Eu conheço você de algum lugar..

1.3K 147 432
                                    

??: posso saber o que está acontecendo aqui?- Entramos em choque e nos entre olhamos. Quando nossa atenção é voltada para a porta, minha pressão cai. A diretora Tsunade junto de Tobirama e.... Madara...

Konan: Fodeu- disse baixo apertando os olhos.

O silêncio reinava no local, então observo a diretora olhando para cada um de nós. Seus olhos carregavam descrença.

Tsunade: Eu não estou acreditando no que estou vendo- olho para nossos corpos, nos vendo nuas e Hidan e Obito quase. Coro e Obito rapidamente joga um lençol sobre eu e Konan. Madara e Tobirama não falavam nada, apenas me observavam com seus olhos bem atentos.

Hidan: Diretora, podemos expli- Tenta, mas é interrompido.

Tsunade: Eu já vi muito por hoje- passa a mão no cabelo olhando para baixo.- Se vistam agora, e vão para minha sala.- Ela da as costas e sai. Madara e Tobirama continuam  ali parados me observando. Tento desviar meu olhar, porém vacilo. Madara solta uma risadinha ladina e sai balançando a cabeça. Tobirama passa seus olhos em mim novamente, e sai sem expressão alguma. Ok, isso foi estranho.

Volto para a realidade e vejo todos me encarando.

_Que foi?- me levanto pegando minhas roupas.

Hidan: Gostosa hein- Obito taca um travesseiro nele, e o mesmo geme em reprovação.

Obito: Agora não é hora pra isso, boneco de vodu- Chama Hidan por seu apelido, que por acaso, foi eu que coloquei.

Hidan: Não enche, cara amassada- Retruca Hidan.

Konan: Acho que vocês deviam se vestir pelo menos- Se levanta pegando suas roupas- Estamos tão fodidos- coloca sua lingerie.

_ Só uma coisa que eu não entendo- Eles me olharam- A diretora sabia muito bem que isso iria acontecer, até porquê, os quartos são mistos- Konan arquea sua sobrancelha como se estivesse pensando- E não tem nenhuma regra que proíbe os estudantes se envolverem...

Obito: Não estou entendendo onde você quer chegar.

Hidan: Acho que ela está tentando dizer que alguém contou .- Assinto e eles ficam pensativos.

Konan: Mas quem? Ninguém sabia que iríamos ... O Deidara...- Acabei rindo fazendo a mesma me olhar.

_O Deidara deve estar se divertindo muito agora, se é que você me entende.

Hidan: Eu também queria estar me divertindo- Sorrir Malicioso.

Obito: Já disse que não é hora, Hidan.

Hidan: Foda- se Poha!- Veste sua blusa- Mas eai? O que vamos falar?

_ Nada, vamos apenas escutar e fingir demência. Ela não pode expulsar a gente por causa disso.- Vou até a porta.- Vocês vem?- E assim saímos do quarto.

Andamos normalmente pelos corredores, até parece que não estavam preocupados, MAS SIM, ESTAMOS!
Ela não pode nos expulsar por isso, ou será que pode?

Chegamos na porta de sua sala, que ficava um pouco longe. Hidan bateu e assim adentramos o cômodo.

Tsunade: Sente-se- Eu e Konan nos sentamos e os meninos ficaram em pé atrás de nós.- Eu quero que vocês me falem onde vocês estavam, e não adianta mentirem.- Entrelaça suas mãos e apoia seus cotovelos na mesa. Nos entre olhamos e eu engoli seco. Acho melhor contar a verdade.

BJ Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora