Depois de uma discussão gigante com Deidara, ele finalmente me mandou o link da transmissão.
Fiz uma conta com meu gmail e coloquei um nome meio "blee"
Deidara tentou de todas as formas me convencer que eu não deveria assistir aquelas coisas, mas quem disse que eu dei ouvido?
Poisé, não dei mesmo.
Expulsei o louro do quarto e me joguei na cama com o notebook em minha frente.
Fiquei vendo outras contas e as duas primeiras era dele- canino branco e outra de um tal SM.
O tal SM não estava on, apenas o canino mesmo.
Sua transmissão não passava de putaria. Ela contava histórias eróticas, que acredito eu, que são fantasias e personagens.
Até que é legalzinho, não é grande coisa, mas ele é uma delícia e isso não posso negar. Saio da página assim que a transmissão acaba e Deidara volta para o quarto.
Deidara: Gostou?- revirou os olhos e se jogou no sofá.
_ Aaa, até que é legalzinho- Dou de ombros e ele me olha com sangue nos olhos.
Deidara: Pera, você me expulsou da merda do quarto pra ver putaria- Se levantou e veio até mim- Pra falar que foi legalzinho no final?- assinto e ele bufa- S/n, eu vou matar você- joga o travesseiro na minha cara e volta para o sofá.
_ Pra que tanto ódio Deidara?- Ele ri e pega seu celular.
Deidara: Cala a boca- Atendeu seu celular que começou tocar. Fiquei curiosa para saber o que tava rolando, já que sua expressão não era muito boa. Deidara finalizou a ligação e semicerrou seus olhou em mim- Eu vou matar você, s/n.- minha expressão está tipo "an"...
_Ue, mas eu não fiz nada.
_ Não fez nada?. Por que caralhos você colocou meu nome no sorteio?- Bato a mão na testa. Puta que pariu, havia me esquecido dessa merda.
_ Desculpa, Deidara- Pego meu celular pra ver os resultados- Droga!!!. Não tinha ideia que você ganharia. Me desculpa.
Deidara: Só eu ganharia? Você não viu mais pra baixo né?- volto na publicação rapidamente. NÃO, NÃO E NÃO!- Eu te odeio, S/n- Eu sei que ele está bravo, mas não chega nesse ponto...
_ Eu também me odeio, Deidara- bato a mão na testa novamente e ele começa rir da minha cara- O que foi?
Deidara: Nada, até que vai ser legal trabalhar lá- olho pra ele com vontade de agarrar seu pescoço e o desgraçado da de ombros.
_ Puta merda, eu não sei nem fazer café- ele riu mais ainda e eu tive uma ideia.- Vamos falar com Tobirama- ele me olha confuso e eu me levanto.
Deidara: O que? Por que com ele?
_Porque ele que é responsável pelo sorteio- Deidara diz um "aaa" e nós saímos do quarto após.
Puxo o louro pelo cabelo até a sala do Tobirama. Deidara resmungava, porém não se soltou. Ele nem ousaria, e eu também não estava puxando tão forte .. ou estava? Aaah, quem liga?.
Chegamos na porta onde havia escrito "Não perturbe".
Dou de ombros e abro a porta de uma só vez, ele que se foda também.
Tobirama: Mas que cara..
_ você tem que fazer esse sorteio de novo- o interrompi- Por favor, professor! Eu não posso trabalhar no café da escola- Respiro fundo- Eu nem sei fazer café, merda!.