Porque eu sumi? Irei deletar minhas histórias?

240 20 4
                                    

Autora pov.

Oi meus amores, meus bruxinhos e bruxinhas! Que saudades de vocês.. Preciso passar alguns recados muito importantes.

Primeiro recado:

Comecei a escrever fanfic porque envolve algo que eu gosto e sou apaixonada: A literatura.

Essa fanfic em específica (do Draco) me ensinou muitas coisas e abriram portas para mim que eu nunca imaginei, mas infelizmente muitas coisas que estavam previstas para acontecer, não darão certo... 

Essa foi a primeira história que comecei a escrever e todos nós, seres humanos, aprendemos com nossos erros e melhoramos. Já aviso logo: EU NÃO VOU TIRAR A FANFIC DO AR!!!

A um tempo atrás fui acusada de plágio. Fui acusada de plagiar uma fanfic do Spirit (outro aplicativo de leituras de fanfic). Esse foi um dos grandes motivos para eu dar um tempo aqui. Mesmo a acusação não sendo verdadeira, foi algo que mexeu muito com a minha cabeça. Pois essa história eu pensei em cada detalhe, foram diversas madrugadas olhando pro teto, pensando e passando pro papel.

Tendo em vista esses acontecimentos eu decidi que VOU REESCREVER ESSA HITÓRIA! Tem muitas coisas nela que me incomodam, ela foi analisada por um profissional e o que me foi aconselhado foi reescrever. Mas, EU NÃO IREI MUDAR A NARRATIVA E O CONTEXTO DA HISTÓRIA! 

Eu apenas irei mudar algumas coisas (erros ortográficos) e incrementar novos acontecimentos (diante disso, recomendo que vocês releiam a história. Eu prometo que irá valer a pena!!) 

Segundo recado: 

Em nenhum momento deixei de gostar de Harry Potter, e nunca saí do fandom também! Mas, antes de entrar neste fandom (Harry Potter) eu já estava no fandom dos gringos (Vinnie, Bryce, Nessa, Jaden, Nick, entre inúmeros outros...), faço parte desses dois fandons! 

E em vista disso, eu quero escrever uma outra fanfic também, sobre máfia e afins... (sem muitos spoilers, seus curiosinhos)...

Porém, eu vou misturar esses dois fandons nessa conta, passaremos por uma fase de renovações, meus bruxinhos e bruxinhas... Eu preciso mais do que nunca do apoio de vocês pra essa nova fase! 

Lembrando que, começarei a escrever a história dos americanos mas só postarei quando tiver no mínimo uns 15/20 capítulos escritos.

 Enfim, era isso que eu tinha para falar, eu precisava vir aqui comunicar vocês sobre tudo isso que vinha mexendo muito comigo. Eu amo e agradeço a todos os meus leitores que estão aqui desde o começo, ou que vieram pelo tik tok, vocês são extremamente importantes para mim!

Com carinho, Amanda Ketzer.

Um amor de outra realidade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora