20

460 48 138
                                    

Draco pov.

Ela reagiu completamente o oposto do que eu pensei... Ainda estou em seus braços, como pode? Chegou a pouco tempo, menor que eu,  mas tem um significado tão grande em minha vida...

Sinto suas mãos pequenas passearem pelo meu cabelo... 

- Draco? - Ela me chama, descolando nossos corpos. - Oi, linda... - A respondo.

- Quem sabe? Os Riddles sabem? - A solto e a dou as costas. - Sim, eles sabem. Muita gente sabe, quando começamos a se envolver fiquei com muito medo de te contarem e você desistir de mim. - Ela ergue as sobrancelhas e somos interrompidos pela minha mãe, que bate na porta mas não abre. Obrigada Mãe...

- Queridos? A empregada mandou avisar que o almoço está pronto... - Já estamos descendo mãe.. - A respondo.

- Está com fome? - A pergunto e ela apenas balança a cabeça.

Saímos do quarto e quando descemos, Valentina a olha da cabeça aos pés.

- Eu posso falar com ela, papai? - Ela pergunta quando sento no chão para dar atenção a mesma.

- Claro que pode, filha.. - Ela sorri e vai até Nat, que se abaixa para falar com ela.

- Então foi você que roubou o coração do meu papai? Ele vivia falando que você era muito bonita, e eu concordo com ele...
- VALENTINA!!! Não encha o ego dela, eu que vou ter que aguentar depois.. - Grito rindo.

- Roubei, mas seu pai me dá muito trabalho viu... - Renata a responde rindo como se estivesse cochichando.

- Não dou não, filha. Ela que não vale nada e me dá. - DRACO!

- Me dá trabalho... AMOR, QUE MENTE POLUÍDA. - Grito de brincadeira e ela ri. Valentina não entende a piada. Obrigada Merlin.

- Sua nora e seu filho estão aqui. VENHA LOGO! - Ouvimos minha mãe gritar no telefone e nos olhamos, Dou um beijo na cabeça de Valen e dou um selinho em Nat, indo em direção a cozinha, onde está minha mãe.

- Ele está em reunião com os... Né? - Falo um pouco baixo por medo de Renata ouvir. Minha mãe apenas assente com a cabeça e eu respiro fundo. 

- Eu odeio isso, filho... - Ela leva suas mãos ao olhos, evitando o choro. - Eu sei, mãe... Mas não podemos fazer muita coisa em relação à isso. - A abraço e ela se conforta em meus braços.

- Espero que meu pai respeite Renata, e que não chegue todo sujo de sangue, como explicarei isso à ela? Não sei o que eu faria se ele a tratasse mal... - Digo para minha mãe que apenas observa as garotas, assim como eu. Elas estão brincando juntas, os sorrisos delas, faz formar um em meu rosto. 

Renata me olha e sorri, logo depois voltando a atenção para Valen. Parando um pouco com meu lado sentimental, observo a bunda de Grindelwald. Essa calça... Transamos todos os dias, ela é excitante demais. Fogosa demais. E a ver assim está sendo torturante.. Ela se ergue para pegar um brinquedo e acaba ficando de quatro. Porra, essa garota não ajuda... Sinto meu mini Draco que não é nada mini dar sinal de vida e vou até ela.

- Amor, se importa de vim comigo no quarto pegar uma coisinha? - Digo a levantando pelo braço e ela me olha sem entender. - Mãe, cuida da Valentina aqui rapidão. - Ela confirma com a cabeça, completamente confusa. 

Subo com minha mulher até meu quarto e entramos, tranco a porta e logo em seguida, a beijo contra a parede e ela retribui, ainda sem entender.

- O que aconteceu? - Ela pergunta, quando separamos nossos lábios por falta de ar. - Preciso de você.
- Draco... É 13h. - Idaí? Tenho hora pra te comer e não sei? 

Um amor de outra realidade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora