18

438 46 118
                                    

Draco pov.

Já se passou duas horas desde que enviei aquela carta. Renata ainda está surtando por causa de seus vestidos, tentei falar à ela que isso não era um problema mas ela se nega a me escutar.

Após alguns minutos, escuto minha coruja chegar com a carta de minha mãe. Estou com medo.. Mas já está na hora de minha garota saber a verdade... Minha coruja quando vem bate a cabeça na janela. 

- Que burra... - Digo alto e sozinho. Pego a carta e a leio rapidamente, Grindelwald me olha desconfiada mas não se aproxima..

" Filho, querido...

Você pode vir a hora e o dia que quiser, estaremos com as portas abertas! Seu pai passou essa semana brincando com Valentina, ela está com saudades... A garota pergunta muito de você, filho. "Quando ele volta?" "Porque ele nunca fica comigo?" "Eu sinto falta do papai, eu quero morar com ele" "Meu papai ia amar ver isso". Essas são frases que ela diz frequentemente...

Passei a semana nos preparativos para conhecer minha nora. Acha que ela está pronta para saber a verdade? Tenho certeza que Valen a irá encantar, assim como nós nos encantaremos com ela.

Quer que eu coloque Valentina para dormir mais cedo? Ou a leve para sua tia Bellatrix? Acho melhor não escondermos ela, mostre-a a Renata.

Enfim, esperaremos vocês ansiosamente. Um beijo meu filho, mamãe te ama muito."

Estou com tanta saudade de minha filha também, só vejo ela aos fins de semana. Olho para Nat, que está dobrando alguns vestidos e pondo na mala.

- Amor, você quer ir hoje ou amanhã? - Digo em seu ouvido, a abraçando por trás. - Ai que susto, Draco. Você que sabe. - Ela diz tirando meus braços de sua cintura. 

- Vai ficar assim comigo por quanto tempo? - Pergunto, está sendo um castigo para mim. - Você vacilou Draco, não me pediu desculpa até agora. E olha que você foi grosseiro comigo e ainda por cima, agarrou Astória. 

- Pode parando, não foi bem assim. Ela que estava me provocando... - Estava é? Continua, o que mais ela fez? - Ela larga as roupas na cama e cruza os braços, me aproximo a abraçando.

- Me desculpa tá? Fui um idiota com você hoje... Você pode escolher se vamos hoje ou amanhã. - Digo a dando um beijo no topo de sua cabeça e ela passa os braços pela minha cintura.

- Lindo, olha meus vestidos... - Ela aponta para as peças de roupa. - Eu já disse inúmeras vezes que você está se preocupando com algo bobo. - Ela faz um beicinho, será que ela está na tpm? 

- Se você está tão preocupada, vai com essa calça. - Pego uma calça que estava em cima da cama da mesma, a calça tinha tiras na cintura, isso realçaria as lindas curvas do corpo dela.

- Acho que é a roupa menos periguete que eu tenho... - Você quer ir hoje ou amanhã, linda? - Pergunto mais uma vez.

- Hoje, e voltaremos quando? - Segunda, durante a manhã. - A respondo, a garota me olha confusa. 

- Não é muito tempo? - Não, linda. Relaxa.

Ela pega a calça e a veste com uma blusa curta. Fico besta com essa mulher...

- Draco, estou muito oferecida? Isso não é roupa pra conhecer os pais de outra pessoa. - Ela diz vindo até mim e se sentando em meu colo.

- Seus sogros, Renata. Pode chamar eles de sogros. - Ela revira os olhos. - Você está incrível. - Eu coloco um tênis ou um salto? - Ela pergunta passando os braços por meu pescoço.

- Você coloca sua boca na minha. - Digo e a beijo, ela retribui. Ponho minhas mãos em sua cintura e ela dá uma leve rebolada, que já me enlouquece... Quando desço minha mão até sua bunda, ela para.

- Não, estou brava com você ainda e eu não terminei de arrumar minhas coisas. - Ela diz se levantando e eu caio de costas na cama.

- Você provoca e cai fora, engraçadinha né? - Olho para ela que sorri vergonhosamente. - Pode levar roupas para deixar lá amor, assim, nas próximas vezes você não precisa levar tanta coisa. - Acrescento.

- Próximas vezes? - Sim, você irá frequentemente para lá. - Ela sorri de canto, mas não diz nada.

Após alguns minutos, quando estou quase pegando no sono, ela termina sua mala.

- Só tenho que pegar minhas maquiagens no seu quarto. - Ela diz, e eu perco meu sono. - Deixa que eu pego. - A respondo ainda sonolento e me levanto.

Vou até meu dormitório e pego sua bolsinha que estava em cima da bancada. Pego também um pote com pó de Flu que deixo escondido atrás de um quadro.

Volto até o quarto dela e a entrego suas coisas.

- Isso é pó de Flu? - Ela pergunta olhando para minha mão. - Como você sabe? - Já usei. - Como e para onde? - Fico confuso.

- Não importa. - Ergo as sobrancelhas, mas não digo nada.

- Vou colocar meu salto. - Ela diz pegando um preto que estava perto da porta. Quando ela se abaixa, observo a bunda dela.

- Caralho, que rabão, Nat. - Cala boca, Malfoy. - Ela diz rindo e se virando até mim.

Pego a mala dela e ponho em meu ombro. 

- Você quer ir agora ou quer demorar mais um pouco? - Vamos demorar mais um pouquinho, lindo... - Ela diz pegando em meu braço e me dando um selinho.

- Eu tenho que avisar o Snape que vamos passar essa semana fora. Vamos fazer assim, eu vou falar com ele e quando eu voltar já vamos, ok? - Ela confirma com a cabeça.

- Me espera no meu dormitório. - Draco, você vai falar com o professor, não desvie seu caminho. Se eu ver ou descobrir que você foi falar com Astória... Eu mato vocês dois, a sangue frio.

- Duas coisas, primeira você não mataria seu loirinho. - Sorrio. - Segunda, você espancou tanto a garota que nem sei se ela já está morta. - Murmuro, mas não nego a possibilidade de Astória estar morta.

- Se você vacilasse comigo mais uma vez, eu te mataria sim. - Ela ergue as sobrancelhas. - Linda, relaxa, eu não vou te trair. Estou indo para falar com o Snape. - Digo e ela me olha firmemente, esse olhar dela é pior que qualquer coisa.

Pego sua mão e saímos de seu dormitório à caminho do meu. Ela tranca e guarda a chave no bolso da lateral de sua mala. Abro a porta de meu quarto e ela entra, deixo sua mala em cima de minha cama. Quando vou sair de novo, ela me segura pelo braço:

- Você está avisado, não apronte. - Prometo me comportar, linda. - Digo e a puxo para dar um beijo no topo de sua cabeça.

Dou um sorrisinho e saio do quarto, indo em direção à sala de Snape. Tem algumas pessoas na Comunal, bebendo e jogando, enquanto outras, estão organizando a festa. Passo direto para sala do professor, quando chego em sua sala, ele está de costas e me olha por cima dos ombros.

- Não vou demorar, só vim avisar que Grindelwald e eu passaremos o resto da semana fora. - O dou as costas mas escuto a voz dele.

- Uau, Valentina vai mesmo conhecer a madrasta. - Ele diz sarcástico. - Sim, Snape. Ela vai. - Merlin que me dê paciência para aguentar esse desgraçado...

- Conte a verdade. Que você foi um garotinho irresponsável, fez o que não devia dentro desse colégio, engravidou uma garota enquanto estava bêbado, e a garota? Ah é, ela abandonou a criança e deixou para VOCÊ criar. E depois de tudo isso, seu pai me colocou de babá, pra cuidar do filhinho mimado dele QUE NÃO SABE USAR A PORRA DE UM PRESERVATIVO. E além de tudo, depois de três anos, está FODENDO com outra garota que é a porra da filha de Grindelwald. Cuidado, ele voltará em breve. Eu teria vergonha de contar essa história.- Ele diz se aproximando de mim, minhas mãos começam a suar, minha respiração se intensifica, meu peito começa a subir e descer...

Eu tenho duas opções, matar ele ou agir tranquilamente... Eu votaria na primeira opção.

- Com licença, professor. Tenho horário com a minha mãe e minha mulher. - Digo abaixando a cabeça em forma de respeito.

O dou as costas e volto para meu quarto rapidamente. Suas palavras ecoam em minha cabeça, esses três anos não foram fáceis... Criar Valentina e estudar não é uma coisa fácil.. Minha mãe me ajuda muito, mas passar semanas longe de minha filha é doloroso. 

Sinto que estou perdendo a melhor parte de sua vida, sua infância.

Um amor de outra realidade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora