Dia chuvoso prt-4 ÚLTIMA

1.2K 94 445
                                    

Mesma coisa do outro capítulo. Se puderem me ajudar com os erros!!

⚠️pov's⚠️
_S/n
_Madara
_Tobirama
-Autora
⚠️gatilhos no final⚠️

Palavras:13.974
Votem pq eu sofri!!

Madara abre a porta para mim sair.

_ Onde estamos?- Madara sorrir e fecha a porta.

Madara: Em algum lugar- revirei os olhos e ele segurou minha cintura, já que minhas pernas estavam meio falhas.

Madara passa um cartão na porta e a casa se abre. Parece que eu já vim aqui alguma vez... Só não consigo me lembrar quando.

Subimos a escada e fomos para o último andar.

Madara:Vem... Quero te mostrar uma coisa- Segura minhas mãos causando um grande frio em minha barriga. Coro e apenas o sigo.

Entramos em uma porta branca com alguns detalhes em dourado. Bem bonita.

Madara abre a porta revelando um quarto gigantesco.

O teto do quarto era todo espelhado, o que me chamou atenção. Fico admirada com aquele quarto lindo, até que vejo Madara entrar em outra porta que tinha ali.

O mesmo volta segundos depois e me pega no colo me levando para lá.

Madara: Que tal?- me coloca no chão. É um banheiro enorme com uma... Sorrio assim que vejo.

_ Nunca tomei banho em uma- Madara me olha por cima dos ombros com um sorriso perverso.

Madara: E quem disse que vamos tomar banho?- sorrio maliciosa e ele segura minha cintura, me prendendo ao seu corpo.

Sua boca macia toca meus lábios suavemente, deixando nosso beijo calmo e intenso.

Suas mãos seguravam minha cintura fortemente, me dando arrepios.

Subo minhas mãos por seu peitoral suado, dando arranhões e apertando.

Madara: Você gosta?- desce suas mãos para minha intimidade, me penetrando dois dedos de imediato.

_G-osto- Sussurro em seu ouvido entre os gemidos manhosos.

Madara: Então diga- Semi cerra os olhos em mim.

_ Eu gosto quando você...- mordo os lábios, quando seus dedos me penetraram fortemente- f-az ..isso- Madara sorrir mordendo os lábios.

Sua boca selava beijos pelo meu pescoço e colo descobertos.

Sua língua passeava pelo bico de um dos meus seios, fazendo-o ficar duro.

Meus gemidos misturavam-se com o barulho da água quente que enchia aquela enorme banheira.

Madara: Vamos entrar- Tira seus dedos de minha intimidade e leva até minha boca, me fazendo chupar os mesmos.

Chupo seus dedos olhando em seus olhos e ele apenas sorrir me levando para a banheira.

Madara entra e se senta.
Coloco um de meus pés sentindo a água quente. Me sento no colo do homem que sorrir.

Madara: Senta para mim- Apoia as mãos na borda e joga a cabeça para trás.

Me levanto um pouco e seguro seu membro posicionando-o em minha entrada.

Sento devagar enquanto dou leves reboladas.

BJ Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora