10

539 52 88
                                    

Renata pov.

- Mais uma coisa, Nat... No dia que ele foi para os pais dele, antes de sair ele foi no dormitório dela, não sei se rolou algo...

Na hora que ela fala eu me desestabilizo um pouco, lembrando do dia que tivemos. Não significou nada pra ele? Porque ele não me contou? Não vou negar, me dá uma leve vontade de chorar, mas odeio demonstrar fraqueza na frente das pessoas.

- Amiga? Está tudo bem? Me desculpa, eu devia ter te contado antes... Ou eu devia ter deixado ele contar... - Pansy, relaxa. Eu estou ótima. - A respondo voltando minha consciência para a nossa conversa e esquecendo meus pensamentos de ódio e raiva.

- Tem certeza? - Pansy é uma ótima amiga, foi bom ela ter me contado para eu cortar de vez minhas relações com Draco. - Sim. - Minto.

- E o que você vai fazer em questão a ele? - Você vai ver, vamos? Temos uma festa para aproveitar. - Digo sorrindo a puxando pela mão.

Assim que saio vejo Draco de longe, a preocupação em seus olhos é nítida. Ele se levanta e faz a menção de vir até mim, mas, sem pensar muito no que fazer vou até Cedric e o beijo. Diggory me agarra pela abertura em minha cintura, suas mãos estão quentes.

Sinto o gosto de whisky puro em seu beijo, sua mão desce até minha bunda e ele a aperta me puxando para ele, inevitavelmente colando nossos corpos.

- Caralho.
- Eita porra.
- Sinto o cheiro de confusão...

Escuto esses comentários durante meu beijo com Cedric. O mesmo finaliza com uma leve mordida em meu lábio.

- Precisou nem de aviso... - Ele diz olhando em meus olhos após o acontecido.

- Você disse que estaria livre para mim sempre... - E eu não menti.

Olho para o lado e vejo todos sem acreditar na cena que acabaram de presenciar. Fred me encara rindo e abaixando cabeça. Espero ele me olhar novamente e o chamo para um canto mais isolado da festa fazendo um simples movimento com a cabeça, ele entende e dá uma desculpa qualquer.

- Vou no banheiro. - Ele diz sorrindo e mordendo levemente os lábios. O levo para um canto onde somente Draco e Pansy tem visão. Talvez eu esteja sendo um pouco imatura...

- Parece que você gosta de Lufanos.. - Ele chega e eu o prenso na parede. - Adoro Grifinórios também, sabia? - Digo calmamente passando a mão em seu peito.

- Não faz assim, linda... - Ele pede. - Mas eu não estou fazendo nada... - Seu cabelo está lindo, e porra, que vestido... Você sabe enlouquecer um homem, sabia? - Ele diz olhando atentamente o meu corpo.

- Sei? - Começo a beijar seu pescoço e ele pega minha cintura, o escuto soltar um gemido baixo, ele claramente está tentando se controlar.

- Renata... E o Draco? - Esquece ele Fred.

- Caralho, garota. - Sem conseguir se controlar ele me pega em seu colo invertendo nossas posições, me colocando assim contra a parede e me beija. Seu beijo é intenso e tem o gosto de cerveja com cigarro. Suas mãos são grandes e vão em minha bunda, ele a aperta forte. Minhas mãos vão em seu cabelo, eu transaria com ele ali mesmo, mas, tenho o mínimo de respeito por Malfoy que está vendo tudo.

Paramos o beijo por falta de ar, o ruivo sabe aonde pegar e é respeitoso mas safado ao mesmo tempo, O garoto desce os beijos ao meu pescoço e eu jogo a cabeça para trás por puro prazer.

- Você acha que se sumirmos por um rápido momento, eles irão sentir nossa falta? - Certeza que sim.. - Ele dá uma leve mordida em meu pescoço.

- Teremos tempo pra isso, ruivo. - Ele sorri me olhando e resolvemos voltar para o centro da Comunal. Ele volta até a sua roda de amigos limpando meu batom de sua boca e eu vou até Pansy que está de boca aberta, a mesma me entrega uma dose de tequila e eu viro.

Um amor de outra realidade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora