13

553 52 122
                                    

Renata pov.

Seguimos até a aula de herbologia, é a última aula da manhã. Nunca presto atenção nessa aula, então fico cuidando das flores que é a única parte legal e eu sou apaixonada. 

Depois de um tempo Draco vem e me entrega algumas flores.

- Sei que você gosta... - Ele me entrega e eu o abraço, dando um beijo no mesmo. 

- Ai que lindo, gente. - Pansy exclama e todos se olham chocados com a atitude de Draco, mas acham fofo.

- O que aconteceu com você? - Digo rindo e ele ri de volta. - Nada.

- Professora, a senhora tem algum vaso? - Tenho sim querida, regue uma vez por semana e ponha ela no sol leve ok? - Concordo com a cabeça e vou até meu dormitório para deixa-lá na janela. Sinto o cheiro das flores, o perfume delas é tão bom..

- Gostou, linda? - Sinto os braços de Draco em minha cintura, me abraçando por trás.

- Eu amei, loiro... Obrigada. - Passo meus braços por seu pescoço e dou um beijinho nele. Ele intensifica nosso beijo, sei que ele quer transar. Mas não darei o que ele quer. Ainda precisamos conversar...

Ele desce mão até minha bunda e puxa para si. 

- Nananinanão, sei o que está tentando fazer. - Digo separando nossos lábios. - Ah, qual é linda.. Só uma rapidinha. - Não, se lembra do que me disse na Torre de Astronomia? 

- Dicupa. - Ele fala com voz de bebê, fazendo um beicinho. - Tudo isso para me comer? - Pergunto e ele revira os olhos, rindo

- Vamos subir para almoçar, vem. - O chamo, pois se ficarmos sozinhos nesse quarto... - Quer almoçar aqui mesmo? Podemos sair se quiser... - Ele dá a ideia. 

- Não sei, Malfoy... - Posso te pedir uma coisa? - Confirmo com a cabeça e ele pede:

- Eu quero que você conheça minha mãe, eu preciso te contar algumas coisas sobre meu passado... Eu já contei de você para ela, e ela sugeriu passarmos esse fim de semana lá. O que acha? - Ele diz olhando em meus olhos.

Na hora que ele diz eu estremeço um pouco. Acho que as coisas estão caminhando muito rápido.. Mas quero conhecer a Senhora Malfoy..

- Então, o que me diz? Ele interrompe meus pensamentos.
- Ah, Draco.. Ela não vai me achar vulgar ou algo do tipo? Eu tenho cabelo pintado, nada culto, vou acabar ficando mal falada.

- Claro que não linda, ela vai amar te conhecer. - Não sei, eu teria que comprar um vestido mais comportado...

- Eu apoio você usar um dos seus, ela não vai se importar com isso. Eu conheço minha mãe. - E seu pai? Vai estar lá? - Sim... Mas, ele não irá te tratar mal.

- Ok, durante a semana conversaremos melhor sobre isso... Vamos almoçar, vem. - Tentei dar diversas desculpas para não ir, mais um pouco eu falaria "vou levar minha avó para o Jiu-Jitsu", enfim, seja o que Merlin quiser...

- Vai querer comer aqui mesmo? - Confirmo com a cabeça, o puxo e  subimos para o Salão principal.

- Eu ponho comida pra você, vai querer o que? - Ofereço. - O que você achar melhor, linda. 

Draco vai se sentar com nossos amigos e eu ponho nossa comida. Para ele, comida japonesa, sei que ele adora. Para mim, pego comida mexicana, estava com vontade de comer algo apimentado. Levo até ele e me sento ao seu lado, Mattheo está ao meu outro lado.

- Era para ser só uma transa, agora ela trás até comida para ele. - Blaise diz e todos rimos.

- Não sei se vocês lembram, mas hoje voltam os treinos de quadribol. E amanhã, temos jogo contra a Comunal Corvina. - Tom diz.

Um amor de outra realidade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora