Kakashi:Essa vai ser minha primeira apresentação, e eu não estou preparado para isso.
Jashin, meu chefe, teve essa ideia do caralho de última hora.Como vou falar putaria com minha prima na plateia?
Não que eu tenha vergonha do que eu faço, mas ela pode me reconhecer e ela é minha PRIMA!
isso é tão errado. Respiro fundo e aviso sobre a tal apresentação..No camarim tiro minhas roupas e coloco as que eu deixei aqui. Nada demais, mas vai dá pro gasto.
Visto minha calça social preta, uma camisa também social com todos os botões abertos e por fim minha máscara..
Me olho no espelho e a figura de Jashin se reflete.
Jashin: Quero que dê seu melhor- Cruza os braços- Temos bastante mulheres na casa.- Sorriu Malicioso e eu revirei os olhos.
_ Eu me garanto, então me deixe fazer meu trabalho- Me levanto e saio esbarrando em seu ombro.
Pego meu celular e coloco o famoso porno pra vê se meu pau reage. Não tô nenhum pouco excitado hoje, o cansaço está reinando.
Nada... Nada ... Que desgraça! Não sobe!
Vou ter que me concentrar, e apenas contar alguma história picante.. mas tô sem ideias. Nada vem na mente!Jashin me avisa que daqui alguns segundos vai ser minha apresentação, então vou para o palco assim que as luzes se apagam.
Fico em pé com minha postura intacta e respiro fundo, tentando me concentrar em alguma coisa.
Quando a led se acende, a primeira pessoa que vejo é a amiga de Hanny que me olha de boca aberta. A menina simplesmente cai para trás, acho que ela.... Desmaiou?
Deidara:
Meu coração está acelerado, e estou totalmente corado. Sério que estou vendo o gostoso do Canino de perto?
Ele é mais gostoso do que eu pensava.
Me viro para falar com S/n, mas quando abro a boca, a menina simplesmente cai para trás.. ela desmaiou?Levanto correndo e me sento no chão. Coloco a cabeça da menina na perna e começo abanar seu rosto.
Todos levantaram curiosos para saber o que tava acontecendo, então, formou uma roda de curiosos em nossa volta. As luzes do lugar foram ligadas as pressas.
_S/n?- A chamei, mas nada!.
Konan: O que rolou?- Se abaixou e passou a mão no rosto de S/n.
_ Não sei! Fui falar uma coisa com ela, e só a vi caindo.
Yamato: Ei, Iruka- Chamou o moreno.
Iruka: Ela deve ter desmaiado por conta de algum susto, ou a menina não comeu nada- passou a mão na testa de S/n.
Estavam todos ali em nossa volta, vendo tudo de "Camarote". Bom, estou levemente preocupado com ela, mas nem tanto. Ela pode ter desmaiado por ter visto o... Isso o CANINO!.
Coloco a cabeça da menina no colo de Genma e me levanto. Olho ao redor e quase tenho um treco assim que vejo o Bj vindo em minha direção. Meu coração parece saltar pra fora, de tão acelerado que estava.
O homem passa do meu lado e eu me seguro pra não pular nele. Eu e meu fogo no cu!.
Então ele simplesmente abaixa e...
Como assim?. S/n sua sortuda!.Konan: Quem é esse gostoso?
_ NINGUÉM!- acabo gritando, recebendo toda atenção- Acho que vou ir com ela- Saio correndo atrás do homem.