9

552 52 25
                                    

Renata pov.

Entro na loja e Draco vem logo atrás.
- Nat, desculpa. Talvez eu tenha sido um pouco possesso... - Ele diz com uma carinha de cachorro manso. - Talvez? - Ele revira os olhos e eu ignoro.

- O que acha desse vestido? - Mostro a ele um preto de alça liso simples.

- Lindo, amor, qualquer coisa fica bonito em você. - Estremeço com esse apelido. - Vai continuar me chamando de amor?

- Porque eu pararia? - Ele brinca. - Cadê aquele Draco frio, e sem sentimentos?

- Ele ainda está aqui, mas hoje estou bonzinho. - Ele diz dando um sorrisinho de canto e indo em direção a um vestido branco com um detalhe que é sem tecido na cintura.

- Prova esse, é a sua cara. - Faço que sim com a cabeça e ele fica com o vestido no braço e eu pego mais um, só que vermelho com um único decote entre os seios. Todos os três vão até metade de minhas coxas.

No caminho ao provador vejo um conjunto liso preto, a calça tem umas tiras na cintura, a parte de cima é uma blusa curta de alça. Pego para experimentar também.

Entro no provador e Malfoy se senta em um banco de fora. Experimento o vermelho primeiro, essa cor sempre realçou as curvas de meu corpo. Mostro à Draco que ama...

- Caralho, Nat... Gostei desse. - Ele diz olhando meu corpo. Sorrio e volto para provar o conjunto que peguei. Gostei muito, mas não amei. Saio para ele ver.

- Quando eu digo que qualquer coisa que você veste fica linda... Eu não estou mentindo. - Reviro os olhos de brincadeira e volto para vestir o vestido branco que ele pegou. Visto..

Eu amei tanto, o detalhe aberto... Realçou muito mais que o vermelho.

- Puta que pariu, Renata. - Ele se levanta e me gira para ver melhor. - Caralho, vamos levar esse. Com toda certeza do mundo nós vamos levar esse.

Me olho novamente no espelho e os olhares de Malfoy me fazem se sentir muito mais confiante.

- Desse jeito vou ter que te assumir logo.. - Ele diz me abraçando por trás. 

- E você já quer me pedir em namoro é? - Rio, pois não imagino eu e Malfoy juntos. - E você aceitaria? - Nós dois nos encaramos e ele fica um pouco sem jeito.

- Vou usar esse na festa de hoje, o que acha? - Pergunto para mudar de assunto. - Você está magnífica, incrível, perfeita, rainha. - Me viro para ele e o beijo. Um beijo carinhoso e afetivo... Ele passa os braços pelas minhas costas me levantando e me tirando do chão.

- Vou pagar, me espera na porta. - Ele dá um sorriso cínico mas não diz nada, apenas me obedece.

- Desculpe senhorita, aquele garoto loiro já pagou... - A moça do caixa diz apontando para Draco que está na saída. - Ah, obrigada. - Sorrio tentando parecer meiga.

- Você não sai mais comigo, eu pago minhas coisas, Malfoy. - Ah linda, vem cá, eu gosto de pagar as coisas pra você. Deixa de ser chata vai. - Ele diz me puxando para seus braços. - Não é tudo que você tem que pagar para mim, Doninha... - Doninha não. - Ele me corrige e nós rimos juntos.

Olho o horário e já se passa das 19h.
-  A festa está começando, preciso ir fazer minha maquiagem. - Ele concorda comigo com a cabeça e pega minha mão. Corremos para o salão e Bruno volta a me atender.

Draco se senta na cadeira ao meu lado e permanece normal, sem cara feia. Bruno se sente mais confortável para me maquiar.

- Bruno, vou usar esse vestido branco na festa de hoje. Que maquiagem você acha melhor fazer?

Um amor de outra realidade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora