Renata pov.
Me apoio nos corrimãos e observo a vista.. Em menos de cinco minutos Draco chega:
- Precisamos conversar! Seja madura e pare de prolongar essa conversa. - Eu o olho por cima dos ombros e ele se aproxima.
- Você falando de maturidade? Uau. - Digo me virando e olhando em seus olhos.
- E o que você sabe de maturidade? Qualquer discussão nossa é motivo para você foder com alguns dos meus amigos ou sangues-ruins de outras Comunais! - Ele diz cruzando os braços.
- Você não pode falar nada sobre os caras que eu fico, você fez a mesma coisa. A Astória Draco, sério? - Ele desvia o olhar e engole em seco.
- Tá vendo? Não fale de maturidade se você não tem. - Digo e ele me olha novamente. - Quantas vezes?
- O que? - Não se faz de sonso, porra. Quantas vezes você comeu ela?
- Porra, não sei. - Nossa, deem licença ao senhor transante mentiroso. - Digo passando por ele, fazendo a menção de descer.
- Você não vai a lugar nenhum. Chega, você vai me escutar. - Ele diz me puxando pela cintura.
- Porque Malfoy? Você fodeu ela, seus amigos me foderam e nós dois transamos. Está ótimo, não tenho nada para ouvir. - Digo saindo de seus braços.
- Porra, Renata. Não foi só isso, e você sabe muito bem que não. Não me diga que eu fui o único que criou sentimentos, porque não fui.
- E se você foi o único? - Isso seria impossível. - O olhar de Draco se intensifica. - Posso te explicar? Você entendeu errado.. - Ah, então você quer me dizer que não beijou ela e que não comeu ela? - EU COMI ELA SIM, SABE PORQUE? PORQUE EU ODEIO TER A SENSAÇÃO DE SABER QUE TEM ALGUÉM FAZENDO O MESMO COM VOCÊ. - Ele grita e eu grito de volta:
- E PORQUE NÃO ME CONTOU DELA, PORRA? SE CONTINUASSEMOS FICANDO, VOCÊ NÃO IRIA ME CONTAR, E VOCÊ MESMO DISSE.
- PORQUE EU IRIA ENVOLVER UMA TERCEIRA PESSOA ENTRE NÓS, CARALHO?
- PORQUE NO MESMO DIA QUE VOCÊ FOI PARA SEUS PAIS, VOCÊ FOI NO DORMITÓRIO DELA. E DEPOIS DA FESTA VOCÊ NÃO DORMIU NA COMUNAL. ENTÃO PARA DE MENTIR PARA MIM.
- EU FUI NO DORMITÓRIO DELA SIM, FUI PRA DIZER QUE EU E ELA NÃO IA ROLAR E QUE NÃO TÍNHAMOS NADA!!!
- MENTIROSO, VOCÊ DORMIU COM ELA. E SE FOR PARA CONTINUAR MENTINDO, CALA A PORRA DA BOCA. - Digo me afastando me negando acreditar nele.
- Eu não estou mentido, Nat... Você acha que é fácil ver você ficando com o primeiro que aparece na sua frente? - Ele diz fazendo gestos com as mãos.
- Qual é, Draco? Você ficava comigo e com ela ao mesmo tempo, como você pode? - Ele apenas me observa, calado.
- Malfoy, porra. - Ele ergue as mãos. - Quando foi a última vez que vocês transaram? - Ele respira fundo e me responde. - Logo depois da última festa, quando eu não dormi na Comunal... - Ele diz e me vem um filme na cabeça. Me lembro de todos os nossos momentos juntos, do dia que saímos e comemos fora, da forma que ele falava e ria comigo. Para que? Para depois simplesmente transar com Astória? Deixo escorrer uma lágrima de meu rosto, mas limpo logo em seguida me virando de costas para ele.
- Renata? Por Merlin.. Você está... Chorando? - Não, Draco. Estou bem. Já disse tudo o que queria? - Digo me virando novamente para ele. - Acho que sim.
- Ótimo. Assim não preciso ficar olhando para sua cara. - Faço a menção de descer e ele me segura mais uma vez.
- Porra, eu quero me resolver com você, Nat. Eu estou tentando... - Se resolva com Astória, espero que a transa dela, a chupada dela seja melhor que a minha. Porque você terá que se contentar com a sujeitinha de sangue-ruim que arrumou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de outra realidade | Draco Malfoy
FanfictionImagine uma garota linda e de personalidade forte. Essa é Renata Grindelwald, uma garota que foi transferida de Invermorny, sangue puro, filha Gellert Grindelwald. Ele é considerado um dos mais poderosos e perigosos Bruxos das Trevas. Sua casa é a S...