Autora:Com s/n nos braços, Madara ia em direção de seu carro, beijando a menor com desejo.
O mais velho colocou sua mão no bolso de sua calça, e pegou suas chaves. Destravou o carro e logo o adentrou, jogando a menor no banco sem nenhuma delicadeza. S/n baixou seu vestido ofegante, enquanto Madara entrava no carro.
O mais velho travou todas as portas e encarou a jovem que tinha seu rosto ruborizado. S/n não acreditava no que havia feito, nem mesmo estava se reconhecendo. Sem perca de tempo, Madara ataca os lábios de menina que pela ação, se senta em seu colo. As mãos de Madara desciam e subiam pelo corpo da Hyuuga que sorria mordendo seus lábios. Vez ou outra, sua cabeça batia no teto, já que o carro não era tão alto.
As delicadas mãos de S/n adentraram o cabelo do moreno, que apertou sua cintura a fazendo "Rebolar" em seu membro complemente duro.
S/n "voltando" a realidade e vendo o que estava rolando com seu professor, se afastou rapidamente o encarando.
Os lábios de Madara estavam inchados e com alguns cortes pequenos, feitos pelas mordidas de sua aluna.
Madara ficou a encarando com a mesma intensidade, vendo o que estava fazendo, o homem jogou a cabeça para trás a apoiando em suas mãos.
S/n permaneceu em seu colo, olhando para o homem que parecia pensativo. Na cabeça da menina se passava várias e várias perguntas e uma delas era: Por que eu quero fazer isso mesmo sendo errado?
Se amaldiçoou quando não conteve seu próprio corpo, o que resultou a mesma colocar suas mãos no membro de Madara.. O homem logo abre os olhos a encarando com uma sobrancelha elevada e um sorriso ladino.
S/n:
Madara: Gosta do que vê?- Aperta minha cintura e cola sua boca em meu ouvido- Talvez goste mais quando ele estiver se movimentando dentro de você- Solta risadinhas que fazem todo meu corpo arrepiar.
_ E-u não sei se isso é certo- Olho para o lado e Madara sorrir.
Madara: A, vamos lá- Puxa meu cabelo fazendo minha cabeça se inclinar para trás- Me diga que você não quer, e eu paro- Lambe meu pescoço e morde meu queixo.
_ E-u não sei...- Forço a cabeça para frente e o encaro- Eu quero- Madara sorrir Malicioso- Mas é errado.
Madara: Tudo que é errado, é mais gostoso- Puxa minha cabeça- Você não acha?- Sussurra em meu ouvido. Me arrepiei pelo contato dos lábios do mais velho com minha pele quente.
_ Então faça rápido- Madara morde seus lábios e sorrir ladino.
Passo minhas mãos pelo pescoço do mais velho e chego minha boca próxima da sua. Perdida em seus olhos, me deixo levar pelo calor do momento e selo nossos lábios. Madara aperta minha cintura fortemente, insinuando pequenas reboladas, vendo isso, começo rebolar lentamente em seu colo sentindo algo acordar por ali.
Madara sorria entre o beijo, deixando-o ainda mais excitante. Desço minhas mãos pelo seu corpo e estudando seu peitoral definido. Quando ar nos falta, o mais velho distribui beijos por meus seios e colo descobertos. Gemi baixo e joguei a cabeça para trás, aproveitando o momento.
A chuva caia lá fora, deixando o clima ainda mais intenso.
_ Isso é errado- Digo respirando fundo, enquanto o mais velho levantava meu vestido.
Madara: Shhh, você fala muito, S/n- Levanto as mãos para o vestido passar melhor, então Madara o tira por completo. A expressão do homem é extremo desejo, desejo por mim.