S/n
Hidan adentra meus cabelos, enquanto minhas mãos sobem e desce por seu peitoral. Levo minha mão até o botão de sua camisa social e começo a abrir lentamente. Hidan puxa minha nuca, e assim sela nossos lábios em um beijo excitante.
Uma das mãos de Hidan segura firme minha nuca, enquanto a outra desce sobre minha cintura, finalmente chegando em minha bunda, onde o mais velho desfere um tapa seguido de apertões e tapinhas fracos.
Sinto uma mão em minha cintura, mas não ligo, Talvez seja Hidan. Ainda rebolando em seu colo, um impulso me tira de cima dele,e antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Hidan é jogado no chão, e um homem sobe em cima dele dando socos em seu rosto.
Konan que beijava o homem mascarado, para na mesma hora e dois seguranças surgem da multidão.
Hidan inverte as posições ficando por cima do homem que tem sangue nos olhos. Quando vejo quem é, sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo. É Obito Uchiha.Corro na direção dos dois e tento tirar Hidan de cima do mesmo, porém, já era tarde. Hidan socava Obito que ria da cara dele.
Segurei os braços de Hidan e o puxei, mas como sempre, falhei.
Os seguranças finalmente chegaram, e tiraram Hidan de cima de Obito.
Konan me puxou pelo braço, e me abraçou de lado.
Konan: O que aconteceu?- balancei a cabeça em negação, e ela Assentiu olhando Obito que limpava sua boca.
Hidan: Me solta, eu vou acabar com ele- Se debatia tentando sair dos braços do segurança.
Obito: Vem, que eu acabo com sua raça- se debatia, porém, o segurança era mais forte.
Konan: Já chega os dois- Ordenou e ambos olharam para ela- Vocês estão igual duas crianças brigando- Eles abaixaram a cabeça - Vamos embora.
Eles negaram com a cabeça e meu sangue já estava fervendo.
_ AGORA- eles me olharam e os seguranças soltaram eles.
Me viro de costas e pego minha bolsa. Não acredito que eles conseguiram estragar minha noite .
Me viro para trás e vejo Hidan Vindo em minha direção limpando sua boca que escorria um pouco de sangue.
Revirei os olhos e olhei para Obito que estava parado, enquanto Konan olhava seu rosto roxo pelos socos de Hidan.
Fico parada esperando eles virem. Hidan chega do meu lado e eu finjo que não o vejo.
Hidan: Descul...
_ Cala a boca, Hidan- Respiro fundo e ele sai da boate.
Konan e Obito Finalmente chegaram perto de mim, e assim, saímos do local .
Chegando no carro, me lembro de Deidara, então ligo para ele. O louro não atende, então entro no carro. Ele saiu com aquele homem, e eu sei que ele não volta nem tão cedo para a escola.
_ Você não vem?- perguntou para Obito que me fita do lado de fora. Ele da de ombros e entra no carro. Hidan olha para Obito pelo espelho e abre a boca para falar alguma coisa, porém a fecha e começa dirigir assim que Konan entra.
No quarto...
Obito: Isso arde, S/n- coloquei mais álcool no algodão e passei no corte de sua boca.
_ Na hora de atrapalhar meu momento não ardia, né?- ele soltou uma risadinha e eu semicerrei os olhos nele.- Babaca.
Obito: Anjo- rebateu me fazendo parar e olhar seus olhos negros. É Obito, você não sabe como me machucou... Mas não sei o que eu sinto por você, não sei se ainda gosto ou amo. É um sentimento estranho.
Konan: S/n, S/n...- Volto para a realidade e olho para Konan que adentrou o quarto com Hidan.- Aconteceu alguma coisa?- nego com a cabeça e olho para Obito que ainda me fitava.
Hidan: Já que acabou, melhor você ir para seu quarto, Obito- lanço um olhar mortal para o platinado que olhava com ódio para Obito.
Konan: Não, você pode dormir aqui,Obito- olho para ela incrédula. Quem disse que ele poderia dormir no meu quarto?
Obito: Se é assim- Da de ombros e Hidan bufa.
Hidan: Vou dormir fora então- Se vira quase saindo pela porta, mas konan segura seu braço.
Konan: Não, vocês dois estragaram nossa noite- Ela me olhou e piscou, sorrindo ladino logo após- Agora vão fazer tudo que nós duas mandar.
_O que? Não entendi- me sentei na cama e Konan veio até mim.
Konan: Poxa, S/n.- sentou do meu lado- Merecemos um striptease, não acha?- olho pra ela sem entender nada, e Hidan e Obito se entrem olham.- Os dois ué, vocês vão fazer isso pra gente.
_Mas..
Konan: Mas nada, S/n- me interrompe- Esse será o castigo deles.
Hidan: Mas nem fodendo que vou fazer isso- Da de ombros.
Obito: Eu também não vou fazer isso aí não- agradeço a RIKUDOU. Magina os dois dançando? Kkkkkkkkk.
Konan: Vão fazer sim! - Levanta- E agora.
Hidan bufa e olha pra Obito, como se estivesse o perguntando se eles realmente iriam fazer aquilo. Depois de ficaram se encarando por alguns segundos, acabam se dando por vencidos.
Konan: Vão fazer ou não?- eleva uma sobrancelha.
Eles: Vamos- Respondem juntos.
_ Vivi pra ver isso- coloco a mão na boca rindo baixinho. Hidan sorri Malicioso e Obito também.- Que foi?- eles balançam a cabeça rindo.
Konan: Tá,tá. Chega de enrolação.- pega meu notebook- Vou colocar uma música e vocês começam.- eles concordam e Konan coloca no YouTube.- Preparados?
Hidan: Calma ae- vai até o interruptor da luz e a liga. Calma? Quando ele colocou led no quarto?- Bem melhor- Konan me olha sorrindo e eu acabo deixando um sorriso escapar
Konan: Ta,tá, vou colocar- ela da play na música. MENTIRA! Minha música favorita....
(Tá, agora imaginem essa música tocando bem baixinho, enquanto o quarto está escuro, iluminado apenas por uma led vermelha...)
Autora está bem sereleper...🤠🥵
.
Hidan: Preparadas?- olho para Konan que sorri Maliciosa, e assim, dizemos que sim..
Tô nem aí...
Contínua....