1:48 a.m.
Meu pai não estava na coordenação no final da aula hoje quando apareci por lá com 30 pontos de Enon disponíveis. Foi meu quinto dia de aula com a Professora Wang. No caso, meu quinto dia de tortura, ou pelo menos foi isso que Nadia disse quando viu a cara com que cheguei hoje no trabalho. Era para ser o meu dia de folga, mas com a tempestade de neve que está caindo do lado de fora, dois outros funcionários do bar não conseguiram chegar até o trabalho hoje e precisei cobrir ambos até 2 da manhã.
Quando mandei uma mensagem de áudio para Dean mais cedo dizendo que ele não precisava vir me buscar, minha voz quase não saiu porque além de não ter forças nem para falar direito, eu também queria muito que ele aparecesse para me pegar. Já tem algum tempo que Dean vem sendo a minha única fonte de alegria e diversão diária. Sempre ficamos uns cinco minutos no carro conversando e trocando carinhos depois que ele me busca no trabalho entre às 10 e meia noite, e isso tem sido o suficiente para eu recarregar as baterias e seguir em frente.
Hoje eu precisava muito dele. Precisava muito de um abraço de conforto e um beijo carinhoso porque além de exausta pelo cansaço e falta de Enon, também estou entrando num ciclo paranóico horroroso porque não consigo falar com o meu pai. Sei que ele não teria prometido me ajudar e simplesmente esquecido de mim. Ele tem visto o meu estado quando saio das aulas da Professora Wang, tremendo e suando frio pelo alto consumo de Enon e garanto que se meu pai tivesse um compromisso inadiável, ele teria pelo menos me avisado. Ele simplesmente sumiu.
Estou com medo dele ter sido desintegrado, mas sei que isso é fruto do meu emocional desestabilizado pela falta de Enon. Pelo menos tenho consciência de que a bagunça dentro de mim tem a ver com o meu desgaste.
Não entra ninguém no bar desde meia noite, quando o último cliente saiu. Não vejo como faça sentido permanecer até duas da manhã sentada sozinha aqui nesse bar se ninguém vai querer enfrentar uma tempestade de neve para vir beber. Para ser bem honesta, eu mesma já pensei na possibilidade de dormir aqui na mesa do bar por achar que não vou conseguir encarar essa tempestade no estado em que estou. Preparei um drink para mim alguns minutos atrás para ver se arranjo coragem para voltar para casa e se me esquento um pouco mais para o frio que sei que enfrentarei.
Se bem que, parando para pensar agora, acho que encarar uma tempestade de neve bêbada não é uma ideia muito genial. Ainda mais tendo que andar na neve fofa.
Eu realmente queria que Dean estivesse aqui comigo hoje.
Penso em ligar para ele, mas Dean dorme toda noite por volta da 1 da manhã. Depois que o dispensei, desconfio até que ele tenha ido para a cama mais cedo. Espero que ele durma bem essa noite porque se não tiver estacionado o carro num lugar muito bem protegido, amanhã ele vai ter que passar alguns vários minutos tirando a neve de cima da lataria para poder ir trabalhar.
Apago a luz do bar à 1:55 a.m. e fico sentada na minha cadeira durante algum tempo, já vestida para sair, porque Nadia conta todos os meus segundos no bar de um jeito quase tirano para que eu possa finalmente partir para casa. Torço para que esses 5 minutos que faltam para partir me ajudem a recuperar um pouco mais do meu Enon que agora está em apenas 67 pontos. Nem mesmo quando saí do hospital semanas atrás e fui para a casa de Shane eu demorei tanto para recuperar o meu Enon. Deixei a faculdade pouco depois das 4 da tarde e até agora, 10 horas depois, eu só ganhei 37 pontos de Enon de volta. Acho que tem a ver com a exaustão. E com o meu emocional abalado.
Um terceiro fator que também considero como um problema para a recuperação do Enon é mantê-lo separado. Tenho tentado me manter desse jeito porque penso mais claramente sem tanta influência da energia Heller e de Marvin. Isso só me deixa mais cansada, então entro num ciclo sem fim onde a renovação de Enon se torna totalmente necessária para o meu bem estar. Ou isso, ou alguma técnica de liberação de energia, o que também não dá para fazer com o Enon separado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pessoa Abençoada - Livro 2 - Série Encantadores
ParanormalHaley, agora decidida a aprender como desintegrar Hellers, se vê em muitos conflitos com tudo o que aprendeu e principalmente quando vê o seu coração dividido entre Jake e Dean. E aí? O que será que uma garota indecisa como ela vai fazer?