15

490 50 74
                                    

Renata pov.

Eu diria que até agora, essa foi nossa transa mais "agressiva" ele foi rígido e firme, porém, com cuidado. Não sinto minhas pernas, minha bunda lateja e minha garganta dói um pouco.

- Como você está? - Ele pergunta passando a mão pelo meu rosto. - Estou bem, doninha. - Ele revira os olhos, mas ri.

- Vem, vamos tomar um banho decente dessa vez... Preciso acordar as 6h para o jogo. E você vai também né? - Claro que vou, Draco.

- Está brava comigo? Porque me chamou pelo meu nome? Fiz algo? - Ele começa a perguntar, claramente com medo das minhas respostas.

- Não, lindo. Está tudo bem. - Rio e ele alivia um pouco.
- Vamos tomar banho para subirmos para o jantar e depois eu limpo isso aqui. - Ele diz olhando para o quarto e vendo a bagunça que fizemos..

Ele me pega no colo e me leva até o box, ligando o chuveiro novamente.
O mesmo me coloca no chão delicadamente e permanece abraçado comigo.

Acabamos de transar e ainda não estou satisfeita, qualquer momento perto de Draco é puro fogo e eu gosto disso em nós...

Desço minha mão suavemente até seu membro que estou sentindo roçar em minha pele.
Ele toma um leve susto, mas até então ele não se toca o que eu quero...

- Amor... - Uhm. - Ele diz tirando o apoio de minha cabeça e me olhando nos olhos.
- Eu quero mais... - MAIS? Renata, acabamos de fazer, você não está bem.

- Vai me negar uma transa? Seu maldoso, sem coração. - RENATA, EU ACABEI DE TE COMER, TE FIZ GOZAR NÃO TEM 30 MINUTOS. - Ele grita, espantado.

- Mas eu quero mais... - Peço. - Puta merda, minha namorada é maluca por sexo.. - Sua o que, Malfoy?

- Na-nada, linda. - Ele gagueja e eu cerro o olhar. - Depois do jantar, pode ser?

- Se fosse o Tom ou o Mattheo, eles não me negariam.. - Pra que fui falar isso? Draco me empurra contra a parede, claramente bravo e eu seguro a risada.

- Não repita isso, nunca mais. - Reviro os olhos e ele me solta. O loiro toma seu banho rapidamente e sai do box indo em direção ao quarto. 

- Está bravo? - Pergunto, mas está nítido que a resposta é sim. - Não. - Ele mente. Então volta para cá. - Não, Renata, estou com fome. - Me come. - O loiro olha em meus olhos e desvia o olhar para o meu corpo, assim, lambendo os lábios. 

- Qual é, lindo, é 21h ainda, vem para cá... - Ele vem até mim e eu dou um leve sorriso, o loiro me dá um selinho e corta minha vibe.

- Não, deixa de ser safada. - Senhora Malfoy pode esperar mais um pouco para me conhecer então. - Digo enrolando a toalha em meu corpo, saindo do box.

- Não, não, não. - Ele diz me puxando para seus braços assim que passo por ele.

- Licença, senhor Malfoy, já que o senhor não quer me comer, preciso me vestir. - Ele ri, e me solta.

- Faço a menção de sair de seu quarto, mas ele corre até a porta se pondo à frente dela. 

- Aonde você vai? Ainda mais de toalha? - Pegar uma roupa para mim, talvez? - Ele dá um suspiro de alívio e eu tento entender sua atitude. 

- Eu vou com você. - Ok. - Confirmo ainda tentando o entender. Ele veste uma calça qualquer que estava em cima de sua bancada e vai comigo até meu dormitório, trancando a porta logo após de entrarmos.

Coloco um short de moletom, uma camiseta larga e meus tênis. Malfoy está observando meu quarto.

- O que é isso? - Ele diz caminhando até a janela e encontrando o cinto e um dos isqueiros de Mattheo. Passo a mão pela cabeça e percebo sua fisionomia mudar.

Um amor de outra realidade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora