores favoritos são: Hashirama, Tobirama e Madara.
Hashirama dá aula de Biologia, Tobirama de Matemática e Madara química- minhas matérias favoritas.
Agora estou indo pra escola com Rin, que estava uns dias na minha casa.
Moro sozinha, já que meus pais ainda moram na vila oculta da névoa.
Meu pai é empresário e minha mãe advogada, ambos bem sucedidos.
Hinata, minha irmã, tem treze anos e é apaixonada por um tal Naruto filho da minha professora de artes- Kushina.Olhei para frente e respirei fundo,em frente aquela enorme escola. Pelo o que li, agora é internato. Sim, os alunos iram 'morar' aqui.
_Estou muito ansiosa- disse Rin entrelaçando seus braços no meu- Como será que está Obito?- sorrio e balancei a cabeça.
"com certeza gato como sempre"
_ Não sei, Rin- olhei para ela- mas tomara que ele não repetiu de ano,né?- rimos e chegamos no imenso portão, onde tinha vários alunos circulando.
_ Tomara que eu fique no mesmo quarto que você- sorriu e acenou para Konan, uma amiga dela- ou com a Konan.
_Oi Rin- disse a mulher chegando perto de nós- Oi S/n- sorriu e eu também.
_Oi konan- A mulher beijou minha bochecha.
Konan é linda e o que eu mais acho lindo nela, são seus cabelos roxos e olhos caramelos.
"BI panic"
_ Vocês viram o Yahiko?- engoli seco e desviei o olhar.
Um dos motivos de eu não ser tão amiga de Konan, é Yahiko. Um lindo garoto ruivo, e coloca lindo nisso.
_ Não, chegamos agora- Disse Rin enquanto procurava alguém- AAA, Obito- olhei na direção pra onde a mais nova acenava, e lá estava Obito junto com uma... Garota?
A menina era ruiva.. bem bonita até
_Oi Rin- deu um abraço nela- Oi S/n- beijou minha bochecha e me abraçou.
_Oi Obito- Abracei ele e olhei pra garota por cima dos ombros.
_ Essa é Karin- a menina desviou a atenção do celular e nos olhou de cima em baixo com cara de poucos amigos. Ja vi que é nojenta.
_Oi- disse seca- Vamos Bibito você tem que me mostrar a escola, esqueceu?- olhei para Rin e Konan que tinham a mesma expressão que eu. Nojo e raiva.
Obito olhou para nós e depois para a menina que agora estava agarrada em seu braço._Ok- abaixou a cabeça e depois olhou para mim. Elevei uma sobrancelha e ele forçou um sorriso- Depois a gente se fala meninas, Beijos- Saiu acompanhado da ruiva.
_ Não acredito nisso- Disse Rin observando os dois sumirem na multidão- Ele irá mesmo nos trocar por essa .. aaarg nem consigo terminar- rimos e começamos andar.