No outro dia...
Isso mesmo, só no próximo Cap (e olha lá) vou contar o que rolou noite passada!.
Sim, pq eu gosto é da discórdia🌝
Acordei com o barulho infernal do despertador. Droga! Por que eu não desliguei essa merda?
Me viro para o lado me deparando com Hidan mexendo no celular. Quando o mesmo percebe que estou acordada se vira para mim.
_Oe, bom dia- sorriu e se sentou na cama- Pensei que não acordaria- ri e me levantei também.
_ É, eu não queria mesmo- Hidan começa rir e desce da cama.
_Vá tomar um banho, temos aula daqui uma hora.- assinto e desço da cama.
_ Bom dia, Deidara- falo para o loiro que estava jogado no sofá vendo alguma coisa em seu celular.
Deidara parece não ter me escutando, já que não respondeu. O loiro estava com as pernas cruzadas e olhos fixos em seu celular, parece que nem notou minha presença.
Vou em sua direção e puxo seu celular, Deidara dá um pulo pelo susto e tenta o pegar de volta.
_ Me da essa merda, S/n- tentava pegar o celular de qualquer jeito- Sério, me dá- cruzou os braços e começou bater o pé no chão.
_ Pega- Coloquei seu celular dentro de meu sutiã e Deidara fez cara de nojo. Bom, como eu pensava.- Aff, toma- devolvi seu celular .
_ Vou passar álcool depois disso- comecei ri e fui para o banheiro.
Entrei no banheiro e me olhei no espelho. É, estou acabada. Só me pergunto por que não tirei essa make ontem?
Lavo meu rosto e escovo meus dentes. Saio do banheiro e pego meu uniforme de sempre.
Uma blusa social e uma saia um pouco a cima do joelho, sem contar a merda da gravata. Mas hoje não estou muito afim de usar uniforme.
Hidan passa perto de mim ja vestido.
Uma calça e uma camisa ambas sociais e uma gravata com o nó mal feito.
_ Você vai ser expulsa se for com essa roupa- disse olhando minhas roupas em cima da cama- Se eu fosse você, não iria.- cruzou os braços e eu comecei ri.
_ É só uma regata, Hidan.- dou de ombros e pego minhas roupas- e arrume essa gravata, está toda errada- ele me mostrou língua e eu entrei no banheiro.
Devo admitir que ontem passei por umas coisas bem.. como posso dizer.. FODAS.
Mas o que aconteceu depois fez minha noite melhorar em 100%.
Me sinto tão.. nem tenho palavras.
Tiro minhas roupas e entro no box.
Hidan e Hanny tem razão! Não devo ficar triste por isso, aliás, tem outras coisas que devo me preocupar e o melhor de tudo, agora tenho os dois.. rsrs.
S/n off.
Kakashi gostosão on:
Como me pediram pra chamar ele..🤠
Acordo com Hanny pulando em cima de mim. Seguro sua cintura e a encaro.
_ Que foi agora?- reviro os olhos e ela começa pular em minha barriga.