5

700 67 11
                                    

Renata pov.

Acordo um pouco desnorteada e confusa. Acabei bebendo demais na noite passada, mas lembro de tudo. Lembro de provocar Malfoy, de meu beijo triplo, de beijar Adrian, e me lembro muito bem de meu sexo com Draco, de seu cuidado depois da nossa transa... Foi tão bom, porra.

Sinto um peso em cima de mim e quando olho para baixo vejo Draco dormindo agarrado em minha cintura. Tão lindo dormindo, nem parece que é o Satã acordado. Passo a mão por seus cabelos loiros e sem querer o acordo...

- Baby? - Draco diz com voz de sono. Espera, "baby"? - Baby? - Ele repete enquanto alisa minha cintura com as pontas de seus dedos.

- Malfoy? Acordou? - O chamo para ter certeza. - Uhmm, acordei. - Ele resmunga se virando para olhar para mim.
- O que quis dizer com "baby"? - Pergunto o olhando nos olhos.

Ele se levanta apressado e vestindo a primeira calça que vê em sua frente.
- Que horas são? Vai para o seu dormitório, Grindelwald. - Ele observa o quarto em busca de um relógio.
- Está me expulsando? Bom dia para você também. - Me levanto, mas piso em falso por conta da dor em minhas pernas.

- Está tudo bem? - Ele me segura. - Estou ótima. - Digo saindo de seus braços e o empurrando de leve.
- Se vira, quero me trocar. - Peço.

- Te vi nua ontem em diversas posições, te dei banho e não posso te ver sem roupa hoje? - Ele debocha.
- Eu não estou pedindo, estou mandando. - Malfoy revira os olhos, mas se vira levantando as mãos e eu tiro sua camisa, coloco meu vestido e pego meus saltos.
Saio batendo a porta sem nem olhar para trás.

Vejo alguns sonserinos na comunal mas passo direto para meu dormitório. Entro e só encosto a porta, escovo meus dentes e me sento em minha cama tentando raciocinar tudo oque aconteceu, em menos de cinco minutos Draco invade meu quarto trancando a porta com a chave e me beijando.

Seu beijo é agressivo e possessivo. Não consigo ceder, seu beijo é tão bom... O mesmo se deita por cima de mim prendendo minhas mãos por cima de minha cabeça.

- Desculpa? - Ele murmura entre os beijos. - Me trata mal mais uma vez e você nunca mais me come. - Malfoy me olha e ergue as sobrancelhas.
Inverto nossas posições e fico por cima do loiro, seu membro duro e ereto começa a roçar minha entrada.

- Não posso acreditar que estou tirando esse seu vestido novamente. - Ele diz sorrindo enquanto tira meu vestido e eu me ajoelho tirando suas calças.

- "ABAFFIATO". - Pego minha varinha e lanço o mesmo feitiço que Draco lançou ontem. - Você aprende rápido, gosto disso. - Ele sorri

Sem o avisar coloco tudo em minha boca e o mesmo geme alto, fechando as pernas mas eu as seguro. 

Começo a chupá-lo num ritmo rápido, e dou uma pausa passando a língua na cabeça de seu pênis, sei que isso o deixa louco. O garoto geme ainda mais alto e pega firme meus cabelos, começando a punir minha garganta.

Me engasgo e sinto seu gosto, porra, é muito bom. Mostro seu liquido em minha língua e engulo. 

- Você me deixa louco, Renata... - Malfoy sorri de canto e me puxa para um beijo. - Shiiu. - Digo colocando o dedo em sua boca e subindo em cima de seu colo. Me encaixo em seu membro e ele aperta minha bunda.

Ainda não me acostumei com seu tamanho, ainda dói, mas é prazeroso. Os gemidos de Malfoy são roucos, suas mãos são grandes e seus tapas são ardidos. Mas são bons, muito bons...

(...) Ambos estamos suados, caio em seus braços e ele faz um carinho em minhas costas. Depois de alguns minutos naquela posição o olho. Seu olhar é inocente, toda aquela dureza se desfaz ao meu lado.

Um amor de outra realidade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora