festa

1.8K 207 329
                                    


Já estavamos chegando na casa da tal amiga de Itachi.
Depois daquela hora com Obito e os meninos, sai do refeitório e fui andar pela escola. Não quero entrar nesse assunto, isso meio que é.. complicado, sabe?

Imagina o menino que você gosta desde o pré, apaixonado pela sua melhor amiga? Ou ficando com uma garota chata pra karalho?. Poisé, acho que não sirvo para gostar de pessoas. Só quebro a cara!

Agora com quase dezoito anos, ainda não encontrei outra pessoa para gostar. Já tentei namorar com Itachi, mas não deu certo. Agora somos amigos, grandes "amigos".

_Estamos quase chegando- avisou Itachi. No carro está, Eu,Sasori,Deidara, Hidan e Yahiko está dirigindo.

Estou sentada na janela atrás do motorista, Hidan esta no meio, Itachi do lado de Yahiko e sasori no colo de Deidara- já que só cabem cinco pessoas em um carro.

_ Chagamos- avisou Itachi.

Hidan desceu do carro para os meninos descerem. Itachi abriu a porta para eu sair e estendeu a mão.

_ Obrigada, Senhor Itachi- brinquei e ele riu.

_De nada, senhorita S/n- beijou minha mão e acabamos rindo.

_ Já vou indo- soltou minha mão e acompanhou os meninos que já tinham entrado naquela linda cas.. mansão.

Respirei fundo e comecei olhar ao redor. As meninas ainda não chegaram.

_ Procurando alguém- tomei um leve susto e olhei para trás.Era Yahiko.

_Que susto- sorrio e ele também.- sim. As meninas não chegaram ainda.- respondi e ele encostou no carro.

Me peguei olhando para ele.
É... Yahiko é realmente perfeito.

_ Elas vão vim com Obito- disse olhando para o lado- Acho que você deviria saber- me olhou de cima em baixo e sorriu.

_É, dessa parte eu sei- respirei fundo e olhei as horas no celular. São exatamente 8:30 da noite.

_ posso fazer uma pergunta?- olhei para ele e Assenti .- O Obito namora com aquela ruiva?- revirei os olhos e ele elevou uma sobrancelha.- O que foi?

_ Não sei, nem eu sei Yahiko- ele Assentiu desconfiado.

Olhei para frente e o carro do Obito estacionou.

Logo desceu : Konan, Rin, Kisame, Obito e aquela novata que esqueci o nome... Aaah, Karin.

Konan quando nos viu fechou a cara e entrou no carro novamente.

Rin veio ao nosso encontro e me abraçou.

_Eai , pessoal- chegou Kisame- já estão se pegando?- sorriu Malicioso e Yahiko deu um soco em seu ombro.

_ Não, somos apenas amigos- disse firme e olhei para Yahiko.

_Eu sei Neh, você só pega o Itachi- riu e saiu, me deixando com cara de lesa.

_ Vocês está linda- disse Rin desfazendo o abraço.

_ Você também- sorrio.- Cadê a konan, ela não vem?- Rin olhou para trás e negou com a cabeça.

_ Ela disse que não estava muito bem- Assenti e ela olhou para Yahiko.- Está gatão hein- deu um tapinha no braço dele.

_ Você também, Rin- rimos e ficamos conversando.

Busquei Obito com meus olhos, porém ele já tinha sumido com aquela menina.

Respirei fundo. Não vou deixar nada me abalar essa noite. Preciso me divertir.

BJ Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora