coração acelerado.

1.2K 133 179
                                    


"Eu conheço você de algum lugar"

Kakashi: É, eu também conheço você- Revirei os olhos lembrando do dia.- Você caiu com tudo em mim - A menina corou e Hanny riu.

Hanny: Então vocês ja se conheciam?

?Sim, mas não foi de um jeito bom- Me olhou e sorriu.

_Ja vou- virei as costas mas Hanny segurou meu braço.

Hanny: Não vai agora, Bakashi.

_ Meus amigos estão la em casa- Me referi a Iruka e Genma.

Hanny: Iruka e Genma?- Assenti e ela sorriu malicioso.

_ Nem pense nisso!.

Hanny: Ok, vamos sair nós 5- A menina não parava de me olhar, então a encarei.

_ Nao, tenho que arrumar umas...

Hanny: Vamos la S/n- Segura o braço da menina que olha em meus olhos.- Vamos se arrumar.

S/n: Tá..- Desvia o olhar e sobe as escadas.

Me sento no sofá e jogo a cabeça para trás. Sério que vou ter que sair?
Meu celular toca e vejo que era Yamato.

_ Fala.

Yamato:

Tá em casa?

_ Não, tô na casa da Hanny.
Passa lá em casa e avisa o Iruka e o Genma que vamos sair.

Yamato:
Pra onde?

Vejo que chegou uma mensagem e respiro fundo.
Aviso Yamato onde iríamos e desligo o celular.

Fiquei um pouco mais calmo por saber que a garota só me conhecia da escola. Até cheguei pensar por segundos, que ela já teria visto minha transmissão e me reconheceu. Mas como previsto, não foi o caso.

Já estava perdendo a paciência de tanto esperar. Já tem meia hora que estou aqui jogado no sofá, e nada delas descerem. Minha mente fica livre, então os pensamentos me levam até agora pouco no quarto de Hanny. Balanço a cabeça para os pensamentos sumirem. Hanny é minha prima, e eu não posso me deixar levar pela famosa "seca".

Hanny: Chegamos- Desceu as escadas- Como estou? Fiquei bonita?- Quando ia responder minha atenção foi voltada para a outra garota vindo atrás de Hanny.

_ Uhum,ficou sim- Disse analisando a outra garota que esqueci o nome. A menina vendo que estou a observando, olha para o lado e sorrir.

Hanny: Ou, perdeu alguma coisa?- Bate em minha cabeça e eu semi cerro os olhos nela.

_ Fica quieta por um minuto- Abro as pernas e jogo a cabeça para trás.

Hanny: Os garotos vão vim?- assinto com a cabeça e alguem bate na porta.

_ Eles chegaram, vamos logo.- Me levanto e ajeito minha roupa- Antes que eu mude de ideia.

Vou até a porta e observo a garota por cima dos ombros. Ela para Hanny e sussurra algo em seu ouvido, o que a fez sorrir e balançar a cabeça.

Abro a porta e saio, encontrando Genma, Iruka e Yamato parados na calçada.

Iruka: Demorou, hein.

BJ Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora