Dia Chuvoso-🦋 Prt1

1.9K 131 561
                                    

Passo meus braços pela nuca de Kakashi e selo nossos lábios novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo meus braços pela nuca de Kakashi e selo nossos lábios novamente. Suas mãos foram para minha cintura apertando fortemente, enquanto eu era prensada contra a parede.

Subo minhas mãos por seu peitoral, dando leves arranhões. Kakashi sorrir entre o beijo e me olha.

Kakashi: Tira a roupa.- hesitei um pouco, mais fiz o que ele pediu. Tiro apenas minha blusa e meu sutiã. Kakashi me olha se perguntando se eu não tiraria o resto, então tiro minha calcinha e a jogo no chão.- Quer foder de saia é?- assinto corada e ele sorrir Malicioso.- Empina para mim.- Me viro de costas e apoio minhas mãos na mesa, me empinando para o platinado.

Logo sinto suas mãos em minha cintura, apertando de leve. Kakashi da beijos pela minhas costas, fazendo um arrepio percorrer por tudo meu corpo. Respiro fundo e as mãos do mais velho vão descendo até minha intimidade, onde ele a dedilha por completo. Gemi manhosa e mordi a boca, para gemidos altos não escaparem.

Kakashi me masturbava lentamente, enquanto beijava minha nuca.

Kakashi: Gosta disso?- Desce seus dedos chegando em minha entrada. Assinto e ele morde meu pescoço. Seus dedos me penetram lentamente, me preenchendo. Suas estocadas lentas, se tornaram fortes e mais fundas. Usei minha mão para abafar meus gemidos altos..

Nunca imaginei que isso realmente fosse acontecer, quando eu pensava que iria conhecer o Bj Canino, pensei que ele apenas me daria um autógrafo.. mas isso é bem melhor.

Dou um pulinho pelo susto de seus tapas e concentrada no prazer, eu me prendia ao máximo. Não queria gozar, pois tudo acabaria tão rápido.

Olho para kakashi que tinha uma expressão neutra no rosto.

_ Eu posso chupar você?- Ele arregalou os olhos e eu fiquei mais corada ainda. Kakashi retirou seus dedos de minha intimidade e levou até minha boca.

Kakashi: Chupe-os e eu te direi- Entendi o que ele quis dizer, e então, comecei chupar seus dedos como se fosse seu pau. O mais velho elevou uma sobrancelha e sorriu Malicioso- Ajoelha- Autoritário. fiz o que ele pediu e me ajoelhei em sua frente.

Kakashi pegou a gravata de meu uniforme e amarrou em meu pescoço.

Kakashi: Você está parecendo uma cadelinha- Sorrio Maliciosa e ele abre os botões de sua calça- Me chupa como se fosse o última vez- Faz uma pausa dramática- Vai ser a última- Sorri irônico e puxa a gravata, me chegando mais próximo de seu corpo.

Coloco a mãos no cós de sua calça e a puxo para baixo junto de sua box preta. Seu membro completamente duro "saltou" batendo em meu rosto.

Minha boca salivou só de ver.. suas veias juntamente com sua glande totalmente rosada, fazia seu pau ser perfeito. Talvez o mais bonito e grande que eu já vi.

Agarrei seu membro e lambi sua glande, fazendo Kakashi respirar fundo e Semi cerrar os olhos em mim.

Kakashi: Se não fizer direito- Aproxima sua boca de meu ouvido- Terei que punir você.- Ela está me subestimando?

BJ Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora