Meninas!!!!
O capítulo está MUITO grande, com toda certeza vai ter MILHÕES de erros e, por isso, não vai dá para revisar.
Eu iria agradecer MUITO se quando vocês vissem um erro comentasse um (!) Para mim arrumar.Obgd, e boa leitura😋
_ Fetiches
_Yaoi
_ Drogas
_ Bebidas
_ Um gatilho !!!!!
E muito dedo no cu e gritaria😋Palavras:4K
Madara: DROGA!- Para o carro em um lado da estrada- Está chovendo muito.. vamos ter que ficar aqui até passar- me olha de lado e eu assinto ofegante. Eu ainda não acredito no que eu fiz.
_ Não tem perigo ficarmos parados aqui?- tento olhar pela janela, mas está tudo escuro.. as únicas iluminações são o farol baixo do carro e a lua.
Madara: o único perigo é ficar aqui com você e não fazer nada- sinto sua mão subindo pela minha coxa me causando arrepios.
_ Aqui... Agora?- Ele apenas sorrir perverso e olha para o lado.
Madara: qualquer lugar que dê pra te foder, eu vou - Me puxa pela cintura me fazendo sentar em seu colo.
_ Você está doido...- sorrio sem graça e ele aperta minha bunda- Entao...vamos- Ele apenas sorrir e ataca meus lábios rapidamente.
Sua língua explorava minha boca, em um beijo intenso. Eu amo isso.Seus dentes mordiscavam meus lábios, fazendo pequenos cortes.
Suas grandes mãos desciam pelo meu corpo que nessa altura está quente e sedento de desejo. Eu quero isso.
Madara: Vai lá para trás- Sussurra em meu ouvido e assim eu faço. Passo pela brecha dos bancos e espero o mais velho.
O homem colocou uma música no rádio, e desligou a luz que iluminava parte do carro.
Madara: abre as perninhas- com um pouco de vergonha faço o que ele pede. Abro minhas pernas lentamente, e ele se ajoelha em minha frente- Molhada ainda?- Sorrir malicioso e eu assinto mordendo os lábios.
Seus dedos se dirigiram para meu Clitóris sensível. Seu polegar o prensava e as vezes fazia pequenos movimentos circulares. Ele estava me deixando louca.
O mesmo usou sua outra mão para apertar meus seios inchados.
Madara: Tão gostosinha- Sorrio mordendo os lábios.
Seus dedos desceram para minha entrada, onde os movimentos de vai e vem começaram.
Meus gemidos manhosos se tornaram mais altos e intensos.
Madara deixava beijos pela minha barriga e coxa. Estou totalmente excitada.
Sua boca foi descendo pela minha barriga, até chegar em minha intimidade, onde ele deixou uma lambida longa e lenta. E tudo isso sem tirar os olhos do meu.
Movida pelo prazer, seguro sua cabeça forçando sua boca contra minha buceta.
Madara não interviu, apenas continuou o "trabalho".
Comecei rebolar em seu rosto buscando mais contato e prazer. E estava conseguindo.
Meu peito subia e descia freneticamente, eu vou gozar ... Agora ?
Sua língua me penetrou, e isso foi o gatilho para meu ápice.
Gozo na boca do homem que não parou de me chupar.