Renata pov.
Quando acordo percebo que Mattheo está dormindo abraçado em minha cintura... Olho para ele que dorme como um neném, ele é tão fofo quando dorme, nem parece que fuma mais que tudo quando está acordado. Começo a fazer um cafuné em seu cabelo e Draco invade meus pensamentos..
Não fico brava com ele por ele pegar outras mulheres, jamais! Mas se ele gosta tanto de tudo isso, gosta tanto de Astória, porque ele surta tanto quando me vê com outros caras? Porque como ele mesmo diz "Não imagina outra pessoa me penetrando", porque ele passou o dia comigo? Fazendo suas palhaçadas, me elogiando tanto... Porque nossa relação tinha que ser tão difícil?
Olho o horário e já se passa das 6h, fico morrendo de dó de acordar ele, mas é preciso...
- Matheo? - Uhmm... - Está na hora de acordar, temos aula... - O chamo fazendo carinho em seu cabelo.
- Mais cinco minutinhos, Grindelwald. - Ele pede com uma voz de sono.
- Então deixa eu me levantar, para se trocar. - Não, é bom dormir assim com você, sabia? - Ele ri e eu rio de volta.
- Vamos levantar, vem. - O tiro delicadamente de cima de mim e me levanto indo ao banheiro.
Escovo meus dentes e quando volto Mattheo já está vestido com sua calça, e com sua camisa e sapatos em mãos.
- Vou pro meu dormitório tá? Quer que eu te espere na comunal? - Ele pergunta gentilmente.
- Pode ser, você que sabe. - O respondo indiferente. - Você está bem? - Faço que sim com a cabeça e ele dá um beijo em minha testa, saindo logo depois.
Eu tenho duas opções: Ou demonstro o quão mal estou por causa de Draco, ou me visto extremamente gostosa e dona de mim mesma para o mostrar que sou superior a ele... Vou na segunda opção.
Resolvo não usar uniforme, apenas a capa de minha casa. Que se dane, os professores não vão pegar no meu pé mesmo. Eles tem medo do meu pai, inclusive saudades...
Coloco aquele vestido vermelho decotado que comprei com Draco, ele amou esse vestido.. Coloco meu scarpin de sola vermelha e a capa por cima, colocando a varinha em minha cintura.
Passo uma maquiagem simples, com um delineado preto e um gloss.
Saio de meu dormitório e desço as escadas, os Riddles estão me esperando juntamente de Pansy.
Quando vamos sair Draco chega logo atrás.- Ninguém fala comigo agora? - Ele diz me olhando de cima a baixo por conta do vestido.. - Esqueceu o uniforme, Grindelwald? - Ele provoca. - Esqueceu a vergonha na cara? Ou o senso? - Digo sorrindo e ele fecha a cara.
- Vem, Nat. - Pansy me puxa e subimos todos para o salão principal.
Assim que chegamos, Astória vem totalmente desesperada e rouba um beijo de Draco, na qual ele se assusta mas não retribui...
- Postura, Malfoy. Postura. - Escuto Tom dizer assim que dou as costas para aquela cena horrorosa que presenciei.
Parkinson e eu vamos pegar algo para comer, nossa primeira aula vai ser com Snape.
- Nat? Mattheo dormiu no seu quarto... Rolou algo? - Parkinson pergunta. - Não, só fumamos e dormimos. Porque? - Draco não dormiu na nossa Comunal... - Apenas ergo as sobrancelhas e olho para Malfoy, que para minha surpresa está me olhando também.
Astória está na mesa de sua Comunal. Soube que os gêmeos são mestres nas pegadinhas, vou bolar uma com eles para essa garota... Ela tem que saber com quem está lidando.
Voltamos para a mesa e eu me sento entre os Riddles.
- Está tudo bem? - Mattheo pergunta em meu ouvido e eu eu confirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de outra realidade | Draco Malfoy
FanfictionImagine uma garota linda e de personalidade forte. Essa é Renata Grindelwald, uma garota que foi transferida de Invermorny, sangue puro, filha Gellert Grindelwald. Ele é considerado um dos mais poderosos e perigosos Bruxos das Trevas. Sua casa é a S...