Capítulo 5

46 8 2
                                    

6:15 p.m.

A semana de Marrah é a primeira semana do ano e é um período sagrado para Encantadores. É o momento em que as energias do Universo estão mais reativas e por isso os Encantadores de todo o mundo, independentemente de sua classe, se juntam para cantar encantos que ajudam a preservar o planeta em que eles vivem. Muitos vão para retiros como o que eu acreditei que minha mãe frequentava em Winnipeg e emanam energia positiva para o Universo através de pensamentos, ações e encantos. Por horas e horas seguidas. A cada ano de vida, tenta-se aumentar o tempo de canto dos Encantadores até chegar num limite onde o Encantador, além de cantar, também doa uma parte de seu Enon para o Universo. Nem eu e nem os meus pais chegamos neste ponto ainda. Meu pai poderia muito bem fazê-lo, mas acho que viver constantemente fugindo de Hellers o deixa com medo de doar seu Enon, já que este poderia estar sendo usado para preservar a sua vida em casos de necessidade.

De qualquer forma, este ano preciso dedicar 6 horas diárias na semana de Marrah aos meus cantos. Combinei com Shane que iríamos fazer isto juntos e portanto passei os últimos dias na casa dele, aproveitando também para curtir um pouco mais o meu melhor amigo já que Cass não pode estar presente para os nossos cantos.

Porém, agora já estou de volta à república, onde Cass vasculha o meu armário em busca de uma roupa que fique boa em mim mesmo com o meu ganho de peso.

– Que tal este vestido? – ela pergunta, me mostrando um vestido vermelho super curto. Não lembro quando saí com ele pela última vez. No inverno certamente não dá para usá-lo.

– Acho que ele é muito curto para um primeiro encontro.

– Eu sei, mas curto é bom. O Dean vai gostar. Ele gosta das suas pernas.

– Bom, ele não vai estar sem camisa porque eu gosto de vê-lo dessa forma.

– Você não sabe. Vai que ele está lá embaixo cozinhando de jeans e avental?

Cass guarda o vestido no armário diante do meu silêncio. É impossível não imaginar Dean com as costas nuas, seus jeans deixando a borda das boxers aparecendo, e com o abdômen coberto só por um avental. E ainda sorrindo com aquele seu sorriso tímido que o deixa uma gracinha.

– Você está imaginando, né, safada? – Cass brinca. – Depois diz que não gosta de fantasiar.

Me mantenho calada. Estou fazendo muita força para não ficar ansiosa com este encontro, mas tem sido difícil. Ainda mais com Cass ao meu lado falando o tempo todo sobre sexo.

Não consegui me decidir sobre o que vai acontecer hoje com Dean. Temos conversado por Telegram, mas não nos vimos desde o ano novo. Até porque tenho ficado com Shane durante todo este tempo. Sei que ele não vai me forçar a nada e que eu não deveria estar preocupada. Mas e o Jake? Sexo com alguém além dele me parece tão esquisito que não sei se quero tentar. Pelo menos não a minha parte que ainda raciocina.

– Que tal esse azul? – Cass mostra outro vestido, com a saia cheia de pregas. Adoro este. – Assim a sua tatuagem aparece. Ele vai ficar louco quando vir a sua tatuagem, se é que já não viu. Ele já viu?

– Acho que não. Normalmente corro com uma regata.

– Então você vai poder surpreendê-lo. O Dean adora tatuagens.

– Eu não sabia.

– Nunca viu a que ele tem no ombro?

– Já.

– Então!

Cass tira o vestido do cabide e o joga para mim para que eu possa vesti-lo. As costas dele são completamente abertas até quase o meio da minha lombar. Torço para que meu peso extra não me deixe feia nele porque realmente gostei da ideia de ir ao encontro o usando.

Minha Pessoa Abençoada - Livro 2 - Série EncantadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora