"Amo essa música kkk, porém quase nada sobre o cap."
"Essa música foi inspiração para o cap de hoje.."Vamos.....👽
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
🌝🥂Saio correndo atrás de Hidan, que não me esperou.
_HIDAN- O gritei e nada- Para Hidan- consegui chegar perto dele- me escuta- segurei em seu braço e ele parou, ficando de costas- Não arrume briga, por favor- meus olhos ficaram marejados. Hidan se virou e segurou meu rosto.
_ Você é boba, S/n- alisou minha bochecha- Eu sempre soube que Rin não era sua amiga de verdade- abaixei a cabeça- uma vez eu vi ela e outra garota falando mal de você- olhei pra ele que tinha seus olhos semicerrados. Hidan tem fama de mentiroso, mas agora posso ver verdade em seu olhar.
_E-eu.. eu..- me faltou palavras- Eu só quero voltar pra escola- abaixei a cabeça novamente e lágrimas já molhavam meu rosto. Eu tento ser forte, mas isso não é real.
_ Não, você não vai- levantou meu rosto- Você veio pra festa para se divertir- sorriu- Não é mesmo?- Assenti e forcei um sorriso.- Então vamos entrar,você lava seu rosto e retoca essa make- pegou minha mão e me guiou até a casa.- Fica mais gata do que já está, e esfrega na cara daquela baixinha mal amada- rimos.
_Hidan- parei e ele me olhou- por que está me ajudando?- ele olhou para o lado e o sorriso Malicioso surgiu em seu rosto.
_Por que eu quero você, ué- revirei os olhos e ele riu- Tô brincando, princesa- dei um soco em seu ombro- Eu só quero te ajudar, será que não posso?- Assenti desconfiada e ele sorriu ladino.
_Vem, vou te mostrar o banheiro- peguei em sua mão novamente e subimos as escadas.
As pessoas que estavam na sala, fizeram cara de surpresos e algumas cochichavam, talvez porquê duas pessoas estavam indo para o andar de cima, onde por acaso, ficavam os quartos.
_To podendo, hein- brincou Hidan, assim que passamos por seus colegas que piscaram para ele.
_ Para de graça, Hidan- respirei fundo e paramos na porta, onde seria o banheiro- Acho que é aqui- Hidan soltou minha mão e abriu a porta, por sorte, era o banheiro.
_ Primeiro as damas- fez graça e se curvou.
_ Não, você não vai entrar aqui,Hidan- ele revirou os olhos e eu entrei.- Me espera aqui, já volto- ele cruzou os braços e se encostou na parede.
Encostei a porta e coloquei minha bolsa em cima da pia.
Me olhei no espelho e... Meu Deus, minha cara está péssima.